Te amo muito mais do que as palavras podem expressar

Dizer que te amo é pouco, afirmar que te quero é insuficiente. As palavras não podem expressar o sentimento lindo que carrego no peito. Por isso, falo com o brilho do meu olhar e grito apaixonadamente com a força do meu sorriso. Agarro ainda mais essa mão que está unida à minha. O meu toque é um convite a ficarmos juntos para sempre.

Mensagens Relacionadas

Parabéns, meu amor! Cinco anos passaram voando do teu lado.

Você é amigo, companheiro e amante. É o meu melhor amigo, com quem sei que posso contar sempre e para toda a vida.

Obrigada por me aturar nos melhores e nos piores momentos.

Amo você mais do consigo expressar por palavras, meu amor!

Um beijo enorme da tua namorada muito apaixonada, hoje e sempre.

Meus pêsames, amiga. Você não merecia estar passando por uma situação dessas, ainda mais com uma pessoa tão querida e próxima de você. Estou sem palavras para descrever quão triste estou por ver você passar por esta perda. Sinto muito.

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Meu amor, minha noiva, o que eu sinto por você é não canso de dizer em voz alta, mas espero que você não só ouça isso como também sinta e veja nas minhas ações, pois não há nada que eu faça sem ter o seu amor em mente.

Em breve nossa vida irá mudar e se pensa que algo será diferente no amor que eu tenho por você, não se deixe enganar. Só você me faz feliz e dá sentido para palavra amar. Sou, e sempre vou ser, louco por você!

Hoje procuro as palavras certas para dizer quanto amo você, filha. Escrevo para contar que eu sei que não sou perfeito. Nesta nossa imperfeição encontramos um jeito de cultivar nosso amor e amizade. Você é a melhor filha que eu poderia ter. Obrigada por tudo!