Mensagens de Pêsames para Amiga

Minha querida amiga, como lamento que esteja vivendo este momento, e todo sofrimento, desespero e impotência que deve estar sentindo. Os meus pêsames pela sua perda!

Sei o quanto você e sua mãe eram chegadas, e que para você ela era uma grande amiga. Infelizmente chegou o momento de você lhe dizer adeus, mas ela jamais partirá totalmente, não enquanto você viver!

Você honrará sua memória e a lembrará com saudade todos os dias, e lá onde ela agora está, velará por você e sentirá orgulho e felicidade no seu percurso de vida.
Muita força, minha querida!

Sei que é insuportável, e a dor que deve estar sentindo, a mais terrível de todas, pois uma mãe é um ser que é único e insubstituível na vida de todos nós. Mas a vida é mesmo isso, e a todos toca um dia partir ou ver partir.

Saiba que tem todo o meu apoio e disponibilidade para o que precisar, nem que seja apenas um ombro para chorar.

Amiga, queria estar com você para abraçá-la e confortá-la neste momento tão difícil. É uma perda muito grande para todos nós e sei como você deve estar se sentindo muito abalada com tudo. Sinto muito.

Mesmo que esteja longe, quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar e que estou orando para que você tenha as forças necessárias para superar este momento.

Minhas profundas e sinceras condolências, querida amiga.

Meus pêsames, amiga. Você não merecia estar passando por uma situação dessas, ainda mais com uma pessoa tão querida e próxima de você. Estou sem palavras para descrever quão triste estou por ver você passar por esta perda. Sinto muito.

Minha amiga, é com grande pesar que hoje lhe dirijo estas palavras, agora que seu marido partiu desta vida, tão de repente.

E perante tão grande injustiça, eu sei que não há palavras que lhe venham a servir de consolo, ou lhe consigam amenizar tão terrível dor. Apenas quero que saiba que estarei aqui, do seu lado, para o choro, para o silêncio, para o que precisar.

Imagino como esteja sendo duro para você perdeu seu pai. Ao longo da vida, ele certamente foi sua proteção e seu melhor conselheiro. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, querida amiga, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.

Minha querida amiga, receba os meus mais sentidos pêsames pela perda da sua mãe. Que ela descanse em paz!

Como gostaria que o motivo destas palavras fosse outro, mas infelizmente sobre todos nós pesa esta certeza infalível, a do último adeus.

Saiba que em todo o momento estará nos meus pensamentos, assim como sua querida mãe e restante família. Para o que precisar disponha de mim, nem que seja para lhe fazer companhia no silêncio e nas lágrimas. Muita força, amiga, sua mãe para sempre será recordada.

Este é um dia difícil de ser vivido pois é muito triste dizer adeus para uma pessoa que fez parte da sua vida e agora não está mais aqui. Amiga, é com muito pesar que ofereço minhas condolências e meus sinceros pêsames.

Eu lhe desejo força e serenidade para passar por este momento e que as memórias desta pessoa tão querida estejam sempre vivas na sua mente e no seu coração

Querida amiga, soube da sua perda e quero deixar aqui meus mais sinceros pêsames e sentimentos. É muito doloroso ver uma pessoa que amamos partir e imagino como você deve estar sentindo neste momento.

Conte comigo para o que for e saiba que você está nos meus pensamentos e nas minhas preces. Para o que precisar, estarei aqui. Sinto muito, amiga.

É com muito pesar que venho lhe oferecer estas palavras de consolo após receber a triste notícia da sua perda. Amiga, meus pêsames pelo falecimento de uma pessoa tão próxima a você.

Cabe a Deus agora receber esta pessoa em Sua casa e para nós de lidarmos com a falta que ela fará. Mas saiba que você não está sozinha e eu sempre estarei ao seu lado para lhe estender a mão sempre que possível.

Estarei orando por você e por esta pessoa que agora se encontra com o Senhor.

Nessa hora em que você chora, em que tudo à sua volta parece ter desabado, nesse momento em que o sentimento de perda está corroendo seu coração, quero que saiba que estou aqui do seu lado para tudo que precisar, amiga. Não consigo fazer o tempo voltar atrás, nem devolver a vida a quem já partiu, mas faço questão de lembrar que você é uma guerreira e que vai conseguir ultrapassar essa infelicidade.

Agora é tempo de luto, de aceitar que alguém que amava foi embora e de sentir o apoio das pessoas que têm um carinho especial por você. Jamais deixarei que abaixe a cabeça ou que desista de ser feliz. É nos momentos de angústia e dificuldade que se vê a força de uma amizade e pode contar com a minha a qualquer hora, para chorar, desabafar ou simplesmente ter uma companhia.

Lamento muito que esteja enfrentando essa situação desoladora, injusta e que jamais deveria acontecer, e envio também meus pêsames a toda sua família. Vocês estarão presentes nas minhas orações em que pedirei a Deus que providencie a paz, o consolo e a força que precisarão daqui em diante.

Eu sei que a vida perdeu um pouco da alegria e eu sinto muito, amiga. O falecimento de uma pessoa importante é algo que dói de uma forma que mal podemos imaginar.

Seja forte agora e não esqueça que pode contar comigo. Eu sinto pela sua perda e eu sinto a sua tristeza no meu coração. Meus pêsames, amiga querida.

Amiga, se você precisar de alguém para ser um pilar de força para você neste momento, saiba que eu estou aqui para o que você precisar. O fardo de perder alguém tão próximo não dever só seu para ser carregado.

Sinto muito mesmo pela sua perda e por este momento delicado que está passando. Meus pêsames, amiga. Estarei aqui para quando necessitar.

Minha querida amiga, como lamento a perda que sofreu. Nem consigo imaginar a dor que estará sentido pelo falecimento do seu marido.

Foi um grande homem que nos deixou. Em todos os lugares por onde passou fez grandes amizades. Irá deixar uma enorme saudade nos corações de todos aqueles que o conheciam e que muito o acarinhavam.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar. Os meus sentidos pêsames.

Só você sabe o que esta sentindo neste momento e como a dor desta perda vai lhe afetar, mas acredite que existem pessoas que estão ao seu lado e não vão deixar você passar por isto sozinha. Meus pêsames, amiga.

Minha mão está estendida e você pode segurá-la quando quiser. Vou estar aqui para o que precisar e quando precisar. Fique com Deus.

É com um coração triste e em pedaços que eu lhe escrevo hoje para oferecer as minhas condolências pela sua perda, amiga. Foi um golpe sentido por todos nós, mas sei que você foi especialmente afetada com isso.

Vou orar para que você encontre forças para superar este momento. Fique com Deus e, mais uma vez, sinto muito por você ter sido afetada por tamanha fatalidade.

Amiga, só você conhece a dor que está sentindo com a perda de uma pessoa tão próxima e entendo que você deva pensar que é hora de se isolar, mas saiba que não precisa passar por isto sozinha. Seja como um ombro para chorar ou uma mão para segurar, estou aqui por você.

Sinto muitíssimo por esta fatalidade, amiga. Meus pêsames para você e todos da sua família que também passam por este momento.

Sinto muito, amiga. É uma barra enorme passar pela perda de alguém tão importante, mas sei que você é forte e vai saber encontrar forças para seguir em diante. Esterai pensando em você e na sua família. Fique com Deus e meus sinceros pêsames pela sua perda.

Nesta hora de dor e angústia, todas as palavras são pouco para dar o devido conforto. Saiba que quero estar do seu lado, querida amiga, e ajudar você a superar este trágico acontecimento.

Seu marido teve a oportunidade de ser amado por uma mulher especial como você e isso faz realmente qualquer vida valer a pena. Tenha muita força e muita fé.

Minha querida amiga,

Seu bebê ainda nem tinha nascido, mas acredito que você já o amava com todas as suas forças. Essa perda é uma profunda tristeza para todos os que sabiam da alegria que você estava sentindo. Ainda assim, não se culpe pelo sucedido nem desista de continuar com sua vida. Quero que saiba que estou do seu lado e vou apoiar você para superar essa dor. Seu bebê sempre estará entre nós, pois todos faremos questão que ele não seja esquecido.

Quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda que você está enfrentando. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.

É difícil encontrar palavras que possam confortar você neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que seja forte, que se mantenha firme apesar da tristeza e que lute pela sua vida assim como sempre pelo bem-estar do seu filho.

Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.

Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família.

Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudades eternas.

Pensei que tinha mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi ao seu lado uma dádiva preciosa.

Comigo guardo todas as recordações, e através de mim a sua memória continuará vivendo para sempre. Descanse em paz.

Que Deus esteja do seu lado nessa hora difícil, amiga. Perder alguém que amamos é a dor mais forte que podemos sentir, mas no céu está um Pai amoroso que nos compreende e que certamente providenciará tudo que precisa nesse momento de angústia.

Tenha coragem, por você e por toda sua família. As memórias permanecerão e o carinho especial que sentiam um pelo outro continuará no seu coração por toda sua vida.

Está tudo bem ficar triste, amiga, porque é sempre difícil perder alguém e dizer um adeus inesperado. Viva o seu luto e deixe o tempo curar esta dor. Conte comigo para o que precisar, eu vou estar sempre aqui. Seja forte, mas saiba que tudo bem chorar. Eu sinto muito.

Os meus pêsames por perder alguém que tanto amava. Não tenho dúvidas que você está sofrendo muito nessa hora, mas Deus certamente estará ao seu lado dando a força que precisa para superar esse momento difícil.

Eu não vou largar sua mão,
jamais estarei longe de você,
especialmente nesta hora de
dor que assaltou seu coração.
Sinto muito pela sua perda,
amiga. Seja forte, corajosa
e tenha esperança.

Não é fácil conviver com a
despedida de alguém que
amamos, de quem gostamos
de ter perto, mas a vida é
mesmo assim: às vezes não
tem lógica nem justiça.
Respire fundo e faça seu luto.

Eu quero que saiba que eu sei que a sua dor é enorme. Perder alguém que amamos é difícil demais e eu sinto muito que esteja passando por isso.

Lembre-se que estou aqui e que sempre estarei, amiga. Seja forte agora, mas saiba que você não está sozinha e que, se precisar de um ombro para chorar, pode contar comigo.

Não há palavras que nos possam dar algum conforto quando perdemos alguém que amamos, querida amiga.

Você e a sua família passaram por muito nestes últimos tempos. O sofrimento foi grande, por isso, nas minhas orações, peço a Deus, que tudo pode, para que encha a sua casa de amor e que dê algum ânimo aos corações que choram a perda sofrida.

Você nunca estará sozinha, amiga. Eu sinto a sua dor, eu vejo o seu luto e eu espero que saiba que estou aqui. Sua perda dói, eu sei, mas Deus tem um plano maior para todos nós.

A fé vai guiar você e eu estarei ao seu lado garantindo que sua caminhada seja o mais leve possível. Agora é hora de dizer adeus a alguém muito especial para você e eu sei que é difícil.

Seja forte, mas saiba que tudo bem você ficar triste e chorar. A morte faz parte da vida, mas não quer dizer que seja fácil. Eu estarei aqui para tudo que precisar. Amo você!

Não há nada mais doloroso no mundo do que perdermos alguém que muito acarinhamos e que tanto amamos, querida amiga, principalmente quando se trata de alguém da nossa família.

Peço a Deus que lhe dê a força que precisa para que consiga suportar a dor da perda sofrida. Você e sua família estão nas minhas orações. Os meus sentimentos.

Recomendados para você

Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
10 qualidades de uma pessoa amiga
10 qualidades de uma pessoa amiga
Como dar pêsames por falecimento de alguém
Como dar pêsames por falecimento de alguém
45 frases de pêsames para levar conforto a quem perdeu alguém
45 frases de pêsames para levar conforto a quem perdeu alguém