Significado de amor verdadeiro

Significado de amor verdadeiro

Aprendi o significado de amor verdadeiro quando passei a viver ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

Celebre esta época lembrando que o verdadeiro significado do Natal está na alegria de ver a família unida e feliz.

Para muitos, hoje em dia, o Natal pouco mais é do que troca de presente, árvores decoradas e luzes por todo lado. E parece que se perdeu completamente o seu significado.

Nesta época nosso foco deveria estar voltado para a união e celebração familiar; para a reflexão sobre a nossa vida. E no lugar da frenética troca de presentes, deveríamos trocar carinho e amor.

Por isso, este ano faça diferente e distribua boas ações e bons sentimentos. Pois não há presente mais valioso que um abraço carinhoso de quem amamos.

Este ano comemore o nascimento de Jesus reencontrando-se com o verdadeiro significado do Natal, e tenha um santo Natal!

Posso ficar longe; distante de tudo e todos. Posso até me perder pelo caminho. Eu sei que tudo pode acontecer, mas o amor da minha família eu jamais irá desvanecer. Meus parentes são tudo para mim e a eles agradeço quem sou, fui e serei.

Para mim, nada é tão importante como o sentimento e convivência com as pessoas que são do nosso sangue e coração. Família não é só uma palavra bonita. Ela é também especial e tem um significado muito próprio, o significado do amor.

Sou uma pessoa de sorte porque em cada familiar eu tenho um amigo com quem conversar e desabafar de todas as minhas preocupações. É com cada um de vocês que me sinto em casa, confortável e leve. Vocês são simplesmente inspiradores!

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.