Sinto um amor imenso por meus sobrinhos

Espero que em cada abraço, meus sobrinhos possam entender todo amor e carinho que sinto por eles. Meu amor de tia é imenso e cada dia que passa, só aumenta ainda mais.

Quando eles nasceram, nem eu sabia que minha vida iria mudar tanto assim. Mas desde o primeiro instante que segurei cada um deles no colo, senti um amor que nunca pensei ser possível.

Amo ser tia, amo meus sobrinhos e amo cada momento que essas duas coisas me proporcionam!

Mensagens Relacionadas

Nunca vou esquecer a primeira vez que te peguei no colo. Tua mãe estava dormindo e tu começaste a chorar. Te peguei e te acalmei. Nunca vou esquecer do amor que senti.

Meu amor por ti só cresceu enquanto tu crescias também e me orgulho muito de dizer que sou tua tia. É muito bom ver alguém que amo tanto amadurecer e encontrar seus próprios caminhos!

Meu amor por ti é imenso!

Minha filha, você não sabe a felicidade imensa que sinto ao tê-la em meus braços. Você chegou em minha vida faz pouco tempo, mas já encheu meus dias de amor e de luz.

Sei que você não pode entender muita coisa por enquanto, mas saiba que eu estarei sempre ao seu lado para protegê-la e ajudá-la no que você precisar.

Minha filha, meu bebê, meu amor por você cresce mais a cada instante!

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Eu gosto muito dos meus sobrinhos. Eles são tudo para mim porque trazem doçura e alegria à minha vida. Quando estou com eles é como se recuasse no tempo, pois me sinto novamente uma criança desfrutando plenamente de cada momento.

Meu coração transborda de gratidão cada vez que tenho oportunidade de estar com eles, brincar com eles e receber o carinho que só eles sabem dar. Estarei sempre ao lado dos meus sobrinhos, aconteça o que acontecer. O meu amor por eles é eterno.

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!