Só nós sabemos porque nos amamos tanto

Já são dois meses. E mesmo parecendo pouco, só nós sabemos porque estes dois meses são tanto. Foram muitas as vivências, inúmeros os momentos em que duvidamos se estávamos vivendo um sonho ou tudo era realidade. E cada dia se revela uma surpresa, um presente que nos é dado para aumentarmos o amor que sentimos um pelo outro.

Os relacionamentos são construídos com entrega, com o máximo de dedicação de ambas as partes. Por isso, eu quero continuar ao seu lado para que juntos possamos manter o foco nos objetivos que temos em comum. Temos uma vida pela frente que certamente ainda nos ensinará muitas coisas, mas o essencial e o que mais desejo é que ela me mantenha perto de você.

Agradecer é pouco para tudo que tenho recebido da sua parte. Espero sinceramente que estes dois meses se transformem em um “para sempre” e que eu seja capaz de amar você tal e qual como merece.

Mensagens Relacionadas

Quando quem amamos nos decepciona não perdemos só essa pessoa, mas um pedaço de nós, da nossa inocência.

Um pai e uma mãe não são apenas porque colocam no mundo os filhos, mas porque a eles se dedicam e para eles são um exemplo. Nós tivemos a sorte de ter os melhores pais, que foram e são exemplos de vida e de amor. Parabéns pelas bodas de ouro, queridos pais!

Hoje é apenas mais um marco na sua longa e linda história de vida, pois contamos com outros cinquenta anos de vida em conjunto e harmonia, no mínimo! Vocês merecem todos os elogios e homenagens, mas o melhor que nós podemos oferecer a vocês é viver nossas vidas seguindo seu exemplo.

Parabéns e obrigado em nome de todos nós, seus filhos e netos, por todos esses anos de dedicação e de empenho! E por terem construído uma família tão linda onde sempre reinaram a compreensão, o amor e a harmonia. Nós amamos vocês!

Mãe querida de nossos corações, hoje desejamos lhe dizer quanto a amamos, quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros.

Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!

Sempre confiei totalmente nos planos que o Senhor traçou para a minha vida, mas nunca imaginei que Ele guardaria uma esposa tão maravilhosa para compartilhar comigo os melhores sentimentos.

Você consegue transformar os maiores problemas em tranquilidade, um choro de tristeza em confortantes sorrisos, o nunca em talvez e o amor no maior sentimento que existe. O meu agradecimento a Deus por ter nos unido já é ouvido por Ele todos os dias, mas você merece muito mais que um obrigado ao final de um gesto bondoso.

Quero agradecer a você por trazer mais felicidades aos meus dias, pela demonstração eterna de carinho e por andar ao meu lado seguindo os passos do nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço a você por todas as maravilhas que descobri quando o seu amor entrou na minha vida. Amo você, minha querida!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!