Só peço que você me perdoe

Não sei se mereço que você leia esta mensagem, depois do que eu fiz com você, amiga. Talvez você nem queira que eu pronuncie mais essa palavra, pois amizade é um tesouro que devemos prezar e eu só demonstrei desconsideração por você. Apesar disso, eu nada mais posso fazer, a não ser pedir desculpas. É a minha obrigação, o dever de alguém que está arrependido pelas suas atitudes.

Se você não fosse realmente importante para mim, eu me remeteria ao orgulho e procuraria desculpas, em vez de reconhecer meus erros. Mas eu estou aqui admitindo que falhei, dizendo para você como eu fui uma má pessoa e, sobretudo, como eu quero mudar tudo o que de ruim eu fiz.

Se ainda for possível, eu quero reconquistar sua amizade, provar como pode continuar confiando em mim e mostrar que sou aquela pessoa que você conhece verdadeiramente. Pedir desculpa é pouco para o quanto fiz você sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu, por agora, tenho para lhe dar.

Mensagens Relacionadas

Ao longo da vida é certo cometermos inúmeros erros, talvez faça parte do processo de crescimento, talvez seja necessário à própria evolução interior de cada um. Hoje eu posso com autoridade dizer que o maior erro que já cometi foi ter traído você, meu marido.

Foi um erro tremendo, um erro horrendo, e por ele eu estou pagando e me penitenciando diariamente. Mas me perdoe, por favor, me perdoe! Tente encontrar dentro do seu coração a grandeza do perdão, a vontade de não desistir de nós.

Eu amo você, apenas você, e minha vida sem você será igual ao mais desolador, tortuoso e amaldiçoado deserto. Me perdoa, meu marido! Eu sei quanto magoei você, mas me dê esta oportunidade e eu terei uma vida inteira para me redimir, para provar que mereço esta segunda chance e talvez recuperar sua total confiança.

Hoje o dia não pode terminar sem eu lhe pedir sinceras desculpas. Você foi em todos os momentos uma mãe preocupada, carinhosa e disposta a dar o seu melhor pela minha felicidade. Eu nem sempre entendi isso, por vezes retribuí com muita ingratidão e agora sinto um arrependimento que me está consumindo o coração.

Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Honraria seu nome e demonstraria verdadeiramente o que você significa para mim. Perdoe tudo que fiz de errado, minha mãe, quero muito ser uma pessoa melhor!

Arrependimento e vergonha é o que agora sinto. Você não pode nem imaginar como lamento o sucedido, como gostaria de apagar o que aconteceu ou voltar atrás e refazer tudo de novo, mas de forma diferente. Me desculpe, por favor!

Você sabe que eu não sou assim, você me conhece. Por favor, releve as minhas atitudes e me perdoe. Todos erramos, faz parte do viver e conviver com nossos semelhantes, e hoje eu reconheço o meu erro e humildemente lhe peço desculpas. Eu nunca tive intenção de magoar você, mas sei que isso não diminui a minha culpa.

Seja melhor pessoa do que eu fui e salve o que existe entre nós. Se você me perdoar eu prometo nunca mais repetir o que fiz, assim como prometo compensar você pelo sofrimento que posso ter lhe causado. Por favor, me perdoe!

Me perdoe se eu não te amei como você esperava, se eu não dei o que você sonhava. Me perdoe se eu não estive tão presente e se em muitos momentos eu parecia não me importar. Me perdoe se eu não te abracei tantas vezes quanto você queria, me perdoe se os meus beijos não foram tão longos quanto você desejava. Me perdoe se em muitos momentos eu te fiz sentir-se só, mesmo estando ao seu lado.

Talvez eu nunca tenha lhe dito que eu te amo, mas sempre achei que os meus gestos diziam tudo que as palavras não diziam. Agora percebo como estava cego, e como o que eu lhe dei estava aquém do que você esperava de mim, e aquém do que merecia. Confesso que agora percebo que muitas vezes você me deu o seu amor e eu, acomodado, não lhe dei nada em troca.

Eu lhe peço perdão, e peço mais uma chance para mostrar como eu sou feliz por ter você comigo, como o seu amor me faz bem. Agora que eu consigo enxergar, eu quero e posso mudar. em nome do nosso amor. Eu quero lhe fazer feliz, e quero ser feliz ao seu lado.

Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que errei. Por vezes ajo sem pensar, você me conhece melhor que ninguém. Tudo o que disse e fiz nunca foi com intenção de magoar.

Preciso que me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser aquilo que sempre fomos.