Te amo, meu pai

Meu pai, devo quase tudo a você, pois você me deu a vida e me ensinou tudo que preciso para a viver. Seguindo seu exemplo aprendi como deve agir uma pessoa honesta e boa.

Ao seu lado descobri também a maior lição de toda minha vida: o que é o amor incondicional. Pois é esse tipo de amor que vive no seu coração, e que nasceu também no meu.

Te amo, meu pai! Feliz Dia dos Pais!

Mensagens Relacionadas

Querido pai, devo tanto a você que se quisesse agradecer por tudo em detalhe teria de ficar dias e dias agradecendo. Mas além de gratidão, também meu respeito, admiração e amor são totalmente seus.

Você é um grande homem e sempre foi o melhor dos pais, e hoje é também meu amigo. Te amo, meu querido pai!

Você é o pai que todo mundo gostaria de ter na vida. Sinto que na sua companhia nada pode acontecer de errado! Na verdade, quando o amor é verdadeiro como o nosso tudo se torna possível!

E esse amor é antigo; nasceu quando eu nasci e se tornou maior a cada novo dia ao seu lado. Você me ensinou coisas que jamais vou esquecer e me transformou no que eu tanto quis ser.

Juntos carregamos no coração o sentimento mais forte e mais puro que existe. Prometo te amar incondicionalmente. Te adoro, meu pai!

Eu só quero que você saiba que é o melhor pai do mundo! Sempre senti sua proteção e mesmo que você não estivesse presente em todos os momentos eu nunca senti sua falta.

Sim, porque nosso amor é especial. Seu olhar explica tudo, seu jeito de enxergar a vida é inspirador e sua forma de compreender o mundo e as pessoas é algo inexplicável. Você é tudo para mim, papai! E eu sei que sou tudo para você! Te amo.

Meu pai, toda minha vida você tem sido uma estável referência, o meu maior exemplo, a minha verdadeira inspiração. Você é o meu herói, aquele a quem sempre olharei como se fosse uma divindade.

Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.

Você é meu pai, meu amigo, meu herói, meu tudo! Eu te amo!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!