Um amor que não para de crescer, meu filho

Filho, no momento em que você chegou à minha vida tudo mudou. Renasci quando você nasceu e me senti mais mulher que nunca. Meu coração começou batendo de um jeito que nunca tinha batido. Percebi que tinha ganho um novo propósito.

O tempo vai passando e o sentimento que nos une se tem tornado cada vez mais especial. Sou a mãe mais feliz do mundo pela bênção de ter um filho lindo como você.

Mensagens Relacionadas

Feliz bodas de pirulitos! Hoje completamos nossos primeiros 9 meses de namoro e um amor que não para de crescer!

Já passaram dois anos,
meu bem, e eu sinto que
nosso amor é ainda maior
do que no começo. Feliz
bodas de dedo-de-moça!
Que eu e você sejamos
eternamente amigos,
namorados e apaixonados!

Meu afilhado tão amado, saiba que ser sua madrinha foi sem dúvida dos momentos mais marcantes da minha vida.

Você foi crescendo, assim como o meu amor por você. Posso não ter carregado você no meu ventre, mas o meu coração é todo seu.

Espero poder continuar a fazer parte da sua vida, pois já não saberia viver sem você.

Que Deus proteja você e ilumine os seus passos!

Podem os nossos olhares não se cruzar por enquanto, e o rumo dos acontecimentos ter levado você para longe de mim. Mas nada tira você do meu coração ou faz com que me esqueça de todos os nossos momentos.

Esta saudade cresce e agora é tanta que não sei se consigo viver mais um dia sem você. Volte rápido para mim, meu querido marido, que este desejo por seu abraço não para de crescer.

Filho, você bem sabe que se eu pudesse eu lhe daria o mundo de presente, mas como isso não é possível vou ter que dar apenas todo o amor que uma mãe é capaz de sentir. Feliz aniversário, filho! Tudo de bom e muitos anos de vida!

Não só hoje no dia do seu nascimento, mas em todos os outros do ano, quero que saiba que eu nunca vou medir esforços para ser tudo que você merece que eu seja e que me considere a melhor mãe do mundo.

Você é tudo para mim e só quero ver você feliz e aproveitando cada segundo deste dia mágico. Parabéns, filho! Amo você!