Um breve adeus para minha professora favorita

Querida professora, é com muita
tristeza que me despeço de você,
que me ensinou tanto, que me
guiou nos momentos difíceis.

Você é uma inspiração para mim
e ver o jeito que você faz o seu
trabalho é algo enriquecedor.

Espero encontrá-la em breve.

Que esta despedida seja apenas
um até logo e que a vida nos
permita um reencontro no futuro.

Desejo o melhor para você,
minha professora favorita!

Mensagens Relacionadas

Somos o espelho uma da outra, duas expressões diferentes em rostos iguais, duas almas distintas em corpos semelhantes. Minha irmã, minha amiga, minha companheira, você é meu tudo e nossa ligação é profunda, única e eterna.

Hoje é o nosso aniversário, e eu quero homenagear você e lhe dizer que é um privilégio compartilhar da vida com você desde o útero da nossa mãe, e que apenas desejo que assim seja para sempre. Eu amo você, minha cópia favorita, e você sabe que se for feliz, eu também sou feliz!

Você é a minha pessoa favorita neste mundo, é tão especial que o seu aniversário devia ser celebrado não uma, mas duas vezes por ano. Parabéns, pessoa especial!

Para alguém como você, só posso desejar coisas maravilhosas, para além de muita saúde e muitos anos de vida.

Você sabe que tem aqui alguém torcendo por você em todas as suas aventuras e em todas as suas investidas. Muitos sucessos é o que eu te desejo! Parabéns!

Querida professora, você me ensinou tanto que é difícil acreditar que essa é a nossa despedida.

Você consegue fazer com que as suas aulas sejam lições de vida e a sua postura e relacionamento com os alunos é algo que todos enxergam como um exemplo a ser seguido.

Sei que esse não é o encerramento da nossa história, é o fim de um relacionamento entre professora e estudante, mas também é o começo de uma bela amizade. Enquanto não nos encontramos, obrigado e até breve.

Ser professor é ser maior. Eu penso até que é preciso ter um dom para ensinar do jeito que você sempre ensinou. E é por isso que hoje estou triste. Sim, hoje é o dia da despedida, professora! Não vou mais fazer parte da sua sala de aula!

Vai ser difícil, confesso! Nunca é fácil nos separarmos de quem gostamos, de quem admiramos profundamente. Mas uma coisa eu sei: você me preparou para perceber o mundo e as pessoas, mas também para superar as dificuldades e desafios como este.

Professora, não vai ser fácil, mas vamos conseguir.
Até um dia.

Professora, como é difícil dizer adeus vou apenas dizer até logo, pois algo me diz que esta não será a última vez que nos encontraremos.

Não será fácil não vê-la mais todos os dias, mas sei que a sua partida é por uma boa causa e lhe desejo toda a sorte do mundo nesta nova empreitada.

Agradeço de coração por todos os momentos, ensinamentos e palavras de incentivo. Foi um prazer tê-la como professora e sei que você estará para sempre marcada na minha história!

Até breve!