Um dia você voltará a sorrir

Este momento é difícil e a dor que está sentindo é terrível, mas deve ter fé e aguardar com esperança que Deus leve o sofrimento embora.

Pois ainda que pareça impossível, um dia você voltará a sorrir. Nada dura para sempre e tudo que está vivendo agora terá o seu fim em breve.

Seja forte e mantenha a esperança acesa no seu coração. Confie em Deus e na sua misericórdia, pois para quem acredita a felicidade nunca está longe demais.

Mensagens Relacionadas

Tenho muitas saudades de você, meu irmão. Não imagina a falta que me faz. Todos os dias meus pensamentos percorrem toda distância que nos separa, na expectativa que você esteja bem, otimista e com vontade de lutar por um amanhã mais positivo.

Sei que há dias melhores e outros piores, que suas circunstâncias nem sempre permitem um sentimento permanentemente positivo. Ambos sofremos, tanto eu como você queremos acelerar o tempo para estarmos novamente juntos, mas temos que ser pacientes e acreditar que um dia tudo se endireitará.

Que este novo dia que nasce traga amor e alegria para você, amiga. Espero poder vê-la contente, com um sorriso no rosto e paz no coração.

Sou tão feliz por ter uma amiga como você na minha vida. Todos os dias agradeço por poder contar com uma pessoa tão especial.

Você já deve saber bem que é minha melhor amiga e que mora sempre no meu coração. Desejo um dia de felicidades!

Que tenha mil motivos para sorrir, que possa realizar tudo que planejou e que por fim possa descansar bem quando o fim de tarde chegar.

Bom dia, amiga querida.

Existem pessoas que são especiais por nos terem marcado uma vez na vida, mas você tem esse significado importante para mim porque todos os dias me proporciona momentos inesquecíveis.

Quem tem a capacidade de despertar em nós um sorriso deve ser guardado dentro do nosso coração. E é por isso que eu não largo você, pois não quero correr o risco de perder o bem mais precioso que tenho.

Meu amor, meu bem, que esta tarde gostosa venha repleta de felicidades para você. Que possa sorrir porque o seu sorriso é capaz de iluminar o mundo inteiro. Saiba que levo você sempre no meu coração para onde eu for. Boa tarde, meu bem!

O sol nascer
não mais surgirá
restarão afagos
abraços perdidos
angústias pela rua
caminhando
sozinhas
ao meu lado

Que não se eleve
a vida sedenta
de fome sangrenta

Que não resista a
morte ao amor
que de dor já chega

A lua vir ela virá
nem que
para me iluminar
seja ela ela doce
seja serena
que rebente agora
que se faça pequena
viver não mais posso