Uma Saudade Intensa e um Amor Eterno

A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perder você. Acho que a distância deveria ser proibida.

Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas não se preocupe, porque estarei aqui aguardando seu regresso, meu bem! Volte logo, amor! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto dEle e você partiu para não mais voltar.

E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.

Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Viver intensamente cada momento é a melhor coisa que existe, mesmo que esse momento seja difícil e repleto de dor. É o caso da morte, a experiência mais poderosa da vida.

É fundamental existir em todos os instantes. Não podemos fechar os olhos e a mente para o que um dia vai acontecer. E um dia todos vamos desaparecer.

É preciso encontrar força e ter a capacidade de aceitar as terríveis leis da vida. Morrer é triste, mas é uma das etapas mais importantes da existência humana.

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Meu amor por você
Não cabe em meras palavras
Não cabe em uma vida só
Não cabe no meu peito até

Meu amor por você
É tão maior do que eu
Tão profundo como o mar
Tão infinito quanto o tempo
Tão sem princípio ou fim

Quisera eu ter
Mil vidas e até mais
E ainda assim ficaria
Aquém de viver toda a eternidade
Desse amor que me consome.