Vamos esquecer o que nos magoou

Meu amor, eu não consigo viver longe de você, sentir este clima de distância entre nós. Não é fácil passar horas sem que uma palavra sua alegre meu coração e estou disposta a tudo para mudar esta situação.

Tenho saudades do seu abraço, daquele carinho que só você sabe dar. Vamos colocar o que nos magoou para trás das costas, pois eu preciso de senti-lo bem perto de mim.

Mensagens Relacionadas

Temos de deixar que nossas brigas fiquem para trás. É preciso esquecer todos os erros que foram cometidos. Quando uma amizade é maior que nossas imperfeições, ela nunca desaparece por muitos problemas que aconteçam. E eu não quero perder uma pessoa preciosa como você.

Desculpe se lhe causei sofrimento com alguma palavra ou atitude menos própria. Nunca foi meu objetivo que se sentisse magoada. Prometo que, da minha parte, estarei atenta para que mais nenhum desentendimento se repita.

Hoje é um dia muito especial, uma homenagem ao verdadeiro amor, a ocasião em que celebramos o aniversário de nosso namoro. Só posso estar orgulhoso e muito grato por ter encontrado uma mulher especial que preenche meu coração com verdadeira felicidade.

Ao seu lado eu encontro todos os motivos do mundo para querer continuar a viver esta história de toda alma. Eu amo você e continuarei a amar do mesmo jeito para sempre.

Tudo pode acontecer na nossa vida, meu irmão. Tudo! Mas de uma coisa eu tenho certeza: que nunca nos iremos separar. Estamos ligados para sempre e nada ou alguém poderá apagar isso. Feliz Dia do Irmão!

Unidos pelo sangue, mas também pela razão e pelo sentimento caminharemos na mesma estrada de noite e de dia e com destino à mesma meta. Seja sempre feliz, meu irmão! Eu te adoro.

Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.

Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.

Você era o amor da minha vida, e você me magoou, me feriu, me abandonou. Você era o amor da minha vida, eu sabia disso e você também. Agora é tarde, não podemos voltar no tempo. E você não faz ideia do que tudo isso significou para mim.

Mas um dia você vai se lembrar dos dias felizes que vivemos e de como você jogou tudo isso fora. Você vai perceber o que perdeu, e vai sofrer como eu sofro agora. Aí você vai entender o que tudo isso significou para mim, porque você era o amor da minha.

Depois de um tempo, tudo acaba ganhando o seu peso real. Você vai ser para mim a pessoa que eu amei e que me decepcionou, e eu serei para você a pessoa que você magoou e por quem você chora.

E quando você se der conta de que perdeu um amor, eu não estarei mais ao seu lado, eu não voltarei para você. Por mais que você tenha sido o grande amor da minha vida, eu não voltarei para você.