Ver Você Crescer

Sinto tanta admiração por você, querida neta. Desde pequena que seu jeito de encarar a vida, de resolver os problemas, de conviver com as outras pessoas demonstra vivacidade, força, responsabilidade. Isso sempre me deu segurança, sabe?

Hoje, você é uma mulher muito bem formada e isso me enche de orgulho, me deixa feliz. É que não há nada melhor que ver feliz aqueles que amamos. E eu amo você sem parar – incondicionalmente! Te amo muito! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Hoje você completa mais um ano de vida e mais uma vez estou aqui me emocionando com esta data, querido afilhado. É lindo demais ver você crescer. Espero que este dia seja o início de mais uma jornada maravilhosa, cheia de aventuras e alegrias.

Que seu aniversário seja repleto de sorrisos, brincadeiras e claro, com muitos presentes, pois isso não pode faltar. Aproveite muito esse dia. Parabéns!

Meu neto amado está crescendo tão depressa! Nem parece que já faz 365 dias do seu último aniversário. Hoje você completa mais um ano de vida e me dá mais um motivo de orgulho.

Para este ano desejo muitas descobertas e aventuras incríveis. Você é um menino especial e vê-lo crescer é minha maior alegria. Quando você nasceu, eu ganhei um novo motivo para ser feliz.

Encanto-me observando você amadurecer com o passar do tempo. Que seu aniversário seja tudo que você deseja. Amo muito você, netinho! Feliz aniversário!

Ninguém nos conta quanto nossa vida irá mudar depois de termos uma filha. Comigo foi assim, minha princesa. Você chegou virando meu mundo de pernas para o ar.

Mas não posso reclamar, pois todas as vezes que olho seu sorriso, eu sorrio junto.
Eu virei pai do dia para a noite, mas ainda estou aprendendo o verdadeiro significado disso. Divido as aprendizagens com você. Vou descobrindo tudo enquanto vejo você crescer.

Minha filha é minha maior felicidade e nada no mundo paga a sensação de vê-la se tornar uma mulher. Amo você, filhota!

Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece

Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio

Saudades... Saudades... Saudades...

De sentir o seu cheiro
De sentir os seus beijos
De sentir você aqui.

Saudades... Saudades... Saudades

Quando será que terá fim?
Quando será que você meu amor
Irá ficar para sempre juntinho a mim?

Eu sei o que é crescer, porque tive ao meu lado pessoas como você. Profissionalmente sou uma pessoa mais capaz e com recursos que nunca imaginaria possuir na vida. Agradeço por tudo!

Acredite que foi ao seu lado que me senti mais útil. Acho que sozinhos não conseguimos alcançar os sonhos nem atingir os melhores objetivos. E por isso, por seus ensinamentos, meu agradecimento não tem limitação.