Viverei eternamente com saudade

Viverei eternamente com saudade

Posso viver um dia ou mil anos, mas
irei sempre recordar meu pai com
amor, carinho e profunda saudade.

Descansa em paz, meu grande amor,
meu ídolo, meu pai maravilhoso.

Mensagens Relacionadas

Mais difícil do que não viver um grande amor é vivê-lo à distância, mas o nosso é forte e irá superar a saudade!

Viverei em paz o meu novo ano,
com gratidão no coração e
equilíbrio na mente.

Uma nova fase começa agora,
um novo ano e claro,
uma nova oportunidade de
fazer tudo valer a pena.

Tenho objetivos claros e
muita força de vontade.

Tenho coragem e disposição
e o que eu quero é ir além.

Agradeço por mais um ano,
por mais uma dádiva!

Se pesos de areia caírem sobre mim. Se lençóis de cimento, protegerem meu corpo. Lembra-te! Não morri, estou vivendo cada vez mais. Se abrires a porta do meu quarto e a cama estiver vazia, deita-te, estarei ao teu lado. Não morri estou vivendo cada vez mais. Se estiveres triste, lembra-te dos meus sorrisos. Se sentires solidão, lembra-te da minha voz. Se sentires tédio, lembra-te dos meus carinhos. Se quiseres chorar, chores enxugarei tuas lagrimas com as mãos invisíveis que tenho agora. Não morri, estou vivendo cada vez mais. Se chamares por mim, te ouvirei. Se quiseres me ver, olha-me, no velho retrato que guardas no álbum de recordações. Para sentir-me, abraça-te ao travesseiro que outrora me adormeceu. Ele tem o perfume das rosas, a maciez das plumas e o aconchego da paz. Se por acaso quiseres esquecer-me, lembre-te apenas não morri, passei pela vida que fica para todos. Mesmo passando, lembra-te que fico, para ti serei eterno

Andei por vários lugares, encontrei pessoas maravilhosas que me fizeram sorrir. Perdi e venci, errei e aprendi. Passei por várias coisas; decepções e alegrias, mas nada foi como Você!

Você sempre esteve presente, calado ou não, sempre esteve ao meu lado e o melhor de tudo é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma grande amizade. Caminhando sempre juntos, eternamente amigos!

Quem não sorri quando pensa em crianças? Quem não deixa fugir um leve suspiro com saudades da sua infância? A verdade é que podemos crescer, mas parece que uma parte de nós ficará eternizada nos nossos primeiros anos de vida.

Por isso, neste dia especial, não há excepções. Para aquelas que um dia foram e para as que ainda são, desejo um Feliz Dia das Crianças!