Você é o grande amor da minha vida

Meu bem, vou dar a você uma grande novidade: você é o grande amor da minha vida. Pois é, nem eu sei bem como isso foi acontecer, mas a verdade é essa, é que o grande amor da minha vida é você.

O amor da minha vida todinha é o que você é. A pessoa que faz o meu coração bater mais rápido sempre que a sua imagem se reflete na minha retina.

Todos os dias acordo feliz por saber que encontrei o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar todos os dias que me restam neste mundo.

Mensagens Relacionadas

Há lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e há lugares que me fazem lembrar você. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor. Mas nem sempre eu consegui. Eu não consegui ser melhor para você, e agora o que me restou foi apenas a lembrança. Você não está mais comigo, mas a minha mente e o meu coração continuam chamando por você.

Nada de bom que possa acontecer em minha vida, pode se comparar a maneira como eu me sentia quando tinha você comigo. Nem os amigos, nem os novos amores. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou me conformar, e sei que ainda posso até ser feliz, e muito feliz, mas nunca vou deixar de pensar que você foi o grande amor da minha vida.

Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você. Mas espero me lembrar com alegria. Você estará para sempre na minha memória, o nosso amor será sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração batendo nos momentos de tristeza.

Você é, sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida! De todos os sonhos do mundo, ter um filho como você é o mais lindo de todos. E acredite que nada me deixa mais feliz do que ser seu pai!

Às vezes ainda me perco quando olho nos seus olhos, quando recordo seu peso no meu colo e quando escuto sua voz carinhosa. Você, meu filho, é meu grande orgulho; meu grande amor!

Não existe beleza ou encanto maiores que os seus. Brilho mais intenso que a luz dos seus olhos. Voz que seja mais melodiosa que a sua.

Não existe pessoa no mundo tão interessante ou maravilhosa quanto você. Nem há alguém com mais sorte que eu, pois tenho você como o amor da minha vida.

E posso viver mil vidas mais, que para sempre você será o único e grande amor a dominar meu coração. Amo você; muito e para sempre!

Feliz aniversário, meu grande amigo! Conhecer você foi das melhores coisas que me aconteceu na vida e continuar a contar com a sua presença é um enorme privilégio.

Agradeço a você os muitos momentos de alegria, companheirismo e diversão que me trouxe e por toda a força que me tem dado ao longo da vida.

Que Deus abençoe você e ilumine os seus passos! Parabéns, amigão!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!