Você quebrou meu coração em mil pedaços

Quando confiamos em alguém, a essa pessoa entregamos nosso coração e esperamos que ela saiba cuidar dele com carinho, que não o deixe cair, que não permita que ele se quebre. Eu entreguei meu coração a você, confiei que dele cuidaria, mas me enganei. Você deixou-o cair e ele se quebrou em mil pedaços.

Sua traição é agora como uma faca que para sempre carregarei enterrada no peito, e o amor que senti por você um dia foi transformado em cinza pelo sofrimento que você me causou.

Mensagens Relacionadas

Você partiu para sempre e no meu coração pesa não só a dor e a saudade, mas também a certeza de que ficou muito por dizer e fazer.

Queria ter mais tempo ao seu lado, mas isso já não é uma possibilidade. Agora é hora de lhe dizer adeus com o coração quebrado em infinitos pedaços.

Hoje dói o corpo e a alma, pois saber que nunca mais verei seu sorriso é cruel e triste por demais. Adeus e até sempre!

Você foi embora e deixou meu coração despedaçado. De nada valeram as promessas e os planos para o futuro. Na primeira oportunidade, nossos caminhos se separaram por sua iniciativa e eu fiquei sozinha, sofrendo com tudo que perdi.

Dói muito saber que dei meu melhor, meditar nas vezes que pensei em você primeiro para só depois pensar em mim. O meu esforço foi em vão, apesar de termos vivido bons momentos. Você não mereceu nem um pouco do meu amor!

Quem tem uma filha assim, tem tudo para ser feliz. Tem o coração repleto de orgulho, tem mil sonhos na cabeça e desejos maravilhosos. Feliz Dia da Mulher!

Sim, você é minha filha, mas é também uma mulher muito especial. Nunca conheci alguém tão carinhoso, tão gentil. Admiro muito todos os passos que você deu na vida, sabe? Isso demonstra o quanto você é adulta e o quanto está preparada para ser e fazer felizes aqueles que se cruzarem na sua vida.

Tenha um dia muito especial, minha querida! E que a alegria jamais desapareça do seu coração. Beijo.

Tenha um bom dia, amor! E não esqueça que para onde você for meu coração vai junto.

Meu amor! Você sabe que é o único que habita no meu coração, não sabe?

Então eu não vou ficar aqui escrevendo o que você significa para mim, porque senão eu nunca terminaria esse depoimento.

Enfim, você é o Love da minha vida! Te amo como nunca amei ninguém! Te quero como nunca quis alguém! Te amo!