Mensagens de Boas-vindas


Bem-vindos ao clube dos casados! Só quem sabe o que é amor verdadeiro e não tem medo de mostrar este sentimento para o mundo inteiro é digno de fazer parte deste exclusivo grupo!

Que a felicidade que vocês sentem no dia de hoje seja eterna e repleta de surpresas maravilhosas! Parabéns pelo casamento!

Meninos e meninas, é um prazer darmos início a um novo ano. Sejam muito bem-vindos e espero que estejam felizes e motivados por voltarem às aulas.

Prometo que vamos trabalhar muito, mas que também vamos ter jogos e brincadeiras para desfrutarmos com alegria e em amizade. Estão todos prontos para esta nova aventura pelo mundo da aprendizagem?

Desejamos um Natal repleto de alegria com muita união e harmonia.

O fim de ano é sempre um momento mágico. É hora de encerrar ciclos, de dar as boas-vindas ao novo ano e de agradecer pelo que passou.

Este ano letivo chegou ao fim e trouxe muita alegria para todos nós. Sabemos que foi um ano de muito aprendizado, de empenho dos nossos alunos e de muita dedicação.

Agora é hora do devido descanso porque, em breve, tudo começa outra vez. Tenham um belíssimo final de ano!

Feliz Natal, pais e alunos!

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade.

Seja qual for o motivo do fim do namoro, mesmo que a decisão não tenha vindo da sua parte, primeiramente é preciso ter calma, pois não adianta achar que o mundo acabou, muito menos que nunca mais encontrará outro companheiro.

Mesmo que você não estivesse no lado descontente, tenha em mente pelo menos, que não vale a pena permanecer em um relacionamento onde o outro não compartilha da sua felicidade. Certamente mais cedo ou mais tarde a insatisfação aumentará, tornando-se muito mais aparente.

Portanto, siga em frente, aprenda com todos os erros acontecidos no passado e faça o possível para não os voltar a cometer. Pense no alívio em não forçar um relacionamento que no futuro provavelmente não seria feliz.

Lembre-se que com o término do namoro você está livre para continuar buscando um relacionamento feliz, onde também haja amizade.