Mensagens de Boas-vindas

É com muita alegria que lhe dou as boas-vindas ao facebook. Agora que faz parte da minha lista de amigos, será um prazer compartilhar com você palavras e imagens especiais.

Fique à vontade para expressar sua opinião e dar comentários sinceros sempre que desejar. Ficarei muito feliz em poder ver todos os dias notícias suas!

Aceite minhas boas vindas, meu amor! Ainda não estou acreditando que você está cá fora, junto ao calor que você desconhecia e perto dos gestos que o coração deseja oferecer. Você é o bebê mais lindo do mundo!

O neném que já mudou minha vida em tão pouco tempo. Foi algo imediato: desde a hora que olhei pela primeira vez para seu rosto percebi que minha felicidade tinha data de início. Essa data começou agora! Tenha um vida linda, meu bebê!

Seja bem-vindo ao facebook! Aqui todo mundo tem uma vida perfeita, as mentiras e os elogios falsos estão por todo lado, e vale tudo para conseguir uma 'curtida'. Aquilo que mais verá serão frases e textos cheios de moral compartilhados por pessoas sem moral. Receberá centenas de pedidos para jogos e páginas por dia, enquanto que 90% dos seus ‘amigos’ continuarão ignorando você.

Boas-Vindas! A minha página de Facebook também é sua, todos os compartilhamentos e todas as publicações estão agora visíveis para você me conhecer melhor.

E para descobrir o que eu faço e o que pretendo de verdade! Hoje, as redes sociais servem para nos apresentarmos ao mundo e aos novos amigos. Gostaria que você se divertisse e que nada apagasse a chama da nossa amizade recente e virtual.

Hoje quero lhe dar as boas-vindas ao facebook, e em particular à minha lista de amigos. Para mim é uma alegria que agora você também faça parte do meu círculo de amigos, e espero que fique por aqui durante muito tempo.

A amizade é sempre algo muito especial, seja em que forma for, e não há nada melhor do que podermos compartilhar nossos momentos com bons amigos.

Boas-Vindas! A minha vida tem uma porta que abre para quem eu quero. Só para quem eu quero! E ela abriu para receber você. Sim, porque cada vez mais vivemos nas redes sociais, nas plataformas virtuais.

Sinta-se em casa no meu facebook! E compartilhe o que achar interessante, comente livremente o que quiser e traga boa disposição a esta casa. Eu farei o mesmo na sua!

Já está adicionado. Bem-vindo ao facebook! Fiquei muito contente por encontrá-lo por aqui, ainda mais agora por ter você na minha lista de amigos. Sinta-se à vontade e fique por aqui o tempo que quiser, pois a sua amizade tem muito valor para mim.

Saiba que por aqui se compartilha sinceridade e respeito. Sempre que curto alguma coisa é porque realmente gostei do que vi. E aqui ninguém é esnobado ou desrespeitado por ter uma opinião.

Quero lhe dar as boas-vindas ao facebook! Este é um mundo maravilhoso onde há uma porção de gente que não conhece a diferença entre desabafar com um psicólogo, ou responder à perguntinha que o facebook faz sobre o que queremos compartilhar.

Onde às vezes parece que uma ‘curtida’ é capaz de salvar vidas ou curar doenças. Aqui você será espiado por aqueles que menos gostam de você, e talvez ignorado pela família e amigos. Pois assim é o estranho e encantador mundo do facebook!

Até que enfim, seja bem-vinda ao facebook! Foi uma alegria encontrar você por aqui, já estava na hora de se juntar a esta comunidade! Agora poderemos nos comunicar mais e melhor, e compartilhar ainda mais momentos das nossas vidas.

Espero que você fique por aqui durante muito tempo, e que esteja tão feliz quanto eu estou por ter você na minha lista de amigos!

Sinta-se na sua própria casa. Desfrute ao máximo, cante, pule, dance; sorria, chore. Bem-Vindo ao Facebook! Aqui você vai encontrar um mundo de coisas novas, de compartilhamentos únicos e memoráveis.

Aqui você vai ser feliz, vai encontrar razões para sua vida ter um novo espaço de lazer. Aqui podemos construir uma bela amizade. Divirta-se!

O tempo demorou a passar; as saudades foram muitas; vontades mil. Felizmente você regressou! Seja bem-vinda, amiga! Agora é hora de fazer todas as coisas que a distância não permitiu.

É a hora de dar aquele abraço, de ter aquelas conversas sempre que o desejo apertar. Isso é amizade! É que mesmo longe, você esteve sempre comigo. Senti seu toque perto de mim, ouvi sua voz falando “está tudo bem”! Beijo, minha grande amiga!

Bem-Vindo ao meu Facebook! Sim, você está entrando no meu facebook. Mas não se preocupe, pois eu estou permitindo. Gostaria muito que você encontrasse compartilhamentos divertidos, coisas sérias também e um sem fim de situações para você dar risada.

É que a vida só tem significado quando você a enxerga com o olhar de quem quer ser feliz verdadeiramente. Divirta-se!

Bem-Vindo ao Facebook! Tenho certeza que aqui vamos criar um laço muito importante para nossas vidas. Vamos sorrir vezes sem conta; vamos ficar impressionados com alguns compartilhamentos; e vamos fazer da amizade e do respeito nossa principal marca.

Fazer parte da minha vida virtual é o mesmo que me conhecer verdadeiramente. O mundo real e o virtual são cada vez mais o mesmo local. E isso é algo positivo! Divirta-se!

Bem-Vindo ao meu Facebook! Sim, ao meu, por isso aprecie devidamente e compartilhe todas as minhas publicações. É que estou abrindo uma porta da minha vida para você!

Espero que se divirta, que encontre motivos de reflexão; que se questione e que jamais encontre razões para deixar desvanecer a promissora amizade que estamos criando. E principalmente desfrute!

Boas-Vindas! O Facebook também é minha casa. Não tem mais essa coisa de real e virtual. As redes sociais fazem parte do dia a dia das pessoas. É aqui que eu recebo meus amigos, minha família! Sinta-se em casa!

E espere momentos de risada e reflexão, de saudade e celebração, tal como na dita vida real. Espero que compartilhemos coisas positivas e que este seja o início de uma maravilhosa relação!

Finalmente você voltou! Foram tempos difíceis, de novos costumes, de um novo local. Foram tempos de saudade, de alguma solidão. Mas não esqueça que foi um tempo que já passou.

Agora estamos juntas novamente para conversar sobre tudo e sobre nada; para descontrair, para compartilhar tudo aquilo que ficou por dizer! Seja muito bem-vinda, amiga!

Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.

Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!

Oi, meu doce novembro! Seja bem-vindo, e que com sua primavera quente meu coração se aqueça e floresça. Leve por favor todas as surpresas e decepções de Outubro.

Que logo você, um mês tão injustiçado por ser corrido e ocupado, desocupe minha mente de todas as mágoas que ficaram. Venha novembro, e traga com você toda paz que eu mereço e esperei em vão por todo esse ano.

Me surpreenda por favor, ultimamente tenho odiado as surpresas, mas espero que você me traga somente boas noticias. Que em cada um dos seus 30 dias eu me faça mais completo, mais humano, mais exato, mais experiente e calmo.

Que você não passe na pressa de um ano que se acaba, mas que passe na calma de um ano que ainda pode me valer a pena.

Sabe novembro?! Meu ano foi muito confuso, muito duro, e por alguns instantes desacreditei em coisas que não podemos desacreditar de forma alguma, então por favor seja doce, e não permita que me magoem de novo.

Que seja, doce, que seja leve , que seja lindo, tão lindo quanto aquele sorriso que tanto me faz falta, mas que sei que você vai me ajudar a esquecer com novos sorrisos mais lindos ainda.

Vem novembro, e vem com tudo, com tudo de bom que eu mereço.

(Daniel Cajueiro)

Meu querido bebê,

Se você pudesse entender estas palavras, conseguiria perceber que são as boas vindas que te estou dando, por sua chegada a este mundo. Por cá, já esperávamos por você faz algum tempo, e todos desejávamos esta hora abençoada. Nove meses pareceram uma eternidade para mim, mas foi uma sensação indescritível sentir que uma vida estava crescendo em mim.

Se estivesse ao seu alcance ler os meus sentimentos, meu bem, você poderia ver que toda a emoção espelhada no meu olhar é fruto do grande amor que eu já sinto por você. É incrível como apesar de não termos muito tempo de convivência, eu já sinto uma ligação e um apego tão forte. E nem imagino o que seria ter de me separar de você.

Um dia, sei que te vou falar deste momento. Do dia em que vi seu lindo rosto, apertei você levemente contra meu peito e me senti verdadeiramente feliz.

Chegou o mês da paz, das festas em família e do amor. Olá dezembro! Seja bem-vindo e traga, por favor, muitas coisas boas e encha os corações de todos com sentimentos positivos.

Que os próximos sejam dias de muita alegria, e todos possam despedir o ano da melhor forma, sentido gratidão e felicidade!

Agora que dezembro chegou é hora de começar a preparar as festas, mas também é um momento para refletir e acima de tudo agradecer.

Vivemos mais um ano, e com certeza aconteceram coisas boas e outras nem tanto. Mas por tudo devemos sentir gratidão; celebrar o bom e aprender com o menos bom.

E com os corações cheios de esperança e paz vamos receber o último mês do ano com alegria, pois ele vem cheio de magia. Seja bem-vindo, dezembro!

Seja bem-vindo, fevereiro! Espero que chegue repleto de alegria, amor e um monte de surpresas boas. Que a energia seja positiva e a felicidade esteja presente no ar e em todos os rostos.

Tenho certeza que este mês será cheio de vitórias e conquistas. O mês mais curto do ano merece ser vivido com toda intensidade do mundo. Desejo dias de muito sucesso, saúde e histórias para recordar neste fevereiro tão especial.

Janeiro ficou para trás e parece que só agora o ano realmente começou. Acabaram as festas e chegou o momento de dizer: “bem-vindo, fevereiro!”.

Este ano está caminhando com vento em popa e o que antes eram só planos e promessas de fim de ano, agora se tornaram atitudes e ações que vão guiar nossa rumo daqui para frente.

Fevereiro é um mês curto, mas isso não significa que não será vivido intensamente e trará coisas maravilhosas. Vamos dar boas vindas para este mês, recebê-lo de braços abertos e com o coração repleto de otimismo!

Este será um mês de luz, paz e amor. Bem-vindo, novembro!

Sinto uma felicidade muito grande por você fazer parte da família muito em breve! Ter um genro como eu vou ter, aliás, eu sinto que você já é meu genro, independentemente de não estar ainda casado com minha filha tão amada. Como eu ia dizendo, você é o genro que qualquer sogra desejaria ter! Você é honesto, carinhoso, amigo, preocupado, responsável. Tudo isso transmite segurança para sua noiva e para todos nós. Isso é encantador!

É curioso que sempre gostei de você! Ainda lembro quando minha filha o trouxe a minha casa pela primeira vez; eu logo vi que você é especial, sabe? Você carrega uma luz que não é dizível - não dá para explicar com palavras, simplesmente se sente – nada mais! Só desejo que essa luz continue brilhando, porque assim você vai continuar sendo um homem formidável para minha filha, e juntos vão construir um novo lar! Uma nova família!

Você vai voltar, querido amigo, para um lugar que nunca quis deixar você partir. Quando foi embora para longe, senti muito sua falta e nada voltou a ser como antes.

Mas agora que está de regresso, te dou as boas vindas com uma alegria grande e sincera. Vamos recordar os tempos que deixamos para trás e reviver nossa verdadeira amizade.

Queridos amigos, parabéns pelo nascimento do seu primeiro filho! Meu coração celebra com os seus essa maravilhosa novidade.

Que esse bebê seja muito bem-vindo a este mundo, com a certeza de que será muito amado e acarinhado por todos, não apenas pelos papais.

Desfrutem de cada instante, meus amigos, pois este é um momento mágico, mas passa muito rápido. Muitas felicidades para toda a família, que agora aumentou com essa pequena bênção que certamente trará muita alegria!

Bem-Vindo, novembro! Finalmente você chegou e trouxe como sempre a alegria das cores e o calor temperado e mágico da primavera. Espero que assim se mantenha por muito tempo.

É que não existe mês do ano tão maravilhoso como este. É como se existisse algo belo demais no ar. Meu coração bate mais forte e a felicidade está aqui bem no brilho do meu olhar. Adoro você, novembro!

De todos os meses do ano este é o meu preferido. Chegou a hora de celebrar o amor, a vida e a festa mais colorida que existe. Desejo que este fevereiro traga muita paz, mas também saúde, alegria e vontade de viver.

Ser feliz é aproveitar cada instante de cada dia deste mês tão ímpar e especial. Quero samba! Quero festa! Quero tornar os próximos dias em algo que jamais será esquecido. Bem-vindo, fevereiro!

Seja bem-vindo, dezembro! Traga muita paz, amor e presentes para todos.