Mensagens de Boas-vindas


Boas-Vindas! A minha vida tem uma porta que abre para quem eu quero. Só para quem eu quero! E ela abriu para receber você. Sim, porque cada vez mais vivemos nas redes sociais, nas plataformas virtuais.

Sinta-se em casa no meu facebook! E compartilhe o que achar interessante, comente livremente o que quiser e traga boa disposição a esta casa. Eu farei o mesmo na sua!

Bem-Vindo ao meu Facebook! Sim, você está entrando no meu facebook. Mas não se preocupe, pois eu estou permitindo. Gostaria muito que você encontrasse compartilhamentos divertidos, coisas sérias também e um sem fim de situações para você dar risada.

É que a vida só tem significado quando você a enxerga com o olhar de quem quer ser feliz verdadeiramente. Divirta-se!

Bem-Vindo ao Facebook! Tenho certeza que aqui vamos criar um laço muito importante para nossas vidas. Vamos sorrir vezes sem conta; vamos ficar impressionados com alguns compartilhamentos; e vamos fazer da amizade e do respeito nossa principal marca.

Fazer parte da minha vida virtual é o mesmo que me conhecer verdadeiramente. O mundo real e o virtual são cada vez mais o mesmo local. E isso é algo positivo! Divirta-se!

O tempo demorou a passar; as saudades foram muitas; vontades mil. Felizmente você regressou! Seja bem-vinda, amiga! Agora é hora de fazer todas as coisas que a distância não permitiu.

É a hora de dar aquele abraço, de ter aquelas conversas sempre que o desejo apertar. Isso é amizade! É que mesmo longe, você esteve sempre comigo. Senti seu toque perto de mim, ouvi sua voz falando “está tudo bem”! Beijo, minha grande amiga!

Bem-Vindo ao meu Facebook! Sim, ao meu, por isso aprecie devidamente e compartilhe todas as minhas publicações. É que estou abrindo uma porta da minha vida para você!

Espero que se divirta, que encontre motivos de reflexão; que se questione e que jamais encontre razões para deixar desvanecer a promissora amizade que estamos criando. E principalmente desfrute!

Boas-Vindas! O Facebook também é minha casa. Não tem mais essa coisa de real e virtual. As redes sociais fazem parte do dia a dia das pessoas. É aqui que eu recebo meus amigos, minha família! Sinta-se em casa!

E espere momentos de risada e reflexão, de saudade e celebração, tal como na dita vida real. Espero que compartilhemos coisas positivas e que este seja o início de uma maravilhosa relação!

Finalmente você voltou! Foram tempos difíceis, de novos costumes, de um novo local. Foram tempos de saudade, de alguma solidão. Mas não esqueça que foi um tempo que já passou.

Agora estamos juntas novamente para conversar sobre tudo e sobre nada; para descontrair, para compartilhar tudo aquilo que ficou por dizer! Seja muito bem-vinda, amiga!

Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.

Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!

Meu querido bebê,

Se você pudesse entender estas palavras, conseguiria perceber que são as boas vindas que te estou dando, por sua chegada a este mundo. Por cá, já esperávamos por você faz algum tempo, e todos desejávamos esta hora abençoada. Nove meses pareceram uma eternidade para mim, mas foi uma sensação indescritível sentir que uma vida estava crescendo em mim.

Se estivesse ao seu alcance ler os meus sentimentos, meu bem, você poderia ver que toda a emoção espelhada no meu olhar é fruto do grande amor que eu já sinto por você. É incrível como apesar de não termos muito tempo de convivência, eu já sinto uma ligação e um apego tão forte. E nem imagino o que seria ter de me separar de você.

Um dia, sei que te vou falar deste momento. Do dia em que vi seu lindo rosto, apertei você levemente contra meu peito e me senti verdadeiramente feliz.

Oi, meu doce novembro! Seja bem-vindo, e que com sua primavera quente meu coração se aqueça e floresça. Leve por favor todas as surpresas e decepções de Outubro.

Que logo você, um mês tão injustiçado por ser corrido e ocupado, desocupe minha mente de todas as mágoas que ficaram. Venha novembro, e traga com você toda paz que eu mereço e esperei em vão por todo esse ano.

Me surpreenda por favor, ultimamente tenho odiado as surpresas, mas espero que você me traga somente boas noticias. Que em cada um dos seus 30 dias eu me faça mais completo, mais humano, mais exato, mais experiente e calmo.

Que você não passe na pressa de um ano que se acaba, mas que passe na calma de um ano que ainda pode me valer a pena.

Sabe novembro?! Meu ano foi muito confuso, muito duro, e por alguns instantes desacreditei em coisas que não podemos desacreditar de forma alguma, então por favor seja doce, e não permita que me magoem de novo.

Que seja, doce, que seja leve , que seja lindo, tão lindo quanto aquele sorriso que tanto me faz falta, mas que sei que você vai me ajudar a esquecer com novos sorrisos mais lindos ainda.

Vem novembro, e vem com tudo, com tudo de bom que eu mereço.

(Daniel Cajueiro)

Chegou o mês da paz, das festas em família e do amor. Olá dezembro! Seja bem-vindo e traga, por favor, muitas coisas boas e encha os corações de todos com sentimentos positivos.

Que os próximos sejam dias de muita alegria, e todos possam despedir o ano da melhor forma, sentido gratidão e felicidade!

Agora que dezembro chegou é hora de começar a preparar as festas, mas também é um momento para refletir e acima de tudo agradecer.

Vivemos mais um ano, e com certeza aconteceram coisas boas e outras nem tanto. Mas por tudo devemos sentir gratidão; celebrar o bom e aprender com o menos bom.

E com os corações cheios de esperança e paz vamos receber o último mês do ano com alegria, pois ele vem cheio de magia. Seja bem-vindo, dezembro!

Seja bem-vindo, fevereiro! Espero que chegue repleto de alegria, amor e um monte de surpresas boas. Que a energia seja positiva e a felicidade esteja presente no ar e em todos os rostos.

Tenho certeza que este mês será cheio de vitórias e conquistas. O mês mais curto do ano merece ser vivido com toda intensidade do mundo. Desejo dias de muito sucesso, saúde e histórias para recordar neste fevereiro tão especial.

Este será um mês de luz, paz e amor. Bem-vindo, novembro!

Queridos amigos, parabéns pelo nascimento do seu primeiro filho! Meu coração celebra com os seus essa maravilhosa novidade.

Que esse bebê seja muito bem-vindo a este mundo, com a certeza de que será muito amado e acarinhado por todos, não apenas pelos papais.

Desfrutem de cada instante, meus amigos, pois este é um momento mágico, mas passa muito rápido. Muitas felicidades para toda a família, que agora aumentou com essa pequena bênção que certamente trará muita alegria!

Sinto uma felicidade muito grande por você fazer parte da família muito em breve! Ter um genro como eu vou ter, aliás, eu sinto que você já é meu genro, independentemente de não estar ainda casado com minha filha tão amada. Como eu ia dizendo, você é o genro que qualquer sogra desejaria ter! Você é honesto, carinhoso, amigo, preocupado, responsável. Tudo isso transmite segurança para sua noiva e para todos nós. Isso é encantador!

É curioso que sempre gostei de você! Ainda lembro quando minha filha o trouxe a minha casa pela primeira vez; eu logo vi que você é especial, sabe? Você carrega uma luz que não é dizível - não dá para explicar com palavras, simplesmente se sente – nada mais! Só desejo que essa luz continue brilhando, porque assim você vai continuar sendo um homem formidável para minha filha, e juntos vão construir um novo lar! Uma nova família!

Bem-Vindo, novembro! Finalmente você chegou e trouxe como sempre a alegria das cores e o calor temperado e mágico da primavera. Espero que assim se mantenha por muito tempo.

É que não existe mês do ano tão maravilhoso como este. É como se existisse algo belo demais no ar. Meu coração bate mais forte e a felicidade está aqui bem no brilho do meu olhar. Adoro você, novembro!

Você vai voltar, querido amigo, para um lugar que nunca quis deixar você partir. Quando foi embora para longe, senti muito sua falta e nada voltou a ser como antes.

Mas agora que está de regresso, te dou as boas vindas com uma alegria grande e sincera. Vamos recordar os tempos que deixamos para trás e reviver nossa verdadeira amizade.

Seja bem-vindo, dezembro! Traga muita paz, amor e presentes para todos.

O mês de dezembro é o mais importante, mais belo e deslumbrante. É nesta etapa do ano que as festas têm um sabor mais delicioso e os relacionamentos são mais genuínos. Dezembro é o mês do amor!

É este calor típico do dezembro que me traz mais inspiração e força para superar desafios. Vamos viver esta data com paixão, alegria e muito emoção positiva. Seja bem-vindo, dezembro!

De todos os meses do ano este é o meu preferido. Chegou a hora de celebrar o amor, a vida e a festa mais colorida que existe. Desejo que este fevereiro traga muita paz, mas também saúde, alegria e vontade de viver.

Ser feliz é aproveitar cada instante de cada dia deste mês tão ímpar e especial. Quero samba! Quero festa! Quero tornar os próximos dias em algo que jamais será esquecido. Bem-vindo, fevereiro!

Dezembro é amor, é calor, é carinho e é afeto. Dezembro é energia positiva de manhã, noite e de tarde. Dezembro é Natal, é família, é a mágica da vida. Ser feliz é viver o dezembro em grande estilo.

Vamos aproveitar este último mês do ano com toda intensidade do mundo. Vamos viver com paixão todos os instantes do mês de todas as festas. Vamos transformar os próximos dias em algo lindo e memorável. Bem-vindo, dezembro!

Às vezes tudo que precisamos é de um pouco de carinho e alguém dizendo que tudo vai ficar bem.

Chegou o último mês do ano. O mês da maior festa, da reflexão e da sensação que em breve uma nova chance – um novo ano – para ser feliz irá surgir. Bem-vindo, dezembro!

Espero e desejo que cada dia seja feliz, emotivo e cheio de surpresas inesquecíveis. Agradeço tudo que recebi ao longo do ano e prometo ser uma pessoa melhor todos os dias. Dezembro é Natal e é calor da família e amigos. Dezembro é vida e é amor.

Dezembro é tempo de se despedir do ano que passou e de dar boas-vindas ao próximo. É tempo de relembrar os bons momentos, celebrar os encontros, abraçar amigos e família.

Dezembro é tempo de agradecer. Agradecer por tudo que passou, pelo que está por vir e pela oportunidade de um ano novo e cheio de possibilidades, logo ali adiante.

É tempo de festa, de estar perto de quem se ama, de perdoar pelos erros, de tentar fazer melhor sempre. Dezembro é tempo de celebrar!

As cores mais lindas estão aqui neste novembro tão fresco e cheio de beleza. Bem-vindo!

Bem-vindo, fevereiro! Um mês de sol, praia, carnaval merece ser recebido de braços abertos e com o maior astral possível. É hora de deixarmos as preocupações de lado, aproveitar para pegar a estrada com os amigos e aproveitar muito esse verão.

Não importa onde você esteja, experimente relaxar um pouco e esvaziar a cabeça nesse mês para depois encarar o resto do ano com muita disposição! Aproveite!

Às vezes, a melhor parte fica guardada para o final, quando menos esperamos as coisas mudam e tudo ganha o rumo certo. E é por acreditar nisso, por ter fé e esperança em finais felizes que abraço este mês com o maior dos carinhos. Bem-vindo dezembro!

Que meus maiores sonhos se realizem, e que o que me pesa na alma fique para trás. Dezembro é o último mês do ano, e essa é a melhor altura para as grandes decisões. A minha escolha foi viver a vida plenamente, e eu lutarei todos os dias por isso!

Seja bem-vindo fevereiro! O tempo não para e eu, uma vez mais, me entregarei nas mãos de Deus para usar minhas energias de acordo com a vontade dele. Tudo que quero é ser feliz e não existe ninguém mais adequado para me conduzir a essa felicidade que o criador do universo.

Que as bênçãos inundem a minha vida, assim como a vida daqueles que eu amo. Que este seja o mês de conquistas que ficarão guardadas entre as nossas melhores memórias!

Desde muito tempo que temos a gratidão como um sentimento seletivo, onde apenas importa aquilo que nos traz muitos sorrisos. Agradecemos pelas conquistas, pelas alegrias e por tudo que acompanhar os bons sentimentos.

Esquecemos completamente que a vida é extremamente instável e por mais que tentemos diariamente, ainda não conseguimos viver um futuro completamente controlável. Tudo que nos rodeia influencia na forma de pensar, e especialmente como enxergamos a vida, o que poderia ser considerado absurdo antigamente, pode nos proporcionar hoje uma imensa alegria.

Nosso dia a dia é inconstante e por mais que fujamos desta realidade, é impossível escapar desta verdade. Quando passamos por um período mais difícil, onde sentimentos mais amargos estão em destaque, não entendemos que tal situação também pode ter um lado positivo, e não ficamos gratos pelos valiosos aprendizados.

Devemos transformar a nossa gratidão em um sentimento menos seletivo, englobando todos os momentos como algo positivo. O que pode gerar tristeza hoje também será relevante no futuro, e toda experiência de vida deve nos deixar imensamente gratos.