Mensagens de Luz

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.

Na vida não existe coisa melhor que amizade verdadeira, principalmente quando é compartilhada com uma amiga maravilhosa como você.

Hoje é seu aniversário e eu sinto muita alegria e gratidão por você existir, e por estar completando mais um ano de vida. Parabéns amiga!

Desejo que esta data se repita por muitos anos, e que você esteja sempre perto de mim. Que hoje se acenda no seu coração a luz da alegria, e ela brilhe a vida toda.

Feliz aniversário, amiga! Te adoro!

Minha querida irmã, quando nasci você me esperava e no seu grande e generoso coração me acolheu com muito amor. Ao seu lado fui descobrindo o mundo, e em você encontrei uma irmã, uma amiga e às vezes uma mãe também.

Hoje é o seu dia, e é com muita alegria que celebramos mais um ano da sua vida. Feliz aniversário! Que esta data se repita por muitos anos, e que hoje seu coração seja iluminado por muita felicidade, e que ela dure o ano todo.

Eu amo muito você, minha irmã, e também lhe agradeço por tudo que você representa para mim, por sempre ter estado presente para me ajudar, por me amar e demonstrar esse amor de forma tão generosa. Você é simplesmente maravilhosa!

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor é ungido pela proteção divina. Cabe aos noivos respeitarem as palavras do Senhor e seguir os seus ensinamentos para uma ter vida familiar com muita paz e amor.

Vocês começam agora um percurso muito bonito: o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo. Onde há amor, há felicidade!

Que a vida do casal seja iluminada sempre! Parabéns aos noivos e que Deus abençoe esta união.

Ah, se eu pudesse...
Se eu pudesse colher estrelas,
todos os dias eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegaria um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você!

Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
eu os faria cantar para você.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua
para que você descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta
onde só você pudesse entrar,
ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por você!

Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade,
estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas eu
usaria toda minha força para fazê-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você!

Mas não sei colher estrelas, não posso chegar
ao sol, nem sei aonde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos,
nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta,
nem posso livrar você de todos os problemas.

Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais
forte existe em mim: esta vontade de ver você
feliz e de estar sempre aí, com você até o fim!

Que dia feliz, único e especial é aquele em que a Deus se consagra uma alma nova através do sacramento do batismo. Parabéns à família pelo batizado desse lindo bebê!

Que essa criança seja sempre fonte de grandes alegrias e orgulho. Que Deus guie e ilumine o caminho dela e a abençoe com muita saúde, sucesso, amor e amizades verdadeiras. Muitas felicidades para todos vocês, e que este dia fique marcado na memória de todos pelos melhores motivos!

Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo o grande amor que sinto em meu coração, que hoje bate muito feliz por ser o seu dia, meu neto querido. Parabéns para você!

Que a sua vida seja sempre de muitas conquistas e realizações. Eu admiro muito você e peço a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

Sinto orgulho de ser sua avó, e perceber o quanto nos afinamos cada vez mais. Obrigada, meu neto, por me fazer sentir que também sou especial na sua vida!

Festejar e cantar parabéns para você hoje, é motivo de muita alegria para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão a Deus, que tudo provê no tempo e na hora certa.

Feliz aniversário para você, meu neto querido, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém merece mais que você! Um beijo da sua avó.

O dia nasceu radiante, lindo de luz e paz, e ao respirar o primeiro ar da manhã meu peito se encheu de alegria, pois tenho você sempre no meu pensamento, e um desejo intenso de lhe dizer Bom Dia, Meu Amor!

Que o seu dia seja abençoado por estes esplêndidos raios de sol, e que sempre que se sentir aquecido por eles você pense em mim, no nosso amor, e sorria como eu sorrio.

Eu amo muito você e sou feliz fazendo você feliz, caminhando ao seu lado, dia a dia, em um dia lindo como este ou em outros menos luminosos; com você sou feliz seja em que dia for!

A sua vida foi abençoada. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso!

A partir do momento em que o seu bebê nascer, você vai saber o que é viver com o coração fora do corpo. E saiba, não há nada mais emocionante e gratificante! Quando uma mulher se torna mãe ou um homem se torna pai, as emoções passam a ser vividas em dobro. As conquistas dos seus filhos também serão suas, assim como as alegrias e tristezas.

O mundo vai lhe parecer um lugar muito mais perigoso e desafiador, mas a coragem e força que você vai sentir para enfrentar todos os obstáculos que lhe aparecerem pela frente é infinita.

Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter um filho é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns!

No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda.

Eu fiquei em pé para olhar ao redor quando uma mão suave tocou meu ombro. Olhei para trás e vi uma pequena senhora, velhinha e enrugada, sorrindo radiante para mim. Um sorriso lindo que iluminava todo o seu ser. Ela disse:

“Ei, bonitão. Meu nome é Rosa. Eu tenho oitenta e sete anos de idade. Posso te dar um abraço?” Eu ri, e respondi entusiasticamente: “É claro que pode!”, e ela me deu um gigantesco apertão.

Não resisti e perguntei-lhe: “Por que você está na faculdade em tão tenra e inocente idade?”, e ela respondeu brincalhona: “Estou aqui para encontrar um marido rico, casar, ter um casal de filhos, e então me aposentar e viajar”. “Está brincando”, eu disse.

Eu estava curioso em saber o que a havia motivado a entrar neste desafio com a sua idade, e ela disse: “Eu sempre sonhei em ter um estudo universitário, e agora estou tendo um!”

Após a aula nós caminhamos para o prédio da união dos estudantes, e dividimos um milk shake de chocolate. Nos tornamos amigos instantaneamente. Todos os dias nos próximos três meses nós teríamos aula juntos e falaríamos sem parar.

Eu ficava sempre extasiado ouvindo aquela “máquina do tempo” compartilhar sua experiência e sabedoria comigo. No decurso de um ano, Rosa tornou-se um ícone no campus universitário, e fazia amigos facilmente, onde quer que fosse.

Ela adorava vestir-se bem, e revelava-se na atenção que lhe davam os outros estudantes. Ela estava curtindo a vida!

No fim do semestre nós convidamos Rosa para falar no nosso banquete de futebol. Jamais esquecerei o que ela nos ensinou. Ela foi apresentada e se aproximou do podium. Quando ela começou a ler a sua fala, já preparada, deixou cair três, das cinco folhas no chão.

Frustrada e um pouco embaraçada, ela pegou o microfone e disse simplesmente: “Desculpem-me, eu estou tão nervosa! Eu não conseguirei colocar meus papéis em ordem de novo, então deixem-me apenas falar para vocês sobre aquilo que eu sei”. Enquanto nós ríamos, ela limpou sua garganta e começou:

“Nós não paramos de jogar porque ficamos velhos; nós nos tornamos velhos porque paramos de jogar. Existem somente quatro segredos para continuarmos jovens, felizes e conseguir o sucesso.

“Primeiro, você precisa rir e encontrar humor em cada dia. Segundo, você precisa ter um sonho. Quando você perde seus sonhos, você morre. Nós temos tantas pessoas caminhando por aí que estão mortas e nem desconfiam!

“Terceiro, há uma enorme diferença entre envelhecer e crescer... Se você tem dezanove anos de idade e ficar deitado na cama por um ano inteiro, sem fazer nada de produtivo, você ficará com vinte anos. Se eu tenho oitenta e sete anos e ficar na cama por um ano e não fizer coisa alguma, eu ficarei com oitenta e oito anos.

“Qualquer um, mais cedo ou mais tarde ficará mais velho. Isso não exige talento nem habilidade, é uma consequência natural da vida. A ideia é crescer através das oportunidades. E por último, não tenha remorsos. Os velhos geralmente não se arrependem por aquilo que fizeram, mas sim por aquelas coisas que deixaram de fazer. As únicas pessoas que têm medo da morte são aquelas que têm remorsos”.

Ela concluiu seu discurso cantando corajosamente “A Rosa”. Ela desafiou a cada um de nós a estudar poesia e vivê-la em nossa vida diária. No fim do ano Rosa terminou o último ano da faculdade que começara há tantos anos.

Uma semana depois da formatura, Rosa morreu tranquilamente em seu sono. Mais de dois mil alunos da faculdade foram ao seu funeral, em tributo à maravilhosa mulher que ensinou, através de seu exemplo, que nunca é tarde demais para ser tudo aquilo que você pode provavelmente ser, se realmente desejar.

Lembre-se: Envelhecer é inevitável, mas crescer é opcional!

Há três anos você chegou para iluminar nossas vidas de amor e felicidade. Parabéns, linda sobrinha!

Você ainda é tão pequenininha, ainda não entende tudo que representa para mim e todos que amam você. Mas é a prova que a quantidade não importa quando se trata de amor.

Espero que Deus a abençoe com uma vida longa e feliz, e a proteja sempre de todos os males. Te amo, sobrinha linda!

Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa; ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas... É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz; É quem já sentiu ou vai sentir o mesmo que você, que entende o seu desejo de voar e subir;

Fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora saiba que perfeição é utopia; É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso. É quem não tem egoísmo;

Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias, ou faz piadas para amenizar o problema. Amigo na verdade é quem te ama e ponto. É quem tentou e fez; É quem sorri sem achar motivo aparente, ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.

É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção de quem está olhando nos olhos. Amigo é quem ouve e fala com o olhar. Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria. É a Lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante.

Amigo é aquele que diz "te amo" sem risco de ser mal interpretado. É verdade, razão, sonho ou sentimento. E amigo é para sempre, mesmo que sempre não exista.

Mães são pessoas abençoadas e este é o dia de homenageá-las. Saibam que vocês são exemplo de força e dedicação.

Ser mãe não é uma tarefa fácil e com certeza exige muito. É por isso que vocês merecem todas as alegrias e agradecimentos neste dia, pois sempre fazem tudo por seus filhos.

Feliz dia das mães para todas estas mulheres iluminadas. Que Deus as proteja sempre!

Você é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!

Hoje o meu tesouro completa mais um ano de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Feliz aniversário, minha filha!

Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade. A maior realização da minha vida tem sido assistir ao seu crescimento, à sua evolução. Quero muito que seja sempre feliz, e também se sinta realizada.

Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha!

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mais mensagens de Mulher Guerreira

Hoje estou triste e sozinha
Minhas lágrimas me acompanham
Em silêncio lamentam minha dor.
Mas assim que a noite chega
Consigo na escuridão enxergar
Uma luz que me diz baixinho
Que meu sorriso vai voltar,
Pois em algum lugar do mundo
O meu amor está me esperando!

Vovó do meu coração, quem tem alguém como você na vida, tem tudo! Você nunca foi apenas avó, apenas amiga, apenas mãe... Você sempre foi tudo para mim. Meu apoio, meu colo, meu rumo. Você foi a luz na escuridão, o sorriso quando corriam lágrimas dos meus olhos, a voz da razão quando me desviei do caminho.

Nunca poderei agradecer e honrar você com todo merecimento. Pois não há no mundo palavra que descreva com louvor todo seu valor, ou gesto ou homenagem que sirvam com justiça.

Minha avó, minha mãe, meu tudo, eu amo muito você!

Só Deus pode criar, mas
você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas
você pode transmiti-la e respeita-la.

Só Deus pode dar a saúde, mas
você pode orientar e guiar.
Só Deus pode dar a fé, mas
você pode dar o seu testemunho.

Só Deus pode infundir esperança, mas
você pode restituir a confiança ao irmão.
Só Deus pode dar o amor, mas
você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só Deus pode dar a paz, mas
você pode semear a união.
Só Deus pode dar a alegria, mas
você pode sorrir a todos.

Só Deus pode dar a força, mas
você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho, mas
você pode indica-lo aos outros.

Só Deus é a luz, mas você pode
fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é a vida, mas você pode
restituir aos outros o desejo de viver.

Só Deus pode fazer milagres, mas
você pode ser aquele que trouxe
os cinco pães e os dois peixes.

Só Deus pode fazer o que parece
impossível, mas você pode fazer o possível.
Só Deus se basta a si mesmo, mas
ele preferiu contar com você.

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.

Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.

A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.

Bom dia especial para você que escuta uma canção que marcou o seu tempo, a sua vida e que revive momentos de angústia, misturados aos de amor e carinho tão profundos. Bom dia para você que se deixa envolver pela ternura de instantes suplicados a dois. O clima envolvente das paixões tece pensamentos muitas vezes desencontrados e nada melhor que uma boa conversa para dissipar as nuvens que rodeiam os corações emaranhados.

Bom dia especial para você que acha que a vida é um canto de rara beleza; nós é que complicamos e dificultamos a sua existência. Vamos fazer como o sol, que dá igualmente em benéficos raios de luz e calor! Entregue-se de corpo e alma a tudo o que faz, a tudo o que sonha, a tudo o que pensa. Saiba que viver ainda vale muito a pena!

Bom dia especial hoje vai para você que de uma maneira ou de outra ergue a bandeira do amor acima de qualquer coisa. Para você o meu especial Bom Dia!

Pedi às estrelas que
levem na sua luz
o brilho dos meus olhos
apaixonados até você.

E à suave brisa que
agora passou por aqui
pedi que leve
um beijo doce de boa noite
carregado de amor e saudade.

Mas longe ou perto,
hoje e para sempre,
meu coração bate por você,
e no meu pensamento,
e no meu coração,
estamos juntos,
sempre perto,
sempre unidos.

Amo muito você!
Boa noite, meu amor!

Neste Natal que a luz do amor e da paz brilhe na sua casa, e o Ano Novo traga muitos dias felizes e prósperos!

Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por quê?
Não é tão simples amar?
Talvez eu ache engraçado
Esse seu jeitinho
Que faz tão de repente.

Eu não te entendo, sabia?
Mas talvez nem eu me entenda!
Não sei se é porque te amo
E não sou amado...
Mas o que importa?
O Sol aquece e não é aquecido!

Você é linda, sabia?
Linda, mas como é ser linda?
É ser como a Primavera
Que ignora seu encanto,
É ser como a rosa
Que ignora seu perfume...
É ser como você!

E como é você?
É simples como um sorriso,
Humilde como a prece!

Você me dá felicidade, sabia?
Felicidade, mas o que é felicidade?
É esse seu sorriso lindo,
É essa sua voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!

Mas, por que te amo?
É porque meu coração palpita
Quando te vê, é porque
Meus olhos procuram os seus,
É porque minhas mão ficam frias
E só se aquecem com as suas,
É porque o sorriso só reina
Em meus lábios quando tenho você,
É porque te amar é viver!
E é por isso que estou vivo!

E como é viver? É ter esperança
Que um dia vai me amar,
É ter a luz do teu olhar,
Enfim, viver é te amar!

E o que é Amar?
É sentir uma ternura infinita,
É sentir ser o cravo mais bonito,
É sentir ser sublime como a prece,
É sentir ser puro como as nuvens,
É sentir-se suave como a brisa,
É sentir-se lindo como o céu...
É sentir você em meu coração!

Eu estou chorando, sabia?
Chorando, mas por quê?
Porque estou feliz!
E quem está feliz chora?
Chora sim!
E por que estou feliz?
É porque eu te amo!
Você não sabia?

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Minha querida amiga, quem diria que este dia iria chegar. Confesso que fiquei surpreendida com a notícia. Não que eu lhe visse como aquela que ficou para titia, mas nunca cheguei a imaginar você como mamãe.

Agora que sei que você carrega no seu ventre uma sementinha de felicidade, já começo a lhe ver com outros olhos e tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! Ser mãe é algo lindo e enriquecedor. Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Eu já vejo uma super mãe florescer em você.

Desejo que você curta ao máximo cada fase desse momento mágico. E não tenha medo de nada. Muitas felicidades e luz na sua vida!

Parabéns!