Pedidos de Namoro


Sente por um pouco e eu prometo que farei você ficar, abra as portas do seu coração e eu garanto que farei dele o meu palácio. Deixe que nossos caminhos se cruzem, se liguem e prossigam juntos. Para mim a vida só faz sentido se você estiver ao meu lado.

Já não tenho mais dúvidas, e a cada dia que passa este desejo se torna um sonho que quero concretizar. Por favor, me responda agora, aceita namorar comigo?

Eu quero caminhar ao seu lado. Quero construir uma ponte entre nós e derrubar todos os muros intrometidos. Não quero apenas sua amizade ou compaixão. Eu só pretendo seu amor verdadeiro!

Não espero algo menor do que um amor para toda vida. É que já não consigo ficar longe de você nem esquecer seu cheiro ou tom de voz. É paixão que sinto; é amor que sinto. Aceita namorar comigo?

Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando. Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma causa justa e tenho certeza que isto ficará entre nós.

Ele fala todos os dias sobre o amor que sente e dos comportamentos de quem está apaixonado. Penso que está dando a entender que nós devíamos ficar juntos. Acha que ele tem razão, ou sou eu o único a concordar com ele?

Somos amigos desde que me conheço, mas tenho sentido algo que desconhecia! Acho que é amor – não sei.

A única certeza que tenho é que não consigo passar um minuto do seu lado sem vontade de um abraço ou de um toque carinhoso. E quando não estamos meu coração grita seu nome! Acho mesmo que isto é amor. Você aceita namorar comigo?

Um dia sonhei que tinha você nos meus braços – dormindo, e que depois acordava e no conforto do meu abraço pegava minha mão e sorria. Não foi um sonho isolado, ele se repetiu uma ou duas vezes e confesso que senti uma felicidade diferente no meu coração.

Fora do sonho passei a sentir sua falta. E foi aí que entendi que estava sonhando com os olhos abertos, e por isso me apaixonei por você! Aceita viver meu sonho de verdade?

O tempo passa e muita coisa muda. A pessoa que fui ontem não é a mesma que você conhece hoje. O que continua igual é o sentimento que tenho por você! Isso nunca mudou e você sabe que nunca vai mudar.

É que apesar da nossa relação não ter dado certo no passado, isso não significa que não tenhamos um futuro muito especial. Por favor, eu preciso que você entenda que sem você do meu lado eu não consigo ser feliz, viver intensamente os dias, desfrutar das belezas do mundo.

Eu jamais vou desistir de você, de nós, de mim! Vamos dar uma chance para nossa história? Aceita namorar comigo?

Pare um pouco. Tenho uma pergunta para lhe fazer. Sabe aquele instante em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez? Esse momento mudou irremediavelmente minha vida.

Não posso continuar ignorando que você é especial para mim, assim como encarar que o que temos é apenas amizade. Aceita namorar comigo e fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo?

Nossa amizade é poderosa, é única. Mas sinto que podemos alcançar um outro nível. Na verdade, acredito que somos mais do que amigos, mais do que cúmplices. Eu sinto amor por você!

Sinto desejo de construir algo maior, algo mais forte ainda. Perdi o medo e contei toda verdade. Só espero que você entenda e acredite. E não receie responder à minha pergunta: aceita namorar comigo?

O amor é mais forte do que um dia pude imaginar! A paixão bate de verdade no peito e nenhuma dor acontece quando estou perto de você. Até os medos desaparecem e as dúvidas viram certezas.

Eu sinto que nada me fará tão feliz como passar a vida na sua companhia e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Você aceita namorar comigo?

Não consigo mais estar ao seu lado sem poder agarrar sua mão. Todos os momentos que temos vivido são muito especiais, mas sempre que terminam eu quero mais, desejo o próximo, anseio ver você outra vez.

Já questionei meu coração, me certifiquei junto dos meus sentimentos o que está acontecendo conosco. Agora, penso que chegou a ocasião de lhe fazer uma pergunta muito especial: aceita namorar comigo?

Quando gostamos de alguém queremos estar junto dessa pessoa, todos os dias, o tempo todo. Quando se gosta de alguém como eu gosto de você, não existe alegria longe dos seus olhos.

Você é tudo para mim, e poderia ficar a vida inteira apenas contemplando ou escutando você. Sei que juntos podemos ser muito felizes, mas para isso você terá que responder com um ‘sim’ à minha pergunta:

Aceita namorar comigo?

Se você disser que não, meu coração vai ficar destroçado. Confesso que não aguento viver sem sua presença na minha vida, mas a decisão sempre será sua e eu terei que respeitar.

Se você disser talvez, em mim nascerá uma esperança que será como fogo ardendo no peito. Sonharei com nós dois juntos noite após noite e esperarei por uma decisão que a faça ficar comigo por muito tempo.

Mas se você disser que sim ao meu pedido, se você falar que quer namorar comigo, prometo que essa será a melhor escolha da sua vida. Eu tentarei me tornar no homem dos seus sonhos, a pessoa que provoca um sorriso no seu rosto, o alguém que complementa seu coração de modo perfeito. Se você desejar juntar sua mão à minha eu juro que nunca mais a largarei até que me diga com sinceridade que se sente a mulher mais feliz do mundo.

Você é especial para mim,
mas isso você já sabe.
Adoro a sua companhia,
conversar e fazer programas
com você, mas isso você
também já sabe. Aprecio a
nossa amizade e sei que
você também. Mas o que
você talvez ainda não saiba,
e pode até ser uma surpresa,
é que meu sentimento por
você vai um pouco mais além...

Quer namorar comigo?

Não consigo mais conter esta paixão que sinto. Eu tentei evitar a todo custo que meus sentimentos crescessem desta maneira, mas quando é mesmo amor, não existe forma de o evitar.

Descobrir quem você realmente é tem sido maravilhoso, pois cada momento que passamos juntos é sempre especial. Já não imagino minha vida sem sua doce presença. Você quer namorar comigo?

Eu te amo tanto que é até impossível esconder mais tempo. Sinto que devo revelar meu sentimento para você. Não pretendo só sua amizade ou compaixão: eu quero uma história de amor a sério, de verdade.

Preciso de sentir seu cheiro, de abraçar seu corpo e de falar “eu te amo” todas as manhãs. Quero entrar nos seus sonhos e viver no seu coração eternamente. Você aceita namorar comigo?

Sinto que chegou a hora de enfrentar o medo, de contornar os receios do coração. Eu gosto de você de um jeito que não consigo explicar. Sinto que o amor é o caminho para nós dois.

Tenho certeza que o Senhor está torcendo para que nossa relação dê certo. E eu só preciso que você aceite caminhar do meu lado contra todas as dificuldades. Você aceita namorar comigo?

Mas é claro que aceito! Eu também sinto o mesmo por você. Mas não ganhei coragem para revelar a verdade, para ser eu a dar o primeiro passo. Confesso que fiquei muito feliz e emocionada com o seu pedido.

O carinho que temos um pelo outro é igual e com toda certeza vamos iniciar uma linda e longa história de amor e respeito! Agora que somos oficialmente namorados quero que você saiba que farei o que puder para encher seu coração de paz e amor. Beijo!

Parece que o acaso nos escolheu para estarmos juntos e construirmos uma relação de carinho e cumplicidade. Tenho vivido momentos únicos e muito especiais ao seu lado e a cada dia que passo sinto que estamos mais próximos.

Não sei se este é o momento certo, mas meu coração já não consegue conter tudo que tem para falar. Por isso, agora preciso perguntar se você quer namorar comigo?

Não consigo esconder o quanto gosto de você. Sinto que somos parecidos – mesmo com todas as diferenças. Sinto que nada nos poderá separar – mesmo com todas as reviravoltas que a vida possa dar.

Quero mais do que amizade, pretendo conhecer mais e melhor o amor, a paixão, a beleza dos sentimentos. Preciso de você como de ar para respirar. Aceita namorar comigo?

Sinto tanto sua falta! Tem momentos em que nem acredito que tudo acabou entre nós. Preciso de você, meu amor! Eu cresci e você também, e temos o mundo esperando a continuação da nossa história.

Eu seu que você também me ama, então por que não damos uma chance para a felicidade? Não quero ser ex, quero ser eternidade. Você aceita namorar comigo?

Na aula de matemática fico distraído e erro nos cálculos. Em português você me deixa com a gramática trocada. E até em língua estrangeira eu fico sem palavras quando olho para você!

Não tem sido fácil resistir aos seus encantos. E a situação não vai melhorar com toda certeza. Mas não vou continuar mentindo. Eu gosto muito de você! Gosto de verdade. Aceita namorar comigo?

E se eu pegar na sua mão
Como quem conta um segredo
Para falar do coração,
Perdendo então o meu medo?

E se eu disser o que sinto
Tudo de uma só vez
Como se fosse faminto
De um sim, não ou talvez?

Só sei que quero amar
Se houver amor entre nós
Se hoje poder te abraçar
Gritarmos em uma só voz:
“Para sempre”!

Com palavras se pede alguém em namoro, mas é demonstrando esse sentimento que se conquista a outra pessoa. Porém, para que isso aconteça eu preciso ainda estar mais próximo e revelar a cada dia o carinho, a empatia e a admiração que sinto por você.

Não adianta continuar fingindo que não sinto nada, não vale a pena continuar a ignorar o óbvio. Há uma paixão que me consome a alma e que cresce em mim de dia para dia. Quer ficar ao meu lado e retribuir tudo que lhe quero dar?

O que um dia não deu certo pode funcionar amanhã! Foi sempre esse meu pensamento, sabe? Desde a hora que terminamos nossa relação eu senti que um dia voltaria a estar nos seus braços, sentir seu toque, saborear seu beijo.

E acho que esse é o momento certo para darmos uma chance definitiva para nossa história! Eu sei o quanto amo você; só preciso de uma oportunidade para provar o que falo. Aceita namorar comigo?

Eu nunca quis esconder a verdade! Sempre ofereci minha sinceridade e não permiti que meus gestos mentissem. Você sabe o jeito com que nos olhamos, a forma carinhosa com que nos tratamos.

Eu sei que quero mais de você; quero mais de nós dois. E não posso esperar nem mais um minuto sem fazer a pergunta que está sempre na minha cabeça. Você aceita namorar comigo?

Eu sei que o amor nos une, que a paixão nos chama e o desejo acende a chama que nos agarra à vontade de estarmos juntos. Eu sei que já não aguento mais um minuto sem você.

E não quero continuar uma amizade sem a certeza de algo mais. Eu preciso de conhecer seu abraço mais profundo, seu beijo mais intenso e seu olhar apaixonado. Você aceita namorar comigo?

Nosso olhar tem uma profundidade diferente do normal. O calor nasce a cada sorriso seu, a cada palavra minha. Eu quero mais do que tenho com você! Quero mais para nós!

Não vou passar minha vida fingindo que não sinto algo forte, algo poderoso por você. Isso seria mentira; seria falsidade para mim e para você. Sonho pegar sua mão e caminhar do seu lado o resto da nossa vida. Você aceita namorar comigo?

É passo a passo que se vai encontrando o rumo certo, e é isso que temos feito nestes primeiros dias em que estamos juntos. Hoje celebramos o primeiro mês de nosso namoro e o meu pedido é que haja cada vez mais cumplicidade, união e amor.

Ainda nos estamos conhecendo, mas tudo que vejo em você é uma alma que complementa na perfeição meu coração. Obrigada pelo que me tem dado, meu amor, que me provoca uma felicidade absolutamente indescritível.

O tempo passa e novas experiências acabam por surgir. Eu estou crescendo a cada novo dia e isso está despertando em mim novas vontades, novos desejos. Meus pais, vocês são tudo para mim!

E é por isso que quero que vocês saibam que gosto de uma pessoa – gosto de verdade, e pretendo que aceitem minha decisão de namorar com ela. Assim sou feliz! E eu sei que é só isso que vocês desejam para mim. Agradeço por tudo, meus pais!

O que mais há a fazer quando se encontra um amor que se pretende carregar para toda vida? O que mais há a negar quando se conhece a pessoa que nos complementa na perfeição? O que mais há a adiar quando no coração só existem certezas, sentimentos concretos e as mais doces emoções?

Este pedido que pretendo fazer não é algo impensado, não se trata de um desejo demasiado espontâneo. Tudo teve ponderação, e penso que o que tenho em mente é algo muito natural, fruto da amizade, da cumplicidade, do amor que temos construído juntos durante todo tempo do nosso namoro.

Quero casar com você. Quero fazer do seu sorriso uma constante. Quero acordar ao seu lado e poder olhar seu lindo rosto todas as manhãs. Quero que possamos dormir abraçados, agarrados, amarrados um ao outro sedentos de uma paixão que nunca se esgota. Quero que você seja o meu “para sempre”. Aceita fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo?

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer