São tanto sentimentos negativos que nos cercam neste mundo que fica difícil manter a esperança de uma convivência mais justa e solidária. Cada vez mais somos surpreendidos pela naturalidade de que não faz diferença em viver numa sociedade corrompida, onde o dinheiro prevalece e vale muito mais que uma vida.
Com a população cada vez mais aumentando, a mudança deste quadro se torna muito mais complexo, pessoas diferentes dividindo o mesmo espaço, deixa o ambiente muito mais susceptível a conflitos ou o isolamento amedrontado.
Mesmo com tantos empecilhos para alcançar uma sociedade mais igualitária, se ninguém se mexer, o que resta é esperar apenas por um milagre. As mudanças devem ocorrer primeiramente dentro da gente, não adianta mudar o governo ou o sistema de gerir uma sociedade, se a população não tem dentro de si o sentimento de igualdade.
Enquanto permanecermos com um pensamento que distingue um melhor que outro por motivos torpes, nosso modelo de sociedade continuará eternamente o mesmo. A esperança nunca deve desaparecer, mas para que ela tenha algum valor é preciso muito mais que apenas querer, é imprescindível começar a fazer.
Como posso resumir cinco anos de namoro em poucas palavras? É uma tarefa quase impossível. Foram tantos os momentos maravilhosos e as histórias dentro da nossa história, que só o sentimento que nos pertence e que só nós podemos decifrar pode explicar o relacionamento lindo e sólido que temos construído.
Agradeço de coração por estar ao meu lado, fazendo de mim uma pessoa melhor, me apoiando nos momentos difíceis e se alegrando com as minhas alegrias. Sei que tenho comigo alguém especial que me compreende, me ama de coração, alguém com bons princípios e um excelente caráter. Tenho certeza que juntos continuaremos sendo muito felizes.
Todos os dias vou descobrindo mais razões para amar você e este sentimento não para de crescer, ele já assaltou meu coração e invadiu totalmente minha alma. Sinto que estamos mais que preparados para viver mais cinco anos, mais cinquenta, talvez uma vida inteira cheia de coisas boas lado a lado.
Boa tarde ao meu grupo preferido. Espero que todos tenham tido uma manhã agradável e espero que a tarde seja ainda melhor.
Venho dividir minhas felicidades, pois acordei hoje com o coração transbordando de gratidão.
Por isso, venho agradecer a cada um de vocês. Agradeço pela amizade e pelo carinho que já recebi, por todas as vezes que me fizeram sorrir e por cada abraço apertado.
Vocês são pessoas especiais que quero levar sempre comigo. Tenham uma tarde abençoada e um resto de dia incrível!
Sei que só estamos completando 1 mês de namoro, mas ainda é cedo para dizer que esta é a melhor fase da minha vida? Que finalmente exergo meu futuro? Que encontrei a pessoa perfeita para mim?
Estamos vivendo um momento em que tudo é novidade, mas se estes primeiros 30 dias conseguem me dizer algo, é que esse o que estou sentindo agora veio para ficar e a tendência é aumentar ainda mais.
O que importa é que nós estamos vivendo o agora e não há melhor momento para dizer que você é especial e estou adorando cada segundo com você. Feliz 1 mês de namoro e um caminhão de beijos para você!
Eu amo você, porque meu coração bate de um jeito diferente, porque meu olhar cai sempre sobre seu rosto, porque lhe desejo o melhor do mundo. Não só hoje no seu aniversário, mas sempre! Parabéns, esposa!
Preciso ver você feliz, sorridente e de bem com tudo e todos ao seu redor. A vida é uma coisa maravilhosa, uma experiência sem igual, especialmente se for vivida ao lado de alguém tão generoso como você!
Torço para que seu dia seja maravilhoso, para que todas as coisas belas a abracem e nunca soltem sua mão. Você é simplesmente deslumbrante e merece tudo que existe de belo. Feliz aniversário, mulher da minha vida!
Pare um pouco e reflita na sua vida. Pense nas coisas boas que estão acontecendo nela e esqueça tudo o que é mau.
Às vezes precisamos contrariar as energias negativas que surgem nos nossos pensamentos, e a melhor forma de fazer é meditando em tudo que nos faz sorrir.
Relembre momentos maravilhosos que já viveu, as pessoas importantes que tem ao seu lado e os sonhos que ainda tem para concretizar.
A vida vale muito a pena se a encararmos de uma maneira positiva.
Hoje meu lindo bebê completa seu primeiro ano neste mundo. Fico muito feliz em ter acompanhado cada passo desta trajetória.
Para mim, não há nada melhor que minha família. E fico muito feliz em poder oferecer um lar repleto de amor e carinho para meu bebê. Desejo que o novo ano que começa agora seja uma aventura muito prazerosa para todos nós.
Quero aproveitar cada segundo do dia de hoje. Meu tesouro, desejo que você tenha uma vida linda pela frente. Feliz aniversário, meu bebê especial.
Tenho certeza que as pessoas sempre entram em nossa vida por uma razão. Com você, não poderia ser diferente, meu querido padrasto.
Aprendi muito com você, conheci a pessoa incrível que você é e ainda vi você fazer feliz uma pessoa que amo muito. Sinto que estávamos destinados a nos tornar uma família. Hoje em dia fico muito feliz em dizer que você faz parte de mim.
Você é muito especial para mim!
Ter um irmão mais velho como você é um presente de Deus e é com muito amor e carinho que deixo aqui meu sincero parabéns. Que seu dia seja aproveitado ao máximo e que possa tirar o melhor possível deste novo ano de vida.
Estarei sempre ao seu lado, pois além de irmão, você é meu amigo verdadeiro. Agradeço a Deus por poder crescer com um grande exemplo como você. Que seu novo ano seja repleto de alegrias.
Feliz aniversário e que seja um novo ano abençoado!
Você vai melhorar! Acho que sua preocupação deveria terminar, porque tudo vai dar certo, amiga. Cada dia que passa a esperança cresce, porque seu aspeto ganha naturalidade e sua vida volta ao normal.
Além de tudo isso, amiga, você sempre demonstrou vontade de vencer em todas as ocasiões da sua vida, por isso agora não é o momento de baixar os braços.
Força, amiga! Levante a cabeça e continua essa luta que está quase terminando. Beijo.
É difícil buscar palavras para falar destas pessoas abençoadas que são os nossos médicos. Escrevo como forma de agradecimento e homenagem.
O trabalho de vocês não só é necessário, mas é de importância vital para todos nós. Entrego a vocês toda a minha gratidão e me coloco à disposição para ajudar como posso.
Vocês estão fazendo um trabalho incrível e impecável e merecem todas as homenagens e todos os agradecimentos do mundo.
Obrigado, médicos!
Olho fundo nos olhos da minha filhinha e quase não acredito que já passou 1 mês desde que ela chegou na minha vida. É muita emoção ver que tudo mudou em um espaço de tempo tão curto.
Minha filhinha, você vai crescer muito depressa e é por isso que quero eternizar cada segundo, cada instante. Cada momento é precioso porque você é meu maior tesouro.
Minha vida mudou muito, mas para muito melhor porque agora eu tenho o maior amor do mundo!
Feliz 1 mês de vida.
Amiga, que esta sua tarde seja a melhor e mais especial de todas na sua vida é o que lhe desejo. Torço para que todos seus sonhos sejam realizados e que toda alegria do universo contagie seu coração. Tenha um belíssima tarde, querida!
Quero muito que se divirta, que encontre alegria em todas as coisas; que nada lhe roube o sorriso. Você é uma verdadeira amiga, daquelas que quase nem existem mais. E é por isso que hoje, eu tenho certeza, que tudo vai dar certo na sua vida.
Um beijo, amiga.
Gosto muito de você.
Feliz aniversário, professora! Você se dedica o ano todo para me dar a melhor educação e enriquecer com conhecimento a vida de todos os seus alunos e alunas, por isso quero muito que hoje você seja o centro das atenções!
Viva um dia inesquecível e de uma alegria incomparável! Parabéns e muitas felicidades!
Um passo de cada vez é a melhor forma de chegarmos mais longe. A cada passo há uma nova lição, uma jornada diferente para desfrutarmos. Em cada passo há um momento de reflexão e ficamos mais bem preparados para continuarmos.
A vida é como cultivar um jardim: é preciso sabermos esperar e agirmos no momento certo para vermos florescer o resultado dos nossos esforços. Podemos ainda estar longe do objetivo, mas mais tarde ou mais cedo, acabaremos por alcançá-lo.
Dentro da igreja, ajoelhe-se. No estádio de futebol, grite pelo seu time. Numa festa, comemore. Durante um beijo, apaixone-se. De frente para o mar, dispa-se. Reencontrou um amigo, escute-o.
Ou faça de outro jeito, se preferir: dentro da igreja, escute-O. Durante um beijo, dispa-se. No estádio de futebol, apaixone-se. De frente para o mar, ajoelhe-se. Numa festa, grite pelo seu time. Reencontrou um amigo, comemore.
Esteja, entregue-se.
Se não quiser participar, tudo bem, então fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada.
(Martha Medeiros)
Minha estimada pastora, que seu dia seja abençoado. Hoje você completa mais um ano de vida e há muitos motivos para comemorar.
Você já fez tanto por mim que não sei como agradecer. Que seu novo ano seja repleto de paz, alegria e muita saúde. Tenho certeza que será um momento incrível porque você é uma mulher muito especial e a melhor pastora que poderia ter.
Agradeço pela sua mensagem e por sempre me manter no caminho da fé e do bem. Tenha um feliz aniversário e que Deus a abençoe!
Quando você se tornou minha cunhada, nem imaginava que desenvolveríamos uma amizade tão especial. Hoje, você é minha grande amiga, além de ser parte da família.
Seu jeitinho simpático e atencioso, me conquistou de primeira e desde então nossa conexão só aumenta. Sei que estará sempre por perto e só posso agradecer a Deus que fez com que nossos caminhos se cruzassem.
Tenho em você uma amiga de verdade, uma parceira incrível e uma cunhada maravilhosa. Amo poder contar com você na minha vida e sei que esta amizade irá durar para sempre.
Adoro você!
Feliz aniversário, meu amigo! É por vezes difícil encontrar as palavras certas para expressar quão importante é a sua amizade para mim.
Você esteve presente em todos os momentos marcantes da minha vida e me deu a mão nos alturas em que mais precisei de ajuda.
Neste que é o seu dia de aniversário, quero lhe agradecer pela amizade genuína e lhe desejar as maiores felicidades e muitas bênçãos. Parabéns, amigão!
Nem parece verdade que já passaram 20 anos. É uma parte muito grande da minha vida dedicada a esta empresa. Nesses 20 anos nem tudo foi fácil, mas guardo bons momentos passados ao lado de pessoas incríveis. Olho para trás com orgulho no meu percurso e muito carinho por tudo que vivi.
Aqui cresci, evoluí e me tornei um profissional melhor. Desejo o maior sucesso à empresa e que eu possa continuar sendo feliz nesta segunda casa.
Você é a sobrinha que qualquer tia desejaria ter na vida. Um dia eu sonhei que teria uma menina que me chamaria “tia”. O sonho se realizou, que alegria! Hoje você completa mais um ano de existência neste mundo que seu coração pinta de cores mágicas. Feliz aniversário!
Mantenha sempre esse brilho no olhar, essa sinceridade nos gestos; esse sorriso lindo e encantador. Você é a menina mais bonita; carrega no peito a beleza do bem, do amor e da verdade. Que orgulho ser sua tia e poder cuidar e amar você nesta vida!
Agora você tem de celebrar, fazer uma festa, comemorar! Junte seus amigos, reúna sua família e agradeça o que tem. Viver é uma experiência incrível especialmente quando se é tão feliz e abençoada do jeito que você é. Parabéns, querida!
Compadre querido e amigo de todas as horas, coloque seu melhor traje e vamos brindar a vida! Hoje a homenagem é sua e quero aproveitar seu aniversário para lembrá-lo quão importante você é para mim.
Um homem exemplar com um coração bom. Fico muito feliz por ter uma pessoa assim na minha vida. Tenho certeza que qualquer pessoa que o conhece, sabe da sorte que tem.
Hoje comemoramos mais um ano da sua vida especial e espero que possa aproveitar cada segundo. Deixo aqui minha homenagem sincera a esta pessoa maravilhosa que você é.
Feliz aniversário!
Hoje descobri algo que me deixou plenamente feliz. Uma novidade que quero compartilhar com as pessoas que são importantes para mim. Brevemente, acumularei uma nova função na minha vida: serei mãe de um lindo bebê!
Com esta novidade começa agora uma fase preciosa e estou muito entusiasmada com o que os próximos tempos me reservam. Quero desfrutar de cada momento único desta gravidez, sempre acompanhada de quem amo de verdade!
Eu sei o que é ser amada como filha; ser amada por um pai, o melhor de todos, o melhor do mundo. Papai, você é a minha inspiração, o ser humano com o coração mais nobre e belo que algum dia conheci.
Quero lhe confessar todo meu amor, toda esta paixão que mora em mim por você. Sinto que temos uma união de aço, de pedra, sei lá. Sinto que nada pode nos abalar. Eternamente juntos caminhando por um infinito qualquer.
Saiba que minha intenção não é ser poética, mas as palavras fluem quando penso em nós dois e no que vivemos e tivemos de superar, nas vitórias, nas alegrias. Sou a filha mais feliz que existe, graças ao pai mais lindo de sempre.
Eu acho que a faculdade é a melhor época da vida por um motivo muito simples. É nessa época que encontraremos as amizades que levaremos para o resto da vida!
Hoje estou me formando com pessoas incríveis ao meu redor!
Este é um momento muito importante de nossas vidas, pois vamos encarar novos desafios e dificuldades, mas me acalmo em saber que poderei sempre contar com colegas de profissão tão incríveis como vocês.
Hoje, saio daqui formado, mas minha maior conquista nos 4 anos de faculdade, são as pessoas que levo comigo!
Agradeço por tudo, amigos e amigas, e parabéns para nós!
O que eu aprendi com você, mãe, irei levar para toda a minha vida. Você foi muito mais que uma mãe para mim, foi uma amiga, uma confidente e eu nem sei como agradecê-la.
Você foi e ainda é meu maior exemplo. Nascer com uma mãe tão incrível foi um privilégio enorme para mim e minha maior alegria é saber que posso sempre contar com você.
Obrigada, mãe, por todo o carinho e amor que recebi! Amo você!
Você é o afilhado perfeito, aquele por quem
eu faria qualquer coisa para ver sempre feliz!
Aproveite muito seu aniversário e divirta-se
junto das pessoas que mais ama neste mundo.
Parabéns pelo ano incrível que celebramos hoje!
Estimada diretora, fico contente em saber que hoje é o seu aniversário e lhe desejar felicidades e que este dia lhe traga mais um ano de realizações e sucessos.
Você tem um papel fundamental na vida de tantas crianças e o faz com maestria. Saber que existem profissionais como você renovam minha confiança de que os alunos realmente estão tendo a melhor educação que poderiam ter.
Agradeço muito pelo seu trabalho e lhe desejo um aniversário maravilhoso. Parabéns e muitas felicidades!
Mais um dia que começa é razão suficiente para sorrir e encher o coração de esperança e gratidão. Bom dia de terça-feira para você!
A vida é aquilo que nós fazemos dela, por isso não perca tempo e assuma o comando da sua! Corrija os erros que podem ser corrigidos, mude o que pode ser mudado, e aceite o que não.
Comece hoje mesmo o que há muito tem evitado começar, e seja feliz com o que tem sempre lutando pelo que deseja. Tenha a melhor terça-feira da sua vida!
Parabéns, meu amor. Passaram oito meses desde que decidimos começar um lindo compromisso de namoro, e estamos cada vez mais seguros que essa foi a decisão certa. À medida que o tempo vai avançando e nos vamos conhecendo mais profundamente, também nos vamos unindo em uma só vontade. Não existem relacionamentos perfeitos, mas quando lutamos genuinamente pelo mesmo sentimento tudo fica mais fácil.
Sempre que olho para trás e recordo como tudo começou me orgulho de ter uma linda história para contar. Nossa cumplicidade sempre foi evidente, a paixão sempre falou mais alto que nossas palavras. Às vezes, sinto que era inevitável acabarmos juntos, como se tudo fosse premeditado por uma força maior que o universo.
O que vivemos foi maravilhoso, mas o mais importante é o futuro. E é para ele que quero olhar com a expectativa de que você esteja ao meu lado. O meu amor por você não conhece fronteiras, é inexplicável, faz de mim alguém melhor. Aconteça o que acontecer, fique ao meu lado eternamente!