Não posso acreditar que você vai ser pai! A partir de agora, sua vida nunca mais será a mesma, mas não se preocupe, pois apenas mudará para melhor.
Não há felicidade maior do que a de segurar seu bebê no colo pela primeira vez e tudo que vem depois também é muito emocionante. Aproveite cada minuto, pois o tempo passa correndo!
Parabéns pelo bebê. Tenho certeza que você será um ótimo pai!
Não é sempre que posso dizer que vou passar o dia festejando por 24 horas um dos acontecimentos mais incríveis do ano, mas é o que eu faço sempre que é o seu aniversário, amigão. Parabéns pelo seu dia e muitíssimas felicidades!
Espero que você não tenha dúvidas de que pode sempre contar comigo em todas as horas e que não há nada que dê mais valor na vida que a sua amizade. Você é como um irmão para mim e nunca vou deixá-lo desamparado.
Faça valer cada segundo da comemoração deste dia! Parabéns, meu grande amigo! Muita saúde e um caminhão de felicidades!
Ninguém parte para uma maratona sem preparação física. Ninguém decide fazer uma viagem sem construir um itinerário. Para tudo que fazemos de importante existe um plano traçado, por isso não deixe as próximas horas ao acaso e comece delineando todas as suas conquistas.
Um pouco de fé para fortalecer sua determinação, um coração sonhador para poder seguir a melhor direção e tudo acabará por acontecer para bem da sua felicidade. Bom dia!
Finalmente chegou a hora de você comemorar o seu primeiro Dia das Mães e que momento mágico e inesquecível é este do primeiro ano de maternidade!
Você ainda irá comemorar muitos Dias das Mães, mas nenhum será tão marcante e impactante como este que celebrará este ano.
Ser mãe é um grande privilégio e não consigo pensar em alguém melhor para carregar esta honra por toda a vida.
Sei que você será uma mãe incrível e dará a melhor criação para seu bebê, pois dentro do seu coração mora um amor que é capaz de transformar a vida de todos ao seu redor.
Tenha uma dia maravilhoso e parabéns pelo seu dia, querida mamãe!
Bom dia, quinta-feira!
Que hoje a vida nos abrace com carinho,
Que nos traga a paz e a tranquilidade que precisamos,
Que nos permita estarmos ao lado das pessoas que amamos
E desfrutar do melhor que ela nos tem para oferecer.
Que hoje conquistemos nossas metas
E que nada fique por dizer ou fazer.
Que hoje o dia seja perfeito
E os sonhos possam acontecer.
Olho para você, minha esposa amada, minha companheira de vida, e não tem como não sentir que sou o homem mais feliz do mundo. Deus colocou você no meu caminho no momento certo, Ele sabia que era ao seu lado que eu seria uma pessoa melhor e que eu encontraria o verdadeiro amor. Casamos há dois anos e o tempo acabou por confirmar tudo isso.
Hoje volto atrás, recorro às memórias do dia lindo do nosso matrimônio. Recordo o nervosismo e alguma ansiedade, recordo os olhares trocados e a felicidade, mas sobretudo a vontade de fazermos desse dia o mais importante das nossas vidas. E foi.
Obrigado por todo carinho, por ser uma esposa capaz e, acima de tudo, uma verdadeira amiga. Não consigo descrever a dimensão do amor que sinto, mas por você eu daria minha vida sem qualquer hesitação.
Deus abençoou muito os dois anos de casamento que tivemos e sinto que com sua ajuda teremos uma vida a dois recheada de momentos maravilhosos.
Tenho certeza que estes dois anos são apenas o começo de tudo que de bom ainda está para vir. Caminharei ao seu lado, meu amor, para todo sempre.
Papai, ainda não consigo me expressar por palavras, mas sei que meus olhos dizem tudo que eu sinto quando nos olhamos e sorrimos um para o outro.
Em breve vou começar a dar os primeiros passos e poder acompanhar você por todos os lados sem que você precise me carregar no colo. Mas não tenho pressa para isso acontecer porque amo o seu abraço e me sentir seguro em seus braços.
Adoro olhar atento para tudo que você faz e, a cada dia que passa, sinto que aprendo coisas novas, pois você é meu maior exemplo.
Agradeço muito por Deus ter me dado um papai tão incrível e de quem tenho tanto orgulho. Amo muito você!
Hoje é Dia do Homem, e eu quero homenagear você, pois é merecedor de todos os elogios. Conheço você o suficiente para poder afirmar que é alguém com inúmeros e maravilhosos valores. É um prazer poder estar ao seu lado compartilhando de momentos felizes e especiais.
Nunca esquecerei tudo que já fez por mim, sua incrível amizade, todas as palavras de apoio e incentivo. Homem é aquele que demonstra a coragem de defender as pessoas que ama e de persistir até ao fim nas suas convicções. E isso são qualidades e características que reconheço amplamente em você.
Continue sendo esse homem bondoso, genuíno, altruísta e sempre pronta a ajudar. O mundo é farto em egoísmo e hipocrisia, mas você é a prova de que ainda existem pessoas diferentes. Muitos parabéns pelo seu dia!
Nem todas as pessoas se sentem confortáveis quando estão sozinhas, necessitam sempre de alguém ao lado, mesmo que não seja o melhor tipo de companhia. Ficar só por alguns momentos também tem os seus benefícios e não deve ser visto sempre como algo desagradável e penoso.
Temos que aproveitar da melhor forma possível todos os momentos que nos é dado, pois como tudo na vida, um pequeno período de solidão também tem seu lado positivo, e muitas vezes pode lhe trazer muitos sorrisos.
Tornar estes momentos solitários agradáveis não é tão difícil quanto parece, se passar muito tempo desacompanhado é angustiante para você, quando estiver sozinho, aproveite para realizar aquelas atividades que dependem exclusivamente de você e não pode ter a interferência de ninguém.
Veja a solidão com bons olhos e guarde bons momentos para dividir apenas como você mesmo. Deixe a felicidade entrar na sua vida também quando estiver sozinho, e certamente estará muito mais leve para aproveitar os momentos que estiver acompanhado.
Para a amiga maravilhosa que me acompanha tanto no trabalho como em todos os momentos da vida, desejo um lindo aniversário e que ele lhe traga muito sucesso, felicidade e amor! Parabéns!
Você é uma mulher que eu tenho muito orgulho em chamar de amiga. Não é sempre que posso dizer que conheço uma pessoa que além de poderosa, também é delicada e gentil como uma flor.
Amiga, poderia passar horas exaltando você, mas a verdade é que hoje eu só quero vê-la tendo o melhor dia da sua vida! Muitíssimas felicidades e aproveite muito sua data! Parabéns!
Você foi embora e deixou meu coração despedaçado. De nada valeram as promessas e os planos para o futuro. Na primeira oportunidade, nossos caminhos se separaram por sua iniciativa e eu fiquei sozinha, sofrendo com tudo que perdi.
Dói muito saber que dei meu melhor, meditar nas vezes que pensei em você primeiro para só depois pensar em mim. O meu esforço foi em vão, apesar de termos vivido bons momentos. Você não mereceu nem um pouco do meu amor!
Às vezes sou um pai brincalhão,
outras vezes muito sério.
Às vezes digo que não, outras
vezes acabo cedendo.
Tem dias que sou mais aprendiz
e apenas observo, outros dias
tenho que ensinar e tento
fazer com todo o amor do mundo.
Alguns dias estou cansado,
outras vezes mais dispostos.
Mas sou sempre pai,
este que tenta fazer o seu melhor
e dar aos filhos tudo que tenho
para oferecer.
Ser pai é ser muitos
e ao mesmo tempo,
ser um só, que ama, cuida e protege!
O anoitecer é algo que nos faz bem quando temos amor no coração. O adormecer é prazeroso quando temos a consciência de que lutamos por um mundo melhor.
A vida só vale a pena ser vivida se estivermos unidos e cooperando para que todos possamos alcançar nossos sonhos. Que essa seja a determinação de todos nós em qualquer circunstância. Boa noite abençoada e coroada com um belo descanso!
Eu tenho de agradecer ao meu chefe, porque sem ele eu não teria alcançado o que alcancei até hoje. Não teria evoluído nem me tornado no profissional que sou hoje. Chefe, eu lhe agradeço por tudo!
Quero que saiba que lhe devo muito e que pode contar comigo para qualquer coisa. Seja o que for eu estarei sempre perto para ajudar e dar meu apoio do jeito que você sempre fez comigo.
É incrível compartilhar meu tempo com alguém tão sábio e conhecedor. Você tem sempre algo a acrescentar, alguma coisa a dizer para ensinar. Mais do que um chefe, para mim, você será sempre um mestre.
Eu posso fazer muitas coisas pelas pessoas e relevar muitas palavras, mas se tem algo que eu não aceito, é alguém ser ingrato comigo.
Eu me dedico demais a tentar fazer sempre o melhor para todos, e não posso aceitar que levem isso como se fosse nada.
Gosto de ouvir palavras de agradecimento, pelo menos. E quem não sabe valorizar as pessoas, que desapareça de minha vida!
Hoje, nosso casamento completa 2 anos de vida e eu não poderia estar mais feliz. Agradeço tanto por tudo que já vivemos e por tudo que ainda iremos viver.
Este ainda é o começo da nossa vida juntos e eu sei que teremos novos desafios, mas sei também que iremos superar tudo lado a lado. Este matrimônio me faz ser uma pessoa melhor.
Você me completa e cada dia que acordo ao seu lado é especial. Você é meu grande amor e sempre será. Parabéns para nós e que venham os próximos anos!
Há três anos demos asas ao nosso amor e começou uma história de ternura e cumplicidade. Queria muito estar ao seu lado neste momento para celebrarmos e recordarmos nosso percurso e para eu poder dizer olhos nos olhos como foi especial todo esse tempo que vivemos juntos.
Ao contrário do que podia ter acontecido, a distância acabou por nos unir ainda mais e por fortalecer nossos laços. Não tem sido fácil pelas saudades e porque nada pode substituir um abraço e um beijo seu, mas nossas circunstâncias fazem com que confie ainda mais no nosso sentimento e me faça perceber melhor a pessoa que tenho ao meu lado.
Três anos já é uma meta significativa, mas acaba por ser pouco em relação ao tempo que quero ficar ao seu lado. Temos sonhos, muitos planos e uma vida inteira pela frente. Eu amo você de um jeito inexplicável e tudo farei para que tudo que construímos jamais venha a desmoronar.
Querida irmã, você tem sido uma verdadeira conselheira e amiga durante toda a minha vida. Parece que nem consigo tomar decisões sem saber sua opinião. Tenho sido muito feliz por sentir que você sempre procura o melhor para mim. Quero lhe agradecer por estar do meu lado e fazer da sua experiência uma voz que me guia pelo melhor caminho.
Meu amor, quando eu olho para você sei que tomei a decisão mais acertada da minha vida quando há um mês disse sim para nossa vida de casados. Agora celebramos bodas de beijinhos e vejo como o futuro é brilhante ao seu lado.
Me sinto sortuda por ter você como marido o também melhor amigo, saber que nos teus braços estou segura e que compartilhamos dos mesmos ideais. Meu bem, como é bom ter você!
Feliz 1 mês de casados, meu bem! Te amo tanto hoje como no dia em que disse o sim definitivo!
Você tem algo de diferente, não sei o que será! Talvez sua beleza interior, talvez não. Talvez seja seu jeito de menina tão delicada e expressiva. O que eu sei é que você é a irmã que todo mundo desejaria ter. Eu adoro tudo, mas mesmo tudo, na sua pessoa!
Querida irmã, mantenha-se fiel ao ser humano incrível que sempre foi. Não desista de lutar por todas as coisas que lhe fazem feliz e lhe trazem alegria ao dia a dia. E se for algo complicado, lembre-se que nunca será difícil demais até porque eu estarei junto para ajudar.
Nunca baixe os braços; nunca desista! Seja sempre forte. Persista! E preserve esse sorriso; esse seu desenho tão doce e encantador. E não me refiro ao do rosto, mas ao que tem origem e vive no seu coração. Eu te adoro, irmãzinha!
Chegou a hora de repor as energias. Quero descansar de toda a pressão e aproveitar cada segundo dos meus dias. Hoje é meu primeiro dia de férias e eu não quero fazer festas, nem ficar até altas horas, o momento é de relaxar.
Colocar a cabeça no lugar, relaxar o corpo e também curtir um pouco este tempo apenas comigo. Não há nada melhor que ter tempo para mim!
Filha, minha vida mudou quando me tornei seu pai. Aprendi a ter responsabilidades e a cuidar de você acima de tudo.
Hoje, você está mais crescida, mas eu sigo aprendendo todos os dias. Você me ensinou a mais pura forma de amor. Estarei sempre ao seu lado.
Sei que estou longe de ser um pai perfeito, mas eu sempre procuro fazer o meu melhor para vê-la feliz. Amo você mais que tudo na minha vida, querida filha!
O que precisamos é de ânimo para enfrentar mais um dia de trabalho, mais uma jornada repleta de responsabilidade. Não podemos nos esquecer que se temos de fazer determinada tarefa o melhor é que a façamos bem e com entusiasmo. Bom dia para todos!
Chegou o momento de levantar a cabeça, despertar bem pela manhã e ao espelho falar “eu vou vencer hoje”. É preciso encontrar a motivação certa para que este não seja só mais um dia, mas sim o grande dia. Vamos vencer o dia de hoje!
Você nasceu primeiro que eu, mas não pense que manda em mim! Brincadeira, irmã! Você hoje está de parabéns e merece viver o melhor dia de sempre. Feliz aniversário!
Mais do que uma irmã mais velha, você sempre foi uma grande amiga que me protegeu e ajudou sempre que precisei. Vivemos coisas lado a lado que jamais irei esquecer!
É exatamente por isso, irmãzinha, que meu coração estará sempre grato a você. Espero que se divirta muito hoje e se lembre que estarei aqui para tudo que precisar.
Parabéns, querida, por mais um ano magnífico!
O sobrinho que mais amo celebra mais um ano de vida. E isso significa que temos de fazer uma grande festa. Tenha um aniversário muito feliz, cheio de surpresas e repleto de emoções fortes e positivas.
Você é um ser humano incrível e dono de um coração muito bom. Desejo que receba todos os presentes que merece e que seus sonhos se realizem ainda hoje. Gosto muito de você, sobrinho. Parabéns!
Bom dia, meu anjo lindo!
Abra o coração para a alegria,
pois tenho certeza que este
será um dia memorável.
Sinto as boas energias no ar
e todas as possibilidades para
concretizar sonhos pendentes.
Aproveite cada instante, não
deixe a vida passar sem dela
levar o melhor que ela tem para
oferecer. Seja feliz, meu anjo!
O melhor momento é este, o
melhor dia da sua vida será o de
hoje, e depois será o de amanhã.
Acredite, a felicidade será sua!
Meu amor, agora faz 8 meses que tenho você ao meu lado. Quero agradecer pelo amor e pelo carinho ao longo desta jornada.
É muito bom contar com você em meus dias e ter o seu sorriso para alegrar minhas manhãs. Este amor mudou minha vida e tenho certeza que continuará mudando para muito melhor.
Me entrego de corpo e alma a você e é muito bom saber que você faz o mesmo!
Parabéns para nós e que nosso amor continue crescendo sempre!
Amo você!
Parabéns, minha querida irmã caçula! Você sabe que pode sempre contar comigo para a ajudar com qualquer coisa que possa precisar.
Você tem sido mais do que uma irmã para mim, é a minha confidente e a minha melhor amiga.
Espero que o seu sorriso continue brilhando neste mundo como um raio de sol por muitos anos.
Amo muito você, querida caçula!
Para você, amigo, desejo
um novo ano de paz e
de muita alegria!
Você sabe bem quanto
a sua amizade significa
para mim e como desejo
o seu bem!
Que este novo ano seja
repleto de felicidade e
que você possa sentir
todo carinho que envio
através deste poema.
Celebra em harmonia
e tenha um feliz novo
ano de vida!
Parabéns!
Algumas pessoas são tão especiais que já não sabemos viver sem elas. São seres que iluminam nossa vida e que sabem sempre como nos fazer sorrir. São anjos que nos trazem amor e que despertam o que de melhor temos.
Você é uma dessas pessoas e eu agradeço muito por tudo que me dá. Quero que saiba que vou tentar sempre retribuir seu carinho. Tenha um dia maravilhoso!