Eu gosto muito de você! Nossa amizade significa muito para mim, mas não posso deixar passar em branco tudo que estou sentindo. É inacreditável como você tem tanta inveja - não consegue ficar feliz com o sucesso dos outros.
Está sempre preocupada e colocando barreiras e obstáculos no caminho de amigos, colegas. E aí fico pensando: será que comigo é igual? Será que fica falando mal nas minhas costas. Se liga, amiga!
Só a felicidade merece ser contagiada! Então mude sua forma de encarar o mundo, a vida, as pessoas e seja feliz! Vou estar aguardando o melhor de seu coração. Beijo!
A experiência é o melhor que podemos tirar de uma situação ruim, pois ela nos impedirá de cometer os mesmos erros.
Como é mágico estar grávida pela primeira vez, ser mãe de primeira viagem e experienciar a linda etapa dos primeiros passos do nosso grande amor. Coragem, querida, e alegria, muita alegria!
Você está maravilhosa, com um rosto belíssimo e um brilho no olhar ímpar, sem igual. Esqueça os receios, até porque são naturais, especialmente neste momento tão importante.
Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa, mas a verdade é que você é capaz de resolver tudo do seu jeito. Mantenha-se calma e curta cada instante da experiência mais incrível de toda sua vida.
Parabéns, mamãe!
Você é incrível e merece alguém igualmente especial, basicamente, uma pessoa como…eu!
Não dá para imaginar um mundo sem mulheres. Elas desempenham um papel muito importante nas vidas de todos. São mães, filhas, irmãs, tias, avós e amigas.
A sua presença torna tudo melhor e têm a rara capacidade de nos mostrar caminhos que jamais havíamos imaginado.
Sem mulheres não há passado, presente, nem futuro. As mulheres são a força vital da humanidade.
Desejo um fantástico Dia da Mulher a todas as mulheres do mundo!
Queridos padrinhos! Como vocês sabem, o casamento do ano está prestes a acontecer e o papel que vocês irão ter na cerimônia e na vida dos noivos é muito importante.
Você foram escolhidos por diversas razões, mas todos têm em comum o carinho e amor por este casal e lutam com todas as forças para vê-los felizes.
O melhor presente que os noivos poderiam ganhar é ter vocês como companhia no momento mais marcate e lindo das suas vidas.
Espero vê-los todos sorridentes e cheios de energia para comemorar muito este casamento incrível.
No dia em que completa mais um ano de vida, quero agradecer à minha querida pastora por, através dos seus sermões e conselhos, me ajudar a livrar do mal e da tentação.
Graças à sua orientação espiritual, sou hoje um ser humano melhor. As mensagens que tem passado sobre amor, honestidade e devoção, me ajudaram a encontrar um novo rumo na vida.
Que Deus continue protegendo e favorecendo aquela que é uma das suas grandes filhas! Parabéns, estimada pastora!
Desejo felicidade, paz, alegria e um novo ano de vida de muito sucesso. Mesmo que de longe, sei que esta mensagem chegará em você levando todo meu amor.
Prima, você é uma pessoa muito especial que me inspira todos os dias. Tenho muita saudade de estar perto, mas também sei que você está feliz aí onde está.
Que seja um feliz aniversário e uma vida incrível daqui para frente. Parabéns!
O jeito que você fala comigo.
O seu sorriso ao me ver.
A vontade que tenho de estar
sempre ao seu lado.
O seu abraço carinhoso.
O melhor beijo do mundo.
A cara que você faz quando
fica com vergonha.
São tantos os motivos, são tantas as razões…
Tudo que importa é que amo você!
Estou tão feliz por você, amiga! Na verdade, parece que ainda nem acredito que você está mesmo esperando um bebê. Só desejo que todos esses instantes fiquem guardados na sua memória para sempre, porque serão dos mais emocionantes da sua vida!
Desfrute em grande estilo desta linda etapa da sua história. E conte comigo para tudo que for preciso. Te adoro, amiga! E parabéns!
É muito difícil hoje em dia não conhecer uma pessoa que já se decepcionou pelo menos uma vez na vida. Por mais que tenhamos cuidado e limitemos nossas expectativas com as pessoas que nos rodeiam, vez ou outra nos frustamos com as atitudes que vemos.
É inevitável não imaginar a postura que será tomada pelos nossos conhecidos em determinados momentos, e quanto melhor os conhecemos, maior é a decepção e o descontentamento. Por isso que, conforme elevamos nossas expectativas naquilo que não depende da nossa definição, aumentamos também as chances de viver uma decepção.
Sendo assim, é bem provável que a melhor forma de direcionar suas expectativas no outro é confiando apenas no inesperado, sem desperdícios de infundados pensamentos e com uma grande diminuição de futuros sofrimentos.
Feliz Páscoa, meu amor! Desejo que todo sacrifício que Jesus passou por nós seja relembrado em todos os instantes desta época de reflexão. Farei tudo para renovar os sentimentos positivos e as sensações mais belas da vida.
Você é o melhor namorado que algum dia imaginaria encontrar. E sou feliz por ter seu apoio constante; por sorrir de verdade. Adoro você, meu bem! Beijo.
Faz 4 anos que nos conhecemos e desde esse dia nunca mais nos voltamos a separar, estando, por isso, comemorando hoje o nosso 4º aniversário de namoro.
Lembro perfeitamente do momento em que conheci você, quando há 4 anos você entrou na minha vida para mudar tudo para melhor. Desde esse dia que não consigo imaginar a minha vida sem você e a minha sorte é que não preciso.
Agradeço a você pelos quatro fantásticos anos de amor e carinho e espero que assim continue sendo ao longo da vida.
Beijo enorme, meu amor!
Que a luz dos sorrisos das crianças ilumine este incrível dia! Feliz Dia das Crianças!
Sua aventura já começou e agora é hora de celebrar. Parabéns, papai de primeira viagem. Hoje é seu primeiro Dia dos Pais e você merece um abraço apertado.
Você tem se mostrado alguém extremamente responsável e que faz tudo pelo seu bebê. Tenho certeza que você está sendo e continuará sendo um ótimo pai, pois já vi como seus olhos brilham quando você pega sua criança no colo.
Continue assim e hoje aproveite para descasar um pouco, afinal, você merece! Feliz Dia dos Pais!
Meu amor, meu marido, feliz Dia dos Namorados para nós. É tão bom estar ao seu lado e ver que sou apaixonada por você como eu era lá no início.
Nós mudamos muito e acho que para muito melhor e acima de tudo, nosso amor só cresceu. Hoje me sinto uma pessoa completamente feliz por poder celebrar o nosso amor e nossa vida ao seu lado.
Estes momentos especiais são para me lembrar quão importante você é para mim. Que nosso Dia dos Namorados seja bonito como o nosso amor. Amo você, querido marido.
Nosso mundo é um sem fim de atributos hilariantes! Todos os dias a vida se encarrega de nos demonstrar o quanto é importante encarar a vida com um sorriso no rosto. É que a gente não deve levar a vida muito a sério, senão ela fica sem graça!
Já viu a quantidade de vezes que as pessoas estão fazendo praia e de repente cai uma chuva tempestuosa? Ou quando você cai no sono e o ruído do vento acorda você. Já imaginou como seria a vida sem o gelo que se forma para todo mundo escorregar? Tudo isso e muito mais são peculiaridades da vida que demonstram que a alegria é a atitude certa para viver da melhor forma possível!
Meu amor, como são doces as manhãs ao seu lado. Acordar com a sua companhia é sempre o melhor momento do meu dia. Você me encanta com seu sorriso e me sinto uma pessoa completa quando ganho seu abraço.
Tenha um ótimo dia e aproveite cada momento. Saiba que estarei pensando em você a toda hora, pois você é o verdadeiro motivo da minha felicidade!
Te amo, querida esposa!
Eu não sei o que sente uma avó, mas se for uma como você tem de se sentir realizada por ser tão próxima, inspiradora e apaixonada. Neste dia dos avós eu lhe desejo uma jornada inesquecível, vovó!
Você é simplesmente uma segunda mãe; uma amiga com quem posso contar para qualquer coisa. Não há palavras que descrevam o bem que seu coração me provoca. Avó, eu adoro tudo em você!
Desde seu sorriso que transmite uma paz e serenidade sem igual ao seu jeito incrível de enxergar o mundo, tudo na sua forma de viver é maravilhoso. E isso é uma coisa que não se explica; sente-se.
Vovó, aproveite muito esta data até porque você merece. Receba minhas palavras que estão recheadas de amor e gratidão. Gosto de você e sempre gostarei. Feliz Dia dos Avós!
Hoje não é só mais um dia; é o aniversário da minha amiga querida e a melhor colega de trabalho que uma pessoa poderia pedir para ter. Amiga, aproveite muito o seu dia e receba de coração aberto todas as homenagens lindas que vai receber hoje, pois você merece cada uma delas! Parabéns! Adoro você!
Querido papai, desde sempre você tem sido um dos pilares mais fortes e importantes da minha vida. Você é um exemplo de homem, marido e principalmente de pai. Seu coração é generoso e honesto, e seu espírito jovial e alegre.
Sei que acalenta muitos sonhos, para você e para aqueles a quem ama, e hoje eu quero lhe dizer que um deles se cumpriu. E como você sempre foi o melhor dos pais, sei que agora será... o melhor dos avós!
Sim, querido pai, você será vovô de primeira viagem. Parabéns!
Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado uma médica como você na minha vida porque sinto que minha saúde está em boas mãos e que tenho uma profissional maravilhosa do meu lado para tudo que precisar.
Você tem sido um ser humano incrível, alguém que me escuta e que me tenta ajudar com todo seu conhecimento adquirido. Que seu trabalho continue sendo muito abençoado, pois é através dele que muitas vidas são salvas.
Sinto o entusiasmo a ferver nas minhas veias! Isso tem um nome: amor. É o que estou sentindo por você, por mim, por nós, meu amor! Que início de relação tão especial, tão feliz!
Você tem sido o construtor do meu melhor sorriso, o pintor do vermelho do meu coração e o inventor do meu amor-próprio! Sou feliz do seu lado. Que estes primeiros dias sejam uma amostra dos anos que vamos ter pela frente!
É da persistência que nasce o sucesso. De acordar todos os dias com vontade de fazer melhor, de corrigir o que está errado, de aprender com uma determinação cada vez maior. Nunca duvide das suas capacidades, e não escute aqueles que constantemente as colocam em causa. Você vai falhar, ter receios muitas vezes, e até mesmo ficar hesitante, mas acredite que no final terá todos os motivos para sorrir. Bom dia de trabalho!
Mãe, não há palavras suficientes para descrever o amor que sinto por você. Desde o primeiro momento da minha vida, você esteve ao meu lado, segurando minha mão e me guiando com paciência e amor incondicional.
Cada sacrifício que fez, cada noite mal dormida, cada sorriso encorajador... tudo isso moldou quem sou hoje. Acredite que tudo em mim é gratidão por ter você na minha vida.
Neste Dia das Mães, quero que sinta todo amor que tenho por você. Agradeço por ser minha mãe, minha amiga e meu refúgio. Eu amo você incondicionalmente. Feliz Dia das Mães!
Que dia mais lindo é o de São Valentim e quanto significado e importância ele carrega consigo.
É um dia dedicado não só aos casais, como também ao esforço e fé que devemos ter para que o amor sempre esteja vivo e compartilhado.
Não espere para demonstrar para a sua cara metade o que ela significa para você, aproveite este dia incrível e coloque todo o seu amor para fora.
Uma boa celebração de dia de São Valentim e que este santo olhe sempre pelo seu amor.
Escrevo para desejar paz e alegria
e para contar que você é o melhor
pai que eu poderia ter!
Agradeço por cada segundo
ao seu lado e neste aniversário
o que mais quero é ver o seu
sorriso mais sincero.
Aproveite o dia, a vida!
Curta cada momento e nunca
esqueça que eu amo você!
Feliz aniversário, pai!
Boa noite, família linda! Vocês são o que existe de melhor no meu mundo e só desejo que a felicidade esteja sempre ao lado de cada um de nós. Durmam bem e tenham os melhores sonhos de sempre.
Descansem, porque a noite passa rápido e em breve são horas de acordar para um novo dia cheio de aventuras surpreendentes. Bons sonhos para todos, família!
É tão bom ter um amigo irmão como você! Parabéns, companheiro, por mais um ano de existência neste mundo tão especial e bonito, tão incrível e maravilhoso. Divirta-se muito e realize todos seus sonhos, ainda hoje se possível! Feliz aniversário!
O que temos é algo incomum, nem todo mundo tem a sorte de encontrar um amigo que é como um irmão. Para mim, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tenho um orgulho profundo em o ter ao meu lado.
Compartilhar os momentos que compartilhamos juntos é algo quase divino, deslumbrante. Eu nunca irei esquecer alguns momentos que passamos, desafios que ultrapassamos, provas superadas e muitas alegrias vividas.
Mas agora é hora de celebrar a vida e de comemorar todos seus feitos no último ano. Alegre-se sem limitações e prepare-se para uma belíssima festa junto de quem sempre esteve ao seu lado. Parabéns!
Eu tenho fé em Deus porque seu poder é ilimitado. E quando tudo parece estar perdido eu sei que Ele nunca me abandonará.
Não há nada melhor que servir um Deus que é Pai, Amigo e fonte de proteção. A vida é feita de vitórias, mas também de algumas derrotas e decepções. E é nesses momentos que a fé nos faz mais fortes. Tudo pode ser superado se tivermos o verdadeiro Criador do nosso lado.