Mensagens Perfeitas

Hoje você só tem uma escolha: ser feliz. Nada é mais importante que estar de bem com a vida, por isso lute por aquilo que preenche seu coração com todas as suas forças.

Chega de preocupações com coisas que não têm valor, ou de perder tempo com pessoas que não fazem nada por você. Aproveite o melhor de cada instante junto daqueles que merecem estar ao seu lado. Tenha um ótimo dia!

Não é fácil encontrar alguma vantagem quando perdemos algo, mas como tudo nesta vida tem um lado positivo, o melhor a fazer com certeza é focar exatamente nisto. Após o período de admissão e aceitação, é necessário colocar a tristeza de lado e começar a pensar nas melhores formas para viver o futuro.

Qualquer que seja a perda, sempre nos restará um espaço valioso para ser preenchido, mas nunca com a intenção de substituição, pois nem o pior dos sofrimentos devem ser totalmente descartados, mas sim tidos como bons aprendizados.

Quando o espaço vazio causado pela perda é detectado, cabe a você escolher o tipo de sentimento que irá ocupá-lo. Com uma perda sempre ganhamos mais um oportunidade de conhecer algo novo da nossa imensidade, novas senções e comportamentos, que são pouco utilizados.

Temos que treinar o nosso coração para lidar da melhor forma possível com as adversidades da vida, para que nos momentos mais difíceis não seja tão duro encontrar uma boa saída.

Foi com muita ansiedade que vivi estes quatro dias que passaram, mas finalmente chegou a sexta-feira, o melhor que a semana tem.

É tempo de esquecer o que ficou para trás e recuperar o ânimo para o que está para chegar. Desejo que seu dia seja pleno de alegria e que se transforme em um bom começo para o esperado final de semana!

Querida neta, como eu estou contente por marcar presença neste seu dia tão especial. Você está de parabéns por completar mais um ano de vida e eu quero lhe dar o melhor presente de todos: o meu amor. Feliz aniversário, querida!

Você tem sido a luz dos meus dias, a razão do meu bem-estar perante a vida. É por isso que eu lhe desejo uma jornada incrível de alegria e amor junto de quem você tanto ama.

Netinha, meu bem, aproveite seu dia intensamente e lembre-se que eu estarei sempre junto para tudo que você precisar. Que seu bolo de aniversário seja lindo igual sua festinha, porque você merece. Parabéns!

É tão bom ter um amigo como você, um homem de palavra e que sabe o que é uma amizade de verdade.

Já ouvimos tantas vezes as pessoas falarem que amizade entre homem e mulher não existe, mas nós sabemos melhor. Eu fico muito feliz por ter alguém como você perto de mim. Um homem forte e delicado ao mesmo tempo, que sabe que a sensibilidade é essencial no mundo de hoje.

Hoje só posso agradecer pelos anos de amizade e desejar um ótimo dia do homem ao meu grande amigo!

Hoje é dia dos filhos; o dia dos meus amores. Tenham uma jornada muito linda igual nossa ligação, meus queridos. Vocês representam o que existe de melhor no meu mundo. Sem vocês eu seria nada, zero; um vazio.

Desejo que especialmente hoje conheçam instantes mágicos e repletos de satisfação. Corram atrás do que lhes traz felicidade e alegria. E nunca se esqueçam que estarei sempre ao lado de cada um de vocês para apoiar e proteger, hoje e sempre.

Não desistam de batalhar pelos sonhos mais pertinentes, lutem por tudo aquilo que acreditam e vençam seus medos. Vocês são os heróis e as personagens principais do meu mundo e da minha vida e por isso quero ver cada um de vocês com um lindo sorriso no rosto dia após dia.

Pai, sei que você está passando por um momento difícil e que esta doença parece que está tirando o melhor de você, mas não se deixe abater, pois faz parte da vida termos altos e baixos.

Você me ensinou lições preciosas, mas a que eu carrego comigo como a mais importante é esta: você é mais forte do que você imagina!

Tenho toda a certeza de que esta fase irá passar muito em breve e logo você voltará a ser a pessoa alegre e bem disposta que eu tanto amo! Força, pai!

Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.

Bom dia, guerreiros e guerreiras! Hoje o dia nasceu com a nossa cara: repleto de desafios, mas também cheio de oportunidades para mostrarmos como nós não desistimos dos nossos objetivos e que cada uma das conquistas são todas merecedoras, pois foram conquistadas com muito suor e dedicação.

Nunca se esqueçam que nada é maior que a força que temos dentro de nós! Boa manhã e um excelente dia para nós!

Amor da minha vida, parece que foi ontem que nós nos conhecemos e começamos namorar e, em um piscar de olhos, já estamos completando 1 mês de casados.

Acordar todos os dias ao seu lado é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, é uma lua de mel que não tem hora para acabar.

Hoje celebramos 1 mês de casados, mas esta é só uma das milhares de comemorações que eu faço todos os dias por ter você como cúmplice na vida.

Parabéns pela nossa bodas de beijinhos e saiba que você é, e sempre será, o grande amor da minha vida.

As crianças são pequenos anjos enviados por Deus para alegrar nossas vidas e nos fazer sentir amor verdadeiro.

É nosso dever proteger e cuidar de todas as crianças. Elas são a esperança de um amanhã melhor.

Feliz Dia das Crianças para todos os anjinhos do mundo!

Eu não sei se agradeço mais pelo marido que tenho, ou pelo pai que meus filhos têm. Com certeza você é o melhor que eu poderia sonhar nas duas funções.

Fico emocionada ao ver você brincando com as crianças e mais ainda por ter ganhado um companheiro tão incrível para minha vida. Hoje, sinta-se homenageado, meu amor. Sua família só é especial porque você existe.

Ao melhor marido, melhor pai e melhor companheiro, desejo um Dia dos Pais repleto de felicidades! Amo você!

Chegamos a época mais linda do ano. Feliz Natal, queridos clientes. Desejamos que seja um fim de ano repleto de alegria, paz e harmonia para todos.

Vivemos um grande ano e esperamos que nossa parceria siga firme e forte no ano que está por vir. O melhor da vida são as relações que nutrimos e vocês são os melhores clientes que poderíamos ter.

Que seja um Natal de fartura, de amor. Que a casa e o coração estejam cheios para celebrar este momento mágico.

Tenham todos um Natal abençoado!

Minha amada esposa, este mês que passou desde que nos casamos tem sido um dos mais felizes da minha vida.

Parece que estou vivendo um sonho e a cada dia que passa sinto o nosso amor crescer e fortalecer.

Não podia ter encontrado melhor companheira para compartilhar todos os momentos da minha vida.

Você não faz ideia quanto amo você e como quero continuar a viver este sonho junto de você.

Feliz aniversário para nós!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

Hoje acabou, amanhã tem muito mais! Depois de tudo que fizemos hoje, nós merecemos uma folga para relaxar! Amigo, descanse bastante e uma boa noite!

É muito bom trabalhar com você e saber que tenho um amigo com quem posso contar tanto na vida pessoal como na profissional. Ter pessoas como você ao meu lado deixa tudo mais agradável!

Amanhã é um novo dia e graças a você sei que tem tudo para ser excelente! Boa noite e nos vemos pela manhã!

Há um ano estávamos dizendo nosso “sim”. Os olhos brilhavam, o coração batia muito forte e partíamos para esta viagem a dois com a expectativa que a felicidade nos acompanhasse todos os dias. Doze meses passaram e eu sinto que tudo correu ainda melhor que o esperado. Hoje amo você ainda mais do que amava e tenho ainda mais a certeza que fizemos a melhor escolha das nossas vidas.

Quero que saiba que é maravilhoso acordar todos os dias ao seu lado, que me faz bem estar na sua companhia e que amo todos os planos e sonhos que temos para o futuro. Sei que não somos perfeitos e que muitas vezes vamos falhar, sei que muitos desafios naturalmente surgirão no nosso caminho, mas eu acredito na força da nossa união e no poder do nosso amor para ultrapassar tudo isso.

Agradeço muito por tudo que você me deu esse ano. Agradeço pela amizade, pelo incentivo e por todo amor. Continuarei do seu lado porque só assim a vida faz sentido e porque quero desfrutar do sentimento que nos une para sempre.

O tempo passa para todo mundo e hoje você completa mais um ano. Foram dias, semanas e meses de batalhas, vitórias, algumas derrotas, mas acima de tudo de bons momentos de felicidade. Compadre, tenha um aniversário muito especial!

Existem pessoas que nos tocam de uma forma que nem conseguimos explicar. São pessoas incríveis, com um coração de ouro, pessoas doces. Você, compadre, é uma dessas pessoas, um amigo, um ser humano fascinante.

Eu só posso lhe desejar o melhor! Que a sorte lhe sorria sempre e que nunca lhe faltem razões para se sentir de bem com a vida. Continue sua caminhada por este mundo e lembre-se que pode sempre contar com minha amizade. Parabéns por mais um ano!

Queridos amigos, hoje estamos chegando ao fim de uma caminhada incrível. Hoje, termino esta jornada com muito conhecimento adquirido, mas principalmente com o coração transbordando de amor por causa da amizade de vocês.

Aprendi muito com cada um de meus amigos e vou levar estes ensinamentos para o resto de minha vida. O nosso futuro começa agora e vocês fazem parte disso.

Me sinto cheio de vontade e espero poder contar com a amizade de vocês para sempre!

Parabéns a todos nós pela formatura. Desejo uma vida repleta de sucesso para todos!

Os dias são vividos a um ritmo alucinante. Tanto sorrimos como choramos, tanto desistimos como lutamos. A vida é demasiado imprevisível, mas tem que haver sempre um momento de pararmos e meditarmos em tudo.

Por isso, desfrute de um pouco de paz, ouça o silêncio das estrelas, a serenidade do anoitecer, e faça as perguntas necessárias ao seu coração. Que suas energias sejam revitalizadas e você tenha a melhor das noites!

Estimado diretor, se a nossa instituição fosse uma orquestra, você seria o maestro que rege e conduz a sinfonia que é o nosso dia a dia profissional.

É pelo ambiente harmonioso que você proporciona e por sempre motivar a sua equipe a dar o seu melhor, que todos que lhe rodeiam têm muito apreço por você.

Tenho muita gratidão por todo direcionamento que você providencia todos os dias e pelo modelo de conduta que você representa. Você merece todas as homenagens neste Dia do Diretor. Felicidades e muito sucesso!

Sou apaixonado pelo melhor pai do mundo – o meu! Minha admiração por você não tem limite, não conhece fim. Desde pequeno que quero ser igual a você, sabe? Te adoro!

Todas as dificuldades que já ultrapassou na vida, todas as conquistas que já alcançou fazem de você um homem completo, repleto de princípios maravilhosos e com um coração do tamanho da lua. Te amo, meu pai, por tudo!

Parabéns para mim! Estava esperando pela desculpa perfeita para me divertir como nunca, celebrar a vida, dançar no meio da rua, dar risada para o ar e agora tenho a melhor de todas! Meu aniversário está aqui e eu estou tão feliz que eu até esqueço que estou ficando mais velho. Viva eu!

Minha querida sobrinha, não há dia em que não agradeça a Deus pela sua presença na minha vida. Tudo mudou quando você nasceu. Nesse dia, percebi o que era sentir um amor verdadeiro e genuíno.

Com passar do tempo, esse sentimento de amor cresceu ainda mais e só lhe posso agradecer por ter feito brotar no meu coração um amor tão incrível.

Como sua tia, irei sempre proteger você e dar todo o meu apoio. A sua felicidade é o mais importante para mim nesta vida e farei de tudo para garantir que será feliz.
Sou a sua melhor amiga e sempre serei, querida sobrinha. Amo muito você!

O amor tem poderes que nem sempre conseguimos controlar. Eu sei que não é fácil, amiga! Mas chega uma hora que temos de decidir o que é melhor.

E é aí que devemos demonstrar o quanto somos fortes e revelar o tamanho da nossa força. Basta de ficar aí chorando por uma história que não deu certo! Você não está sendo correspondida no amor, e daí?

Levante a cabeça e continue caminhando, porque o que é seu vai chegar. Tenho certeza que a felicidade estará sempre do seu lado. Você só precisa ser forte! Te adoro, amiga!

O dia de hoje está deslumbrante. A manhã começou da melhor forma e a noite está chegando com sua lua tão sedutora. Mas ainda temos a tarde para celebrar a vida e o amor que nos une, meu bem!

Você é simplesmente a pessoa mais linda que algum dia conheci. E é por isso que lhe desejo uma tarde e um resto de dia tão especial como seu coração. Porque para o amor da minha vida eu só pretendo o melhor que existe no mundo. Te amo, meu bem!

Você é tudo o que encontro ao meu redor.
Tudo o que existe no mundo de melhor.
É o sol que me ilumina.
A lua que de noite me guia e fascina.

A gravidade que me prende ao chão
O bater do meu coração.
O sangue que corre sem parar.
O oxigênio quando me falta o ar.

É com você que eu quero estar
E a quem eu quero amar.
Para sempre será assim.
O nosso amor nunca terá fim.

Querida mamãe de primeira viagem, está pronta para o desafio? Tenho certeza que sim! E sabe por quê? Porque seu coração está no lugar certo.

Acompanhei você durante toda a gravidez e tenho que dizer que você já está pronta há muito tempo. Continue sendo exatamente quem você é, esta pessoa atenciosa, amorosa e carinhosa. Esta é a receita perfeita para uma mãe.

Boa sorte na sua nova jornada. Lembre-se que o trabalho é duro, mas a recompensa não tem preço! Parabéns, mamãe!

O melhor ano da minha vida, o ano da confirmação, do amor sem limite. Feliz Aniversário, meu bem! Nem sempre foi fácil conviver com a distância que nos separa.

As saudades foram e continuam a ser muitas, mas a certeza de um reencontro em breve ajuda a ultrapassar a falta que sinto do seu abraço, da sua voz, do seu carinho. Que nosso namoro ganhe asas para voar ainda mais alto. Beijo, meu amor! Eu te adoro.

Meu irmão, quero que saiba que nossa amizade é incondicional. Que não importa as dificuldades que você esteja atravessando, estarei sempre aqui para lhe dar meu apoio e incentivo. Eu conheço seu coração, sei que dentro dele existe uma bondade que a maioria desconhece. E acredito que terá oportunidade de provar isso mesmo.

Neste momento, estamos inevitavelmente mais distantes, separados por uma barreira que nos impede de estarmos juntos como gostaríamos, mas em pensamento estamos unidos, com uma ligação cada vez mais forte. É perante as maiores adversidades da vida que percebemos bem o quanto gostamos das pessoas que nos são queridas.

Cabeça erguida, meu irmão. O foco é perseverar, aprender e crescer até que as circunstâncias mudem. Nem sempre será fácil, mas o melhor caminho será feito unicamente à base da persistência. E Deus acabará por lhe dar a oportunidade que você merece.

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões