Mensagens de Trabalho

Não é à toa que assim que temos nosso primeiro contato com o mundo, choramos. Além da questão fisiológica e natural, as primeiras lágrimas já nos mostram que a vida por aqui não será fácil e o trabalho de sobrevivência provavelmente será bastante árduo.

Desde pequenos já sabemos que as lutas serão diárias e que não há como escapar dessas batalhas. O esforço passa a ser nosso melhor amigo, e totalmente determinante para que a conclusão da tarefa delegada não seja sempre adiada.

As dificuldades veem e vão, e o período que cada uma delas levará para sair da sua vida nem sempre dependem completamente de você e a vitória pode muitas vezes não aparecer. No primeiro momento quando o fracasso acontece é preciso manter a calma e tentar lidar da melhor maneira possível com as consequências que o sucedem.

É muito improvável que alguém consiga ter tudo que ambiciona, mas saber administrar as conquistas e derrotas diárias, certamente manterá sua rotina muito mais feliz e viverá de uma forma muito mais despreocupada. Se hoje não fluiu como esperava, lembre-se que o amanhã sempre nos arranja mais uma oportunidade.

Em um mundo em que se trabalha mais do que vive, não ter uma rotina diária é algo muito raro e praticamente desconhecido. Mesmo com algumas profissões que onde há uma maior movimentação, de tempos em tempos enxergamos hábitos já considerados intuitivos.

Acordar, se vestir, comer e ir ao trabalho ou escola, fazem parte da nossa rotina há tanto tempo que às vezes é tudo passar a ser realizado automaticamente. Essa repetição diária pode nos deixar entediados e para não ser transformado em tristeza ou até num estado depressivo, vale a pena se esforçar e tentar fazer algo novo ou pelo menos de uma forma diferente todos os dias.

Mude a ordem daquelas atividades mais flexíveis, almoce em um lugar novo mesmo que seja apenas para experimentar um novo tipo de comida. Mude o caminho que faz todos os dias, já dá para enxergar novas paisagens, renovando a visão e outros tantos olhares.

Não é preciso fazer uma diferença brusca, caso não se sinta confortável, mudar a posição dos elementos da sua mesa, por exemplo, já pode afastar o tédio e a tristeza. Siga sempre dentro dos seus limites, mas nunca dispensa algumas dicas que podem inserir na sua vida mais sorrisos e alegrias.

Encontrar uma amiga verdadeira neste mundo de tanta falsidade, é como achar uma peça de ouro em um edifício em ruínas. As pessoas, hoje em dia, passam nas vidas de umas das outras, mas preferem não ficar. Dá trabalho cultivar uma relação. Exige tempo e dedicação. Cada qual está preocupado e focado somente em seus interesses e é por eles que se vão esforçando.

Mas quando eu penso em você, querida amiga, meus olhos brilham e eu sinto uma mistura de orgulho e gratidão. Você é um exemplo do que é dar verdadeira amizade, pelos momentos que passamos juntas, por seu apoio incondicional. Você se mostra interessada em minhas preocupações e tem sempre pronto um conselho, que sempre acaba por me orientar.

Por tudo isso eu não quero perder esta ligação que nos une. Nossa amizade representa uma prioridade em minha vida. Você é como uma irmã para mim e eu me sinto abençoada por ter encontrado esse tesouro.

A gratidão é transformadora. Ela pode transformar um dia comum em um dia de graças, a rotina de trabalho em uma rotina de alegrias, e fazer das coisas simples da vida, momentos abençoados.

A gratidão é uma forma de ver o mundo de uma maneira diferente, mais generosa e positiva. A gratidão pode mudar o seu pensamento e a sua realidade. O principal exercício da gratidão é agradecer todos os dias, pois sempre há um motivo pelo qual devemos agradecer, ainda que não percebamos.

A nossa vida diariamente é abençoada com muitas graças. A própria vida é ela uma graça. Poder acordar todos os dias é uma graça divina. Agradeça por aquilo que você tem em vez de viver sempre insatisfeito e reclamando por aquilo que não tem.

A gratidão é um manto que protege o coração contra a tristeza, a amargura, a frustração, a ansiedade e a angústia. A gratidão preenche a sua vida com pensamento e energia positivas. Agradeça e celebre a sua vida, todos os dias, hoje e sempre. Amém!

O advérbio “melhor” nos acompanha quase que diariamente nos nossos pensamentos. Sempre procuramos o melhor para as nossas vidas, seja um emprego, uma casa ou um caminho para o trabalho. Essa busca eterna por algo mais, pode nos impedir de enxergar quantas alegrias vivemos nesse meio tempo.

É obvio que não devemos passar a vida inteira se contentando com pouco, mas certamente nos deparamos todos os dias com pequenos gestos que nos causam muita alegria. Se acharmos que o “mais” e o “melhor” são determinantes para a nossa felicidade, perderemos inúmeras maravilhas que passam o tempo todo do nosso lado.

Seja o modo engraçado do seu filho acordar pela manhã, ou como sua mulher ri do seu jeito desastrado, tudo isso também deve ser incluído como felicidade. As peculiaridades diárias são as pequenas alegrias que não podemos dispensá-las, mesmo que busque algo “melhor”, não deixe de valorizar os pequenos risos que também fazem parte da sua felicidade.

Somos sempre bombardeados com tantos incentivos para valorizar a amizade, a família, o trabalho, que muitas vezes esquecemos que mais importante que tudo isso está a nossa felicidade. Suportamos tantas situações desagradáveis para não magoar o outro e acabamos por nos afastar cada vez mais da felicidade.

Não tem a mínima lógica passarmos a vida inteira tendo que aturar tantos aborrecimentos, a vida é muito curta para perdemos tempo com aqueles que não valorizam o nosso respeito. Precisamos unir todas as forças que seriam desperdiçadas e direcioná-las para o nosso bem-estar e tranquilidade.

Aquelas pessoas que não se esforçam nem um pouco para receber a sua simpatia e até amizade, devem ser excluídas completamente da lista das pessoas valorizadas. Se você se vê constantemente tendo que minimizar os seus sentimentos para não trazer preocupação ao outro, você precisa urgente trocar de papel e começar a reduzir essa interferência do outro na sua vida.

Pense sempre duas vezes antes de direcionar as suas energias, pois a maioria delas certamente seria muito melhor aproveitada se estivesse concentrada na sua vida. A sua felicidade deve vir sempre em primeiro lugar, senão ficará muito mais difícil de aproveitá-la com aqueles que realmente prezam pelo seu bem-estar.

Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso, nós agradecemos muito!

Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades.

Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!

Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.

Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-Te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.

Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!

Aos meus professores que com paciência, sabedoria e dedicação ajudaram a construir a pessoa que sou, eu deixo esta homenagem e meu eterno agradecimento e respeito!

Todos, sem exceção, deixaram sua marca; e a todos, sem exceção, eu lembro com carinho e muita consideração.

Sintam-se orgulhosos do seu trabalho, pois é muito digno e importante. Todos vocês fizeram mais que o possível e deram sempre tudo pela nobre arte de ensinar. Obrigada, queridos professores!

Não coloque ninguém na frente da sua felicidade, não se deixe para trás, se você não se motivar, se você não despertar a vontade de ser feliz, de mudar o que não está bem em sua vida, nenhuma força externa fará isso por você.

A felicidade não cai do céu, a felicidade precisa ser buscada minuciosamente. Ela está nas pequenas e mais singelas coisas. Se há algo que você não gosta na sua vida, no seu trabalho, no seu corpo, nos seus relacionamentos, então mude! Cabe a você fazer a sua felicidade.

Não entregue a sua felicidade nas mãos de ninguém, não viva seguindo as expectativas de ninguém. Viva a sua vida do jeito que você quer, do jeito que acha que é bom. Não mude nada em você porque lhe dizem para mudar, mude se você achar que isso lhe fará feliz!

Não faça dieta porque as revistas lhe mandam ser magra, não trabalhe 14 horas por dia porque o mundo lhe promete uma grande casa e um carro importado como recompensa. Pense naquilo que lhe faz feliz.

Sucesso, realização de objetivos e amizade. Estes são alguns exemplos que se podem citar sobre a importância de saber trabalhar em equipe. Sendo assim, é vantajoso trabalhar em equipe, pois, será alcançado um nível de satisfação, tanto profissional como pessoal.

É crucial saber trabalhar em equipe, visto que no setor profissional as empresas optam por funcionários que saibam trabalhar nestas condições, pois a labuta em equipe é mais vantajosa do que a individual.

Isto porque o trabalho em equipe torna-se mais rápido, com novas escolhas e ideias inovadoras para a conclusão do objetivo, e o individual é mais trabalhoso, visto que o trabalho é mais pesado e as escolhas a serem tomadas serão difíceis, porque não é levada em conta as opiniões de outros e sim só a sua.

Já a importância de saber trabalhar em equipe para a sociedade é mais vantajosa porque o trabalho em sociedade é mais eficaz, pois o trabalho fica pronto mais rápido, cria-se assim uma união, uma amizade entre todos.

Desta forma a sociedade ajudará o seu semelhante a conquistar seu objetivo, e assim, ambos crescem juntos e trabalham melhor para formar uma sociedade mais unida.

Portanto, saber trabalhar em equipe é fundamental para todos, em virtude de que, o trabalho em equipe sempre beneficiará a todos, fazendo com que o sucesso, os objetivos e as amizades sejam sempre alcançados.

Amigo é uma palavra que nos acompanha desde pequenos, pois quem nunca teve um ursinho, uma boneca ou um cãozinho amigo? E que quando você esquecia o ursinho, a boneca em algum lugar, ou até mesmo quando seu animalzinho de estimação adoecia, as lágrimas rolavam, não é mesmo?

E assim fomos crescendo e buscando construir novas amizades por todos os lugares que passamos: família, escola, universidade, trabalho, dentre outros. Mas afinal o que é uma amizade, se não a busca por construir um sentido de coletividade, dividir acontecimentos, ter gostos semelhantes, entre outros?

Então, hoje, no Dia do Amigo não se esqueça daqueles que fazem parte da sua história. E lembre-se que o coração humano não nasceu para estar sozinho e que precisa ser povoado, preenchido por outras presenças.

A saudade é feroz! Ela machuca; ela morde! A saudade não pede licença para rebentar com o coração – ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os sentimentos mais ruins.

A saudade é crua. Ela compartilha sensações escuras; ela provoca lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos após levantar da cama. Mas a saudade é também um teste: ela depende da união, de um trabalho já realizado.

Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais que necessário!

Eu amo meu trabalho graças ao meu chefe que me incentiva, motiva e dá ânimo dia após dia. Gratidão, chefe!

Faça chuva ou faça sol, domingo sempre será um dia especial. Então, faça deste domingo chuvoso um dia gostoso. Aproveite e relaxe pelo sofá, encoste a cabeça na almofada ou na pessoa amada. Deixe as horas se arrastarem pelo relógio e esqueça que amanhã é dia de trabalho. Aproveite cada instante para preguiçar, namorar ou fazer o que a vontade mandar. Tenha um domingo maravilhoso, chuvoso e gostoso!

Passamos por tantas fases durante a vida que seria muito desperdício não ser nada além que um simples sobrevivente. Certamente não é fácil se destacar com tantas pessoas almejando o mesmo objetivo, mas para isso é preciso começar devagar, fazendo a diferença primeiramente com aqueles que vemos diariamente.

O primeiro passo para fazer diferença é perceber de que forma pode alterar o que acha não deve permanecer mais o mesmo. Se no trabalho as pessoas estão desanimadas e desinteressadas, acrescente divertimento e seja aquele que provoca bons momentos.

Nem todo mundo tem a coragem de usar a ousadia para buscar melhores sentimentos, seja o primeiro, contagie os que rodeiam você de alegria e melhore o ambiente. Não seja mais um contaminado pelo mau humor adquirido pela vida corrida e competitiva que levamos atualmente.

Tenha mais medo de continuar como está do que ter a ousadia de mudar, faça a diferença na sua vida e transmita esse pensamento adiante, aumentando o nível de felicidade das pessoas que habitam este mundo.

Mulheres são criativas, sedutoras, inteligentes e empreendedoras. Ou seja, têm tudo para abrirem seu próprio negócio e se tornarem vitoriosas e bem sucedidas. Se você é mulher e quer abrir seu próprio negócio, confira 10 dicas para se dar bem:

1. Doe seu serviços
Anúncios são caros, por isso, uma boa saída para divulgar seu trabalho é doar serviços algumas vezes ano para caridade. Além de ajudar os outros, fará com que muitos passem a conhecer seu negócio por um preço que, usualmente, sai mais barato do que anunciar em algum lugar.

2. Seja agradecida
A americana dona de sua própria firma de consultoria chamada SAA, Sharom Armstrong, aconselha sempre agradecer aqueles que ajudaram você a chegar onde você se encontra. Todos os que os que fizeram parte desse processo merecem agradecimentos da forma mais pessoal possível. Desta forma, eles não te esquecerão e você poderá contar sempre com eles.

3. Siga em frente
Essa dica pode parecer um pouco óbvia, mas é essencial. Não importa o que aconteça, há sempre uma saída, uma forma de transformar um problema em oportunidade. Ou então, é sempre hora de respirar fundo e ir mais adiante num problema ou numa ideia. E se algo não está dando certo, não é o caso de lutar contra a maré, mas, simplesmente, seguir em frente.

4. Promova-se
A diretora-executiva e dona da empresa de marketing americana The Idea Is {In}, Jyoti Peswani, destaca a importância da auto-promoção. "Não tenha medo de se auto-promover. Estamos na era das redes sociais, é o momento para isso!". Use as mídias sociais para isso. Se você acha que é exagero só se promover, tente oferecer algo em troca para os seus seguidores online, como prêmios, produtos ou viagens.

5. Habilidades sociais
Faça o possível para criar um senso de comunidade com seus clientes. Isso pode se dar por meio de um evento de caridade, uma página de Facebook, um blog, uma newsletter ou simplesmente envolvê-los em algum aspecto do seu negócio.

6. Ousadia
O ditado popular "quem arrisca não petisca" não mente. É importante focar para o alto e, se não der certo, pelo menos você tentou. Ninguém saiu da normalidade sem ousar. Às vezes, achamos que não temos chance para conseguir, mas mesmo assim, corremos atrás e sucedemos. Não custa tentar.

7. Agenda
Respeite a sua agenda. Pois se você não o fizer, ninguém fará por você. Se você está sempre flexível e disponível demais, você se tornará uma vendedora, em vez de parceira, e, pior, acabará trabalhando 7 dias por semana.

8. Dê espaço para seus funcinários crescerem
É importante que seus funcionários se sintam em um ambiente gratificante e que os permita crescerem. Dessa maneira, eles trabalharão com mais vontade e tanto você como eles ganharão com isso.

9. Cada conversa tem que contar
Qualquer conexão de negócios deve ser verdadeira, com significado; seja online ou offline. Ser você vai se dar ao trabalho de frequentar eventos de networking, faça com que cada relação seja verdadeira e que tenha um propósito. Senão, nem vale a pena ir a esses encontros. No entanto, não se esqueça de que quem ganha com novas conexões é você.

10. Não dê ouvidos aos preconceitos
Você tem tudo para chegar onde quiser. Inspire-se em mulheres de sucesso, como a empresária Martha Stewart, cuja fortuna está estimada em 970 milhões de dólares. Jamais escute pessoas negativas e não dê ouvidos aos preconceitos. O mundo pode ser seu, é só correr atrás!

(Universia Brasil )

Em um mundo onde tantas pessoas passam pelas nossas vidas, poucos são aqueles que permanecem nela interferindo positivamente por um longo tempo. Cada um com sua característica especial que completa o que nos falta, acrescentando mais alegria nas nossas vidas.

Seja amigo, parente ou colega de trabalho, todos eles têm extrema importância nos sentimentos que envolvem sua vida e os que trazem alegria e felicidade devem ser especialmente valorizados. Com tanta inveja e maldade pelo mundo, encontrar pessoas que liberam o que temos de melhor já é um bom motivo para se achar agraciado.

Quando valorizamos as boas atitudes e deixamos de lado quem nos causa desconforto ou negatividade, passamos a mostrar àqueles que estão ao nosso lado, que desejamos nos alimentar de bons sentimentos e somos indiferentes aos que não compartilham com essa sensibilidade. Se permanecermos com este pensamento os que vivem de maneira contrária serão invisíveis e nunca mais atrapalharão nossa eterna felicidade.

Uma pessoa pode sentir-se sozinha quando está longe de suas pessoas queridas, quando não tem (ou pensa que não tem) amigos, pessoas que a entendam, lhe deem carinho, atenção, quando termina um relacionamento afetivo, perde um ente querido... São muitas as possibilidades que trazem o sentimento de solidão.

Mas, a pior solidão que alguém pode sentir é a de não ter a si, estar distante de seu interior, de sua verdade, não saber quem é. Quando não sabemos de verdade o que somos, o que queremos, nos sentimos perdidos e sozinhos. Ora, nem nós mesmos nos conhecemos, por conseguinte, não conseguimos saber ao certo o que somos e queremos, não somos companheiros de verdade da gente. Não agimos seguindo decisões e desejos autênticos, somos levados pela opinião dos outros, pela vida ou por valores que estão dentro de nós mas que aí se instalaram vindo de fora, com nossa permissão, claro, mesmo que inconsciente, mas não representam nosso eu verdadeiro.

Alguém nesse estado pode estar rodeado de gente que a ame, dê apoio, compreensão, mas mesmo assim estará se sentindo só, muito, desesperadamente até. Uma solidão que nada que vem de fora pode aplacar de verdade se algo não for feito pela própria pessoa que se sente solitária.

É muito ruim olharmos para dentro de nós e encontrarmos ideias confusas, valores duvidosos, falta de autoconfiança criada por mensagens incorporadas vida afora e pelo não conhecimento de nossa real identidade. Se eu não sei quem sou verdadeiramente, não me conheço, não sei me ajudar, me acompanhar, me amar.

Essa profunda solidão, da ausência do eu verdadeiro, provoca imensa instabilidade e dor. Muitos distúrbios afetivos podem daí advir, como a depressão, por exemplo. Quem passa ou passou por isso sabe como é duro viver nessa condição. E às vezes nem todo o apoio externo a suaviza.

O caminho para resolver essa solidão interior é voltar-se para dentro, cada um em seu tempo, de seu jeito, às vezes procurando a orientação de alguém habilitado, e tentar resgatar seu eu autêntico, suas vontades, preceitos, qualidades e aptidões que podem estar esquecidos lá no fundo, encobertos por toneladas de elementos errôneos, pensamentos exteriores de qualidade duvidosa e mensagens negativas que se permitiu que estacionassem no íntimo do ser.

Esse trabalho de autoconhecimento e redescoberta, de resgate do eu verdadeiro, nos aproxima mais de nós mesmos, de nossa verdade. Vamos nos achando de novo, percebendo o que temos feito que está ou não de acordo com o que realmente queremos e precisamos. Esse resgate, invariavelmente, faz com que reconheçamos nossas verdadeiras qualidades, limites também (e esses concluímos se podem e devem ser superados, quando e como). Vamos limpando o interior do que não é nosso e percebendo o que de bom temos, vamos reaprendendo a nos gostar.

Assim, começamos a nos nortear novamente na existência, mais seguros, mais senhores e companheiros de nós, mais centrados, com mais autorrespeito, autovalorização. Nos amando e conhecendo mais, sabendo pelo que queremos lutar sinceramente; temos para onde olhar quando procuramos respostas e referências: dentro da gente. Somos uma grande companhia e amizade para nós mesmos, não estamos mais sós. Quando tenho a mim, sinceramente, não me sinto só nem desorientado, Posso ficar confuso às vezes, mas sei como parar, refletir e encontrar o rumo novamente.

Não me sentindo mais só, com falta de mim, posso perceber melhor a vida (e aprender melhor com a leitura que faço dela), seus acontecimentos, as pessoas a meu lado e o que têm de bom a me oferecer. Fico cada vez mais aberto e firme, melhor para viver minha relação comigo e as relações interpessoais de todos os tipos (profissionais, familiares, afetivas, etc.). Fico cada vez mais distante da solidão.

(Marcus Facciollo)
(Portal da Psique)

Sete novos dias começam agora
e todos eles são abençoados por
Deus, esse ser divino que tanto
faz por nós, pela nossa existência.

Todos os dias são chances de fazer
dar certo, acreditar, de lutar e até de
correr atrás até à realização de todos
os desejos mais íntimos do coração.

Tudo está preparado! Nada de errado
pode acontecer. O Senhor cuidou de
tudo e agora só falta esperar o tempo
passar para que milagres aconteçam.

Mas não espere por inspirações e sim
comece o trabalho de manter a mente
positiva, pratique o bem, seja feliz hoje
e todos os dias da dádiva desta semana.

Nosso trabalho tem uma missão muito específica: servir cada vez melhor nossos clientes. Foi um prazer, durante o ano que passou, estarmos ao seu lado e vermos que depositou sua confiança nos nossos serviços. Pela sua escolha e preferência, nosso maior e sincero obrigado.

Prometemos continuar empenhados no próximo ano para que nossa parceria se fortaleça e para que continue a olhando para nós como uma marca de referência que vai de encontro às suas expectativas.

Sabe qual a melhor parte de entrar de férias depois de um longo trabalho? É ter a sensação de dever cumprido.

Qualquer descanso fica ainda melhor depois de um grande esforço. E eu posso me orgulhar e dizer que trabalhei muito e com muito empenho e agora é só hora de relaxar. Vou descansar a cabeça e curtir da momento das minhas férias.

Daqui a pouco começa tudo outra vez e eu vou voltar com ainda mais vontade de fazer um bom trabalho!

Neste dia do Professor, queremos deixar um especial agradecimento a todos vocês que com seu empenho diário fazem esta escola funcionar. Pois sem professores ela não existiria.

Saibam que sua dedicação não passa despercebida, e que a maior recompensa do seu trabalho ainda está por vir, e será obtida com as conquistas dos seus alunos.

Esse dia é de vocês, e de todos nós também, pois em todos nós vivem os ensinamentos daqueles que alicerçam o futuro do país: os professores!

A separação de talento e habilidade é um dos conceitos mais incompreendidos por pessoas que têm sonhos e querem alcançar alguma coisa na vida. Talento você tem naturalmente, habilidade só é desenvolvida através de horas e horas e horas de trabalho no seu ofício. (...) Não há nenhuma maneira fácil de contornar isso. Não importa o quão talentoso você é, seu talento vai falhar se você não está qualificado, se não tiver habilidade, se você não estudar, se você não trabalhar duro e dedicar-se a ser melhor a cada dia, você não vai ser capaz de comunicar com o seu talento da forma que você quiser. (...) A única coisa que eu vejo que é distintamente diferente sobre mim é que eu não tenho medo de morrer na esteira. Você pode ter mais talento do que eu, você pode ser mais esperto do que eu, mas se estivermos na esteira juntos, acontece uma de duas coisas: você vai sair primeiro ou eu vou morrer. É realmente muito simples.

(Will Smith)

A todos os que fazem parte desta empresa desejo uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento o amor e a paz possam renascer na casa e no coração de cada um de vocês, e também na nossa empresa.

Que a coragem e o sucesso abençoem todos os nossos projetos, não só os profissionais, mas também os de vida.

Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família. E como também nós somos uma família pequena e unida, este é também o nosso momento de comemorar a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.

Boa Páscoa para todos nós!

Caro cliente, estamos muito felizes com o relacionamento que criamos e agradecemos sinceramente pela parceria que se instituiu entre nós.

Fazemos nosso trabalho com muita dedicação e profissionalismo para que as suas necessidades sempre sejam satisfeitas da melhor forma e com rapidez.

Poder contar com a sua confiança nos ajuda a saber que estamos caminhando pelo caminho certo e duradouro.

Não hesite em nos procurar para qualquer problema e, mais uma vez, agradecemos por ser nosso cliente.

Por trás de um grande sucesso, há sempre uma grande equipe. Seria impossível que chegássemos aonde chegamos hoje, sem o trabalho de cada pessoa dessa equipe, sem o empenho e disciplina com que essa equipe trabalha.

Hoje, só posso agradecer a cada um e cada uma de vocês! Nosso trabalho é recompensado em cada sucesso. Ainda temos muito caminho pela frente. Espero sempre poder contar com essa equipe maravilhosa!

Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar caminhando. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho.

Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança!

Então não se desanime; lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!

Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.

Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. "

(Chico Xavier)

A todos que tornaram possível meu percurso acadêmico, que me ajudaram e apoiaram, eu quero agradecer! Pois as conquistas raramente são esforços isolados, mas antes o resultado de um trabalho em conjunto. Por isso quero também convidar você para minha formatura, para que todos juntos possamos celebrar mais um triunfo.