Mensagens para Verdadeiros Amigos


Uma verdadeira amizade é feita de um amor muito forte. Na verdade, às vezes a distância e o tempo podem fazer com que algumas pessoas desapareçam da nossa vida, mas aquelas que nos são essenciais jamais são esquecidas.

Dedico estas palavras a todos os amigos que dia após dia continuam do meu lado me ajudando a superar os momentos tristes e compartilhando comigo as maiores aventuras. Viver tem um significado especial só porque vocês se cruzaram no meu caminho. Muitas bênçãos para todos!

Por vezes, são os gestos simples aqueles que mais nos marcam, pois além de ficarem em nossas memórias, também acabam por tocar nossos corações.

O que vocês fazem por mim não me passa despercebido, meus amigos. Todos os dias eu tenho sentido um verdadeiro apoio que não poderia encontrar em outro lugar. Agradeço de coração por serem uma bênção para mim.

Vocês são os melhores do mundo, os amigos mais puros, os donos do meu coração! Na verdade, a vida me ensinou que só existe um gênero de amizade: a verdadeira.

E por essa razão consigo decifrar as atitudes que determinam o caráter de algumas pessoas. Felizmente tenho as mais especiais do meu lado. E vocês, meus verdadeiros amigos, são a razão de minha vida ser tão colorida e especial!

Os verdadeiros amigos não precisam estar sempre ao nosso lado. Eles vivem no nosso coração e aparecem sempre que precisamos. Amizade verdadeira é assim: honesta, simples e eficaz.

Felizmente, tenho os melhores amigos do mundo. Posso confiar em cada um deles; posso chorar no seu ombro e dar risada uma noite inteira. Posso ser quem sou e isso não tem preço; a amizade não tem preço. Ela tem valor, muito valor!

Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

O importante não foi o dia que conheci você, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade, pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.

A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades. A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno, que não tem fim. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.

Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você. Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter encontrado você e descoberto com você a verdadeira amizade. Só lhe digo uma coisa, que minha amizade teve: Um início, meio e nunca terá fim.

A amizade, quando sincera, quando genuína, é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir em vida, e que deve estimar com fervor. É assim que eu encaro a sua amizade, minha querida, uma bênção, um tesouro de valor inestimável, pois a nossa amizade não é apenas verdadeira, mas também antiga e onde se depositaram ao longo dos anos um sem fim de confidências.

É um orgulho poder afirmar que disponho da sua amizade há tantos anos, que juntas soubemos construir um relacionamento sincero e único através de todo esse tempo. Sempre soubemos contornar ou saltar qualquer obstáculo que a vida nos jogou no caminho. Sempre soubemos salvaguardar o mais importante, e colocar a amizade em primeiro lugar.

É uma alegria, um orgulho, um conforto maravilhoso saber que nossa amizade é, depois destes anos todos, este porto seguro, este chão tão estável. Amiga, eu te amo de coração.

Existe alguém na minha vida que esteja o tempo que estiver longe, e seja onde for que vá, sempre volta para junto de mim e nossa dinâmica nunca muda. E quando nos voltamos a encontrar, depois de algum tempo afastados, é como se tempo algum houvera passado, e ainda ontem nos tivéssemos visto.

Já vivi muito com essa pessoa, aventuras e as mais diversas situações. Já fomos mais que amigos, mas a verdade é que nunca deixamos de ser os melhores amigos!

Com ele eu rio e juntos é como se falássemos uma linguagem só nossa. Sei que aconteça o que acontecer, seja lá o que o destino nos reserva, sempre seremos amigos e mesmo longe na distância, estaremos juntos.

Amo muito você, meu melhor amigo! Obrigada por existir na minha vida, obrigada de coração, pois não consigo imaginar a felicidade sem você para a criar!

Por ter me dado um sorriso
Numa triste manhã,
Me devolvendo o verdadeiro colorido da vida
Eu digo: TE AMO!

Por ter me acolhido com carinho
Quando eu te procurei
Me trazendo de volta a esperança
Eu digo: TE AMO!

Por ter me falado
Quando no silencio da solidão eu estava,
E sua voz me chamou a realidade
Eu digo: TE AMO!

Por ter me guiado
Quando meu caminho estava incerto
E sua Luz me fez encontrar os passos
Eu digo: TE AMO!

Por ter me dado a certeza
De sempre estar aí
Me dando o prumo da vida
Eu digo: TE AMO!

E eu por não ter como retribuir
O bem que me faz,
Abro meu coração e com todas as forças da Alma
Eu digo: TE AMO!

Dedico estes pequenos versos a um
Grande Amigo de Alma Iluminada que me
devolveu à vida quando eu dela queria me afastar.
Deus te abençoe Amigo !

Amizade é como selo postal: quanto mais raro, mais valioso. Uma amizade verdadeira é coisa muito rara de se encontrar, você é uma dessas raridades. Uma amizade sem falsidade, sem mentiras, sem egoísmo.

Você é aquela pessoa com quem podemos contar sempre para um desabafo, um conselho, para sorrir conosco das coisas engraçadas e marcar presença importante nos momentos difíceis. Existem muitas coisas que fazem a vida valer a pena, e ter amigos como você é uma delas.

Tenha uma semana abençoada, amigo!

A amizade verdadeira é cultivada entre pessoas que não podem dar benefício algum uma a outra, a não ser a própria amizade.

Amizade é uma grande coisa feita de coisas pequenas. Estar ao lado de um amigo, é poder ficar em silêncio e não se incomodar. Estar com um amigo é estar com uma pessoa que gosta das suas pequenas loucuras e respeita as suas manias.

A amizade é um tipo de casamento por afinidade com pessoas não nos julgam no momento das nossas quedas, e sim nos ajudam a levantar, que não nos cobram, não sentem ciúmes e que querem nos ver sempre felizes. Os amigos são as pessoas com quem podemos contar nas horas difíceis e alegres, são aqueles que fazem de seus braços abrigos, e dos abraços laços.

Uma amizade de verdade faz toda a diferença em nossas vidas. Muitas pessoas vão passar pela nossa vida, mas apenas os amigos de verdade vão ficar. Por isso, quando falamos em amigos, mais vale a qualidade do que a quantidade.

Antes de te conhecer, era fácil encarar a realidade... ao menos a minha triste realidade.
Antes de te conhecer, até mesmo minha própria companhia me era satisfatória...
Antes de te conhecer, saber sorrir era algo desnecessário e sem o menor sentido.
Agora que te conheci, descobri que as tristes realidades de hoje, transformamos em em sonhos para que sejam lindas esperanças amanhã...
Que quando estou só, não é uma coisa muito agradável de se sentir...
Descobri que, as tempestades não são eternas, pois sempre brilhará um sol acima delas...
Pude perceber que, mesmo depois das lágrimas, eu posso dar um belo e verdadeiro sorriso...
Entendi que, na verdade, eu nunca fui um pássaro feio com um cantarolar desafinado, e sim que eu sempre fui o mais formoso pássaro, que tinha esquecido como se canta as mais belas melodias...por causa de uma gaiola, na qual ninguém me havia aprisionado, eu é que entrei e não enxerguei que a porta estava todo o tempo aberta...
E você, doce e perceptivo, me mostrou para que lado nasce o sol, e que o céu é para se conquistar voando até ele...
Antes de te conhecer...
Eu não conhecia o amor de uma tão bela Amizade...
Te Amo Meu Amigo!

Uma amizade verdadeira é uma jóia rara que deve ser guardada a sete chaves. Às vezes, por descuido, acabamos por arranhar essa jóia. Mas como o diamante, uma amizade verdadeira, não se quebra, não se arranha, ela estará sempre íntegra, terá sempre o seu valor preservado.

Amiga, eu sei que você está decepcionada comigo. Eu sei que a magoei, mas quero que você saiba que essa não era a minha intenção. A sua amizade é muito importante para mim, eu quero e preciso que você continue fazendo parte da minha vida como antes, quero que você volte a confiar em mim.

Todos nós cometemos erros, mas poucos sabem pedir perdão. Eu reconheço o meu erro e lhe peço desculpas. Você é minha amiga, minha jóia, meu pequeno brilhante. A nossa amizade vale muito, não a deixe perder-se.

Te adoro, minha amiga!

Minha querida amiga, quantas saudades sinto de você, das nossas longas conversas, das nossas gargalhadas e até choros. Você foi para longe, mas eu a sinto sempre perto de mim.

Nossa amizade é e sempre será verdadeira, e para toda vida. Com você compartilho meus melhores e piores momentos. O tempo e a distância nunca serão empecilhos para nossa amizade. Eu acredito que esta amizade se fortalece a cada dia que passa. Nada apaga todas nossas lembranças e momentos. E nada nos impedirá de viver e compartilhar mais histórias e sonhos.

É tão reconfortante saber que posso contar com você sempre. E saiba que também pode contar comigo para o que der e vier. Minha grande amiga, você sempre conseguiu me fazer rir muito mais, chorar muito menos. Tudo isso não tem preço! Você é sempre tão alegre, positiva, paciente, me faz acreditar em um mundo melhor. Você me faz acreditar nas pessoas, na amizade verdadeira e na sinceridade. Sua generosidade é admirável.

Você está sempre disposta a ajudar todos à sua volta, sempre me ajudou demais. E o melhor e mais bonito é que você não pede nada em troca. Você se doa, sem esperar recompensas, e é isso que faz de você uma amiga tão leal e fiel. Uma amiga de verdade. Obrigada por tudo, sempre!

Amizade é um tipo de relacionamento engraçado, não existe cobranças nem a necessidade de ficar repetindo o tempo todo coisas do tipo “como eu gosto de você, meu amigo!”. Quando a amizade é verdadeira ela simplesmente acontece e a cada dia que passa os bons sentimentos são intensificados, enquanto aqueles mais chatos vão ficando cada vez mais de lado.

Sei que já é mais do que notável o quanto a nossa amizade nos faz bem e como somos felizes compartilhando as nossas doidices. Mas hoje senti a necessidade de agradecer a vida pela nossa amizade, pelos momentos alegres que já foram vividos e principalmente pela lealdade e pelo companheirismo!

Sua companhia faz tudo ficar muito mais divertido e toda esta felicidade adquirida reflete positivamente em todos os sentidos da minha vida! Obrigada pro me proporcionar a melhor de todas as amizades, cada segundo ao seu lado é uma parte do meu tempo que é muito bem vivenciado.

Muito, muito obrigada!