Amo Minha Família

Mesmo distantes, estamos perto.
Mesmo sem se falar todos os dias,
penso sempre em vocês.

Minha família é tudo para mim.
Nunca me sinto só, pois a nossa
conexão vence qualquer barreira.

Levo cada um de vocês no meu
lado esquerdo do peito
e sempre agradeço pela sorte
de nascer nesta família abençoada!

Amo vocês, família!

Feliz dia dos pais, meu amor! Não apenas hoje, mas todos os dias, você é merecedor das homenagens mais efusivas, pois você é o melhor dos pais, um marido perfeito, um companheiro como não há igual!

Você é a maior bênção das nossas vidas e o grande pilar sobre o qual assenta a nossa família. Você é amoroso, paciente, dedicado, atento, presente... Você é tudo, é perfeição, é amor e carinho. Eu amo muito você e por tudo lhe agradeço!

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Apesar das nossas diferenças vocês nunca deixaram de me apoiar, sempre deixaram de lado qualquer desavença e foram lá me ajudar.

Hoje quero agradecer por tudo que já fizeram, e dizer quanto são especiais para mim. Era impossível uma família com tanta gente não ter opiniões e pensamentos diferentes.

Mas hoje acho que isso nos completa, e não impede de nos amarmos mutuamente. Agradeço todos os dias a Deus pela família que tenho!

E não acho que mereço nem mais nem menos, cada um tem sua peculiaridade que me faz aprender sempre algo diferente.

Espero que nossa harmonia nunca acabe, que nossa fraternidade seja eterna e que nossos encontros sejam constantes.

Amo todos vocês!

Veja mais Mensagens de Agradecimento à Família

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.

Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

Desde cedo me acostumei a olhar minha avó como se ela fosse um padrão de comportamento, e quanto mais conhecia do mundo e das pessoas, mais a admirava e pela sua natureza guerreira me encantava.

Você, vovó, é um exemplo e uma inspiração! Ao longo da sua vida você travou duras batalhas, sacrificou muito, sentiu na pele a necessidade, mas nunca virou o rosto à luta, nunca se lamentou, nunca se deixou ficar no chão de todas as vezes que caiu.

Com seu sangue, suas mãos e sua garra construiu a linda família que hoje tanto a ama, e para mim o mais difícil agora é tentar honrar sua história, seus feitos. Para mim o complicado é arrumar uma forma clara e contundente de homenagear você.

É um orgulho chamar você de avó, é um privilégio ter o seu carinho e amor e uma honra viver sob os seus ensinamentos. Eu te amo, minha querida avó guerreira!

Meus pais, vocês me deram a vida, vocês são a minha vida, eu sou parte de vocês, e vocês estão em mim. Não há palavra no mundo capaz de expressar o amor que sinto por vocês. Vocês foram sempre pais impecáveis, companheiros, amorosos e seres humanos inspiradores. O amor de vocês me inspira, a postura de vocês em relação ao mundo me inspira, e até quando acho que vocês não agiram bem não consigo deixar de admirá-los.

Eu sou muito grata a Deus por ter escolhido vocês para me receberem na terra e me ensinarem tudo que eu precisava aprender para seguir o meu caminho e cumprir a minha missão na vida. Eu me sinto extremamente abençoada por ter nascido no leito de uma família tão unida e cordial, pacífica e compreensiva. Se todas as famílias no mundo fossem como a nossa, não haveria razão para duvidar desta instituição maravilhosa que é a família, lugar onde aprendemos a ser nós mesmos e a enfrentar o mundo e a vida.

Eu agradeço profundamente o amor que vocês me ensinaram a sentir e a paixão com que me mostraram a vida. Sou feliz porque aprendi a ser feliz com vocês. Amo muito vocês, meus pais queridos!

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.

Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.

A maior bênção da minha vida foi ter encontrado uma mulher que merece verdadeiramente ser chamada por esse nome. Seria impossível eu ter escolhido alguém melhor para viver uma vida a dois, quando há tempos atrás pedi que fosse minha esposa para sempre. Você é uma companheira carinhosa e leal e também uma mãe maravilhosa. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho.

Eu amo você com todas as minhas forças e todos os dias descubro um novo motivo para o continuar fazendo. Quando chego a casa depois de um dia de trabalho, o seu beijo me devolve as forças que perdi e o seu abraço me dá o conforto que preciso para me sentir mais tranquilo. Você é meiga e tem um coração generoso, é o melhor exemplo que nós podemos ter.

Quero retribuir tudo o que você me concede. Há coisas que não têm preço e uma delas é a possibilidade de a ter do meu lado. Prometo que lutarei pela nossa felicidade para que você sinta também o mesmo orgulho em mim.

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Quando você agarra em suas armas e coloca sua forte armadura, eu sei, meu querido pai, que não há mais razões para temer. Você é um verdadeiro guerreiro, que não tira vidas, nem causa derramamento de sangue, mas que defende sua casa contra todos os problemas e adversidades. Sua luta diária não é por conquista de território, mas por conseguir o bem estar de todos os membros de sua família. E é por isso que eu tenho tanta admiração por você.

Em seu suor e sacrifício está espelhado o amor que move você a nunca desistir. Nosso sustento sempre foi fruto de seu grande empenho. E tantas foram as vezes que ouvi suas sábias palavras, seus conselhos sempre oportunos que, na verdade, me têm sido bastante úteis. Seu exemplo sempre será um grande modelo que vou querer imitar e minha gratidão nunca terá fim. Eu te amo, meu pai, meu guerreiro.

Meu querido avô, desde muito cedo me acostumei a vê-lo como uma fortaleza, o grande pilar sobre o qual assenta toda nossa família. Cresci admirando sua determinação, sabedoria, força, energia, e agora vê-lo assim doente, parte meu coração.

Desejo que melhore rápido e totalmente, vovô, e enquanto sua situação não mudar, vou orar por você, e ajudar como puder. Mas eu sei que você vai conseguir, pois não existe homem mais guerreiro e capaz que você! Te amo, vovô!

Todos dizem que amigos são a família que podemos escolher, e ainda que essa afirmação possa ter alguma verdade, eu acredito que é Deus quem coloca essa ‘família’ no nosso caminho. Comigo Deus foi divinamente generoso, pois só colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Obrigada, meu Deus!

Amigos qualquer um pode ter, mas amigos tão extraordinários quanto os meus, só eu mesmo. Amo cada um deles, e por cada um Te agradeço, meu Deus, meu Pai, meu primeiro e verdadeiro Amigo!

Vocês são o melhor da minha vida, são a razão da minha existência, e acima de tudo a causa dos meus sonhos e da minha felicidade.

Sou mulher porque nasci assim, mas fui abençoada quando pela vida me tornei esposa e mãe. E sem nenhum exagero posso dizer que sou a esposa e a mãe mais felizes do mundo.

Sou mimada, amada e respeitada, e graças a Deus construí uma família linda que é o meu orgulho. Tenho o melhor marido do mundo que além de todas as maravilhas que já fez por mim, ainda me deu os melhores filhos.

Fui abençoada, sou uma privilegiada e por esta vida maravilhosa que tenho, e por poder compartilhá-la ao lado de vocês, eu agradeço todos os dias. Amo vocês, meus tudo!

Eu menti! E estou tão arrependida.
Não estou conseguindo deixar de me sentir culpada. Bem sei que mereço que a vida me castigue porque se existe alguém que não merecia ser enganado, esse alguém é você. Meu marido que tanto amo. Meu marido que tanto se machucou comigo. Por favor, me perdoe. Preciso de você como de ar para respirar. E estou tão arrependida.

Não desista de mim. Não me deixe cair em desgraça. Eu reconheço a sua mágoa. Ela é visível até no escuro, até nas noites mais negras. Só quero uma nova oportunidade. Quero mostrar a você que ainda posso encher nossa família de felicidade. De alegria e conforto verdadeiros. Não encontro justificação para ter cometido a injustiça que lhe atirei ao rosto. Fui ingrata, fui uma cretina. Errei! Sou humana. Menti. E imploro que você me desculpe. Seu o seu perdão eu não vivo direito. Nunca mais vou infligir a você tamanha crueldade.

Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

Jesus, eu confio em Ti!

Evite preocupações e as angústias, e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas ideias. Deixe-me ser Deus e atuar com liberdade. Abandone-se confiadamente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Diga-me frequentemente:

Jesus, eu confio em Ti!

O que mais danos lhe causa são suas razões, suas próprias ideias, e você querer resolver as coisas à sua maneira. Quando me disser: Jesus, eu confio em Ti!, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo, pois Eu Te Amo!

Se acreditar que as coisas pioram ou se complicam apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue dizendo a toda hora:

Jesus, eu confio em Ti!

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga:

Jesus, eu confio em Ti!

Confie só em mim, abandone-se em mim, jogue todas as suas angústias e durma tranquilo. Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti!, e verá acontecer grandes milagres. Eu lhe prometo, por meu amor, pois sempre confiarei em você, meu filho!

Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter em uma mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga.

Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem. Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes.

Pois sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas.

Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós! Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

Nosso laço não foi apertado pela genética, não o somos de sangue, mas nem por isso eu considero você menos minha irmã.

Minha amiga-irmã, eu amo você e a considero família, e seu lugar no meu coração está garantido para sempre, pois você veio preencher minha vida, colorir os meus dias, e sem você sorrir ficaria muito difícil.

Minha querida amiga, sua amizade é para mim indispensável. Como uma irmã, eu quero você para sempre presente na minha vida.

Meu amor, agora que você está longe trabalhando por nós, por nossa família, no início de cada novo dia sinto uma mistura de esperança e melancolia. A razão é esta distância que nos separa, apesar de saber que ela não tem qualquer poder contra o meu amor por você. Bom dia, meu maridão!

Essa distância apenas aumenta a saudade e a confirmação do muito que você me faz falta. Mas mesmo longe de casa, da família, espero que você consiga desfrutar desse tempo que estará distante. Pois conhecerá locais novos, viverá experiências diversas, em um meio e com pessoas diferentes.

Aproveite tudo que houver de positivo, e que o negativo seja pouco ou nenhum. Tenha um bom dia, meu bem! Não se esqueça nunca que eu amo muito você, e que por você estou esperando e morrendo de saudades.

Até hoje me lembro do dia da sua chegada, mesmo sem saber como seria dividir todo o amor que recebia, fiquei super feliz em ganhar uma irmãzinha. Apesar de toda alegria inicial, nunca imaginei que essa chegada tão esperada, pudesse me deixar com tanto ciúmes. Todo mundo te abraçando, te beijando, e eu cada vez mais perdendo o meu reinado.

Mas aí foi chegando à rotina, diminuindo toda aquela euforia pela nova integrante da família, e tudo foi voltando ao normal, a partir daí consegui perceber que toda aquela invejinha, se transformou num gigante amor fraternal.

Com o passar dos anos, aquela intrusa pequenina foi virando minha melhor amiga. Fazíamos tudo juntas e qualquer tempinho na companhia dela, para mim, era motivo de alegria. A medida que fomos crescendo esse amor só foi aumentando, as conversas à beira da cama mudando de assunto, mas a alegria por estar ao lado dela continuava a mesma.

Você é parte de mim, minha melhor amiga, minha confidente, tudo que vem de você me faz feliz. Espero poder continuar pertinho de vocês para o resto da minha vida, amo você demais, você é mais que irmã, é a minha melhor e mais querida amiga!

Por que é o mundo assim?
Planos são destruídos pelo tempo.
A vida não é, e nunca será a mesma.
Pessoas, amigos que você nunca
vai encontrar. Amigos de verdade
são poucos, apenas alguns nas
entrelinhas da vida. Rostos que
marcaram presença, amigos que
marcaram época. Hoje é tempo de
guardar profundamente esses amigos.
Lembrar dos momentos e dos risos
porque tudo que é bom a gente não
esquece. Imagino esses amigos se
afastando, cada um seguindo seu
rumo e a depressão que tomar conta.

Não posso calar minha boca.
Tenho que dizer: te amo meu(minha)
amigo(a), foi um prazer te conhecer,
nunca mais vou te esquecer
não importa se foi um dia, um ano,
ou uma vida inteira que nós nos
conhecemos, se somos amigos essa
chama nunca irá se apagar.
Lembre-se que você sempre terá
um lugar para morar no meu coração,
você sempre estará lá.

Pode parecer, está evidente que
estou triste. Nos formaremos, cada
um construirá uma família, partirá
deixando lágrimas. Todos chorando
pelo seu amigo. Contaremos aos
nossos netos histórias, histórias
da nossa vida, das brincadeiras,
dos momentos felizes, dos tristes,
mas o mais importante,
histórias dos nossos amigos!

Chegou o momento pelo qual tanto esperamos. Aconteceu o milagre da vida. O nosso amor finalmente deu um fruto que nos está preenchendo de orgulho. O nascimento do nosso bebê marcará nossas vidas para sempre e quero agradecer a você a possibilidade de ser pai e marido de uma família muito abençoada.

Durante nove meses aguardamos ansiosamente por este dia. Eu e você vivemos intensamente sua gravidez. Ver sua barriga crescer e sentir os movimentos queridos do nosso tesouro foram experiências únicas que jamais irei esquecer. Hoje, ouvir esse choro de recém-nascido me causa uma emoção que nem consigo descrever.

Eu amo você cada vez mais. Viver cada momento do seu lado me faz querer permanecer e continuar nossa história, desejando que ela jamais tenha fim. Somos inseparáveis, meu amor. Agora e mais do que nunca, estaremos unidos para encarar de frente todas as novas etapas que surgirão.

Minha esposa, meu amor, é com muito orgulho que hoje lhe desejo um feliz dia das Mães! A você que é a mais dedicada das mulheres, e a mais maravilhosa das mães. Você trouxe significado à minha vida e veio justificar minha própria existência.

Mas eu não quero celebrar você, e toda a sua pessoa como mulher, esposa, mãe, apenas nesse dia. Eu quero celebrar a sua excecionalidade todos os dias, por toda nossa vida, e ainda assim será pouco.

Eu amo, respeito e admiro você em todas as suas facetas, e me orgulho de você, de tudo o que é e quer ser. Mas principalmente me orgulho de poder caminhar do seu lado, e de ser aquele que você escolheu para construir nossa linda família.

Querida sogra, nesta vida já conheci muitas pessoas diferentes, e por isso posso dizer que você é das melhores, das mais especiais que alguma vez tive o privilégio de encontrar.

Sei que tenho muita sorte de ter uma sogra tão maravilhosa quanto você. É uma amiga, um apoio constante, quase uma mãe. Em você sempre encontrei carinho e amor em abundância, e desde o primeiro instante me recebeu em sua família com os braços abertos. Adoro você, minha sogra querida!

Com você descobri que irmãos são amigos que Deus colocou na nossa vida através da família. Pois com eles crescemos, temos apoio constante e jamais nos sentimos sós.

Quem tem um irmão tem um tesouro para a vida, e quem tem um irmão como você tem tudo. Feliz dia do irmão!

Eu lhe agradeço por tudo, e principalmente por você ser como é. Ter você como irmão é um privilégio, uma bênção divina. Eu te amo muito, meu irmão!

Deus nos tornou primas e assim nos uniu através da família, mas no meu coração há muito mais além da família a nos unir. Sempre que olho para trás no tempo você está lá, presente nas melhores e piores memórias.

Você é desde cedo presença fundamental na minha vida e sem dúvida uma das pessoas mais importantes que fazem parte dela. Você é minha prima, mas acima de tudo é minha amiga. E nossa amizade não é de hoje, nem de ontem, é de sempre e sei que será para sempre. Te adoro, minha prima amiga!

Você se tornou um bem precioso na nossa família. Todos temos respeito e sentimos muita admiração por você. É maravilhoso ver que é um bom marido para a filha que amo e que cuida dela com verdadeiro amor.

Que Deus também cuide de você e a sua alegria nunca se esgote. É uma grande bênção ter um genro assim!

Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?

Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!

Recomendados para você

5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada
5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada