Bênçãos de Deus

O amor — alma da vida — é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.

Onde quer que se expresse, imanta quantos se lhe acercam, modificando a estrutura e a realidade para melhor.

No amor se encontram todas as motivações para o progresso, emulando ao avanço, na libertação dos atavismos que, por enquanto, predominam em a natureza humana.

Por não se identificar com o amor na sua realização incessante, a criatura posterga a conquista dos valores que a alçam à paz e a engrandecem.

Sem o amor se entorpecem os sentimentos, e a marcha da sensação para a emoção torna-se lenta e difícil.

Em qualquer circunstância o amor é sempre o grande divisor de águas.

Vivendo-o, Jesus modificou os conceitos então vigentes, iniciando a Era do Espírito Imortal, que melhor expressa todas as conquistas do pensamento.

Se te encontras sob a alça de mira de injunções dolorosas, sofrendo incompreensões e dificuldades nos teus mais nobres ideais, não te abatas, ama.

A noite tempestuosa e sombria não impede que as estrelas brilhem acima das nuvens borrascosas.

Se o julgamento descaridoso te perturba os planos de serviço, intentando descoroçoar-te, mediante o ridículo que te imponham, mesmo assim, ama.

O sarçal aparentemente amaldiçoado, no momento oportuno abre-se em flor.

Se defrontas a enfermidade sorrateira que intenta dominar as tuas forças, isolando-te no leito da imobilidade e reduzindo as tuas energias, renova-te na prece e ama.

O deserto de hoje foi berço generoso de vida e pode, de um momento para outro, sob carinhoso tratamento, reverdecer-se e florir.

O amor é bênção de que dispões em todos os dias da tua vida para avançares e conquistares espaços no rumo da evolução.

Não te canses de amar, sejam quais forem as circunstâncias por mais ásperas se te apresentem.

A Doutrina de Jesus, ora renascida no pensamento espírita, é um hino-ação de amor, assinalando a marcha do futuro através das luzes da razão unida à fé em consórcio de legítimo amor.

(Joanna de Angelis)

Hoje é sexta-feira e por isso tenho certeza que será um bom dia. Mas a você desejo ainda um mar de bênçãos, muita alegria e sucesso.

Que este dia fique na sua memória pelas melhores razões, e que todos os passos que der aproximem você dos seus sonhos. Que Deus lhe conceda muita felicidade sempre. Bom dia de sexta-feira abençoada!

Esta terça-feira está abençoada. Consigo sentir a alegria no ar, a paz tão desejada no coração e o amor, esse sentimento tão importante. Nada fará com que este dia perca esta cor que Deus ofereceu.

Acho que não existe algo tão poderoso como a bênção do Senhor. E hoje a bênção que Ele nos deu é o privilégio de desfrutar deste dia com muita paixão e intensidade. Vamos ser felizes! Vamos desfrutar desta terça-feira!

Toda bênção começa com o batismo, esse lindo passo que nos aproxima de Deus.

Quando você quiser gritar por ajuda, ou sempre que desejar simplesmente desabafar e não tiver ninguém para ficar ao seu lado, medite um pouco em oração no nosso Pai que está no céu e lembre que ele lhe dará amor e apoio incondicional.

Deus está sempre na disposição de ouvir aqueles que nele depositam toda sua fé e Ele tem prazer em ajudar aqueles que mais necessitam. O Criador é um Ser maravilhoso, bondoso e muito misericordioso e nunca abandonará você, sejam quais forem as suas circunstâncias.

É uma bênção ter Alguém poderoso que estenderá sua mão em nosso favor nos momentos mais críticos. Por isso não tema, não sinta solidão e use esse meio maravilhoso de comunicação para fazer chegar suas petições a Deus. Achegue-se Àquele que se preocupa de verdade com você e verá como sua vida ganhará com isso um novo sentido.

Que Deus cuide de você durante o que ainda resta deste dia. Algumas pessoas merecem as maiores bênçãos e as melhores oportunidades por tudo o que são em qualquer circunstância. Você é uma delas e eu vou guardar sua amizade bem perto de mim.

Nunca se esqueça que estarei aqui para os melhores e os piores momentos. Boa tarde!

Minha mãe, não passa um só dia sem que eu agradeça a Deus pela bênção de tê-la como mãe. Sempre soube reconhecer e tive consciência da dádiva que você é. Mas hoje, e depois de passados os anos de maior juventude, enxergo com mais clareza a mulher maravilhosa e guerreira que você sempre foi.

Você é um orgulho para mim; o fato de ter nascido de você, de ter aprendido a viver ao seu lado, tudo isso eu considero o maior privilégio da minha existência. Devo quase tudo a você, e sei que jamais vou poder recompensá-la com justiça por tudo, mas vou tentar!

O meu amor, admiração e respeito são eternamente seus, e minha dedicação a você jamais terá fim. Prometo cuidar de você, como sempre você cuidou de mim. Prometo amá-la, como sempre você me amou.

Minha mãe, minha maior homenagem a você será feita com minha vida, que vou viver sempre em função dos seus ensinamentos, e do meu amor por você!

Deus nos concede mais uma bênção em forma de dia, e mais 24 horas para aproveitarmos a grande dádiva que é a vida. Bom dia!

Que a sua fé seja sempre maior que qualquer dificuldade, e nada nunca separe seu coração do Senhor. Hoje desejo que sorria muito e que Deus aproxime você dos seus sonhos. Aproveite mais um dia para ser feliz e agradeça a Deus por todas as bênçãos que receber.

Sou uma privilegiada! Tenho minha irmã como a minha melhor amiga. E isso é uma bênção. É uma dádiva do tamanho do mundo. Todos os dias agradeço a Deus por me ter oferecido uma amiga em que posso confiar plenamente. Uma amiga que me entende e me escuta com atenção. Uma amiga que partilha seus momentos comigo e me faz sentir especial. Você, minha irmã, é essa amiga. Sua amizade é do melhor que tenho na vida.

Você é a pessoa mais querida que já conheci em toda a minha vida. Seu jeito carinhoso faz milagres naquelas noites em que me sinto insegura ou triste até. É incrível como você tem sempre as palavras certas em todas as situações, em todos os problemas e em todos os momentos. Sua força consegue transmitir uma segurança sem limites. Não sei como seriam meus dias se a vida nos tivesse trocado as voltas. Felizmente, a vida tem sido a nossa grande amiga. Graças a Deus temos conseguido viver de forma clara e verdadeira. O orgulho que sinto por você não está cabendo mais em meu coração.
Obrigado por ser assim, tão querida.
Beijo.

Mais um dia que acabou,
E eu Te agradeço, meu Deus,
Pelas bênçãos, pela vida,
Pela noite que agora chegou
Cobrindo o mundo de trevas
E convidando ao sono.
Mas antes de dormir
Eu quero Te pedir, Senhor,
Com esta oração da noite
Que abençoes meus sonhos
E de todos meus entes queridos.
Concede-nos um bom descanso
E prepara nossos espíritos
Para as lutas do amanhã.
Amém!

O dia de hoje é uma nova dádiva que Deus entrega em nossas mãos. Todos os dias são uma bênção, uma oportunidade de ser feliz e por isso devemos agradecer sempre.

Tenham um bom dia e lembrem-se sempre que Deus estará olhando e protegendo a todos. Agradeçam pelo dom da vida para seguirmos em harmonia em mais um dia!

Deus espera poder finalmente nos dar um avivamento. Em Isaías 33.9-10 está escrito a respeito desse assunto: "A terra geme e desfalece; o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se torna como um deserto, Basã e Carmelo são despidos de suas folhas. Agora me levantarei, diz o Senhor; levantar-me-ei a mim mesmo, agora serei exaltado." Deus falou isso a Israel naquela época. Em Jesus Cristo e através de Jesus Cristo Ele diz as mesmas coisas para nós hoje. Deus, quando diz: "Agora me levantarei, diz o Senhor; levantar-me-ei a mim mesmo, agora serei exaltado", o faz porque a terra estava "gemendo e desfalecendo". E com isso Ele quer expressar exatamente o que está escrito também em Isaías 44.3: "Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes." E é exatamente isso que Deus quer dar a uma terra que, a Seus olhos, está "gemendo e desfalecendo". Naturalmente essa promessa vale em primeiro lugar para Israel, mas fico tão feliz porque posso ter a certeza de que o Senhor dirige essas palavras também a nós atualmente.

(Marcel Malgo)

Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.

Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.

Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.

Família é algo sagrado,
uma bênção de Deus.

Tenho um carinho enorme
por cada pessoa que
faz parte dessa família.

Não importa a distância,
nem o tempo.
Deus nos colocou juntos
neste mundo
e vamos permanecer
sempre unidos.

Cada um tem seu jeito
e é isso que torna
tudo ainda mais bonito.
Um grupo plural,
que se completa.

Essa é minha família,
meu presente de Deus
que guardo do lado
esquerdo do peito.

Existe uma força que sempre me guia quando estou perdido, uma orientação que me leva até ao melhor caminho. Ter Deus na minha vida é saber que nenhum lugar é escuro demais e sentir que a esperança no meu coração nunca será esmorecida.

Vou confiar eternamente no Pai que nunca me abandonará. Ele cuidará de mim em qualquer circunstância. Ter essa certeza é a maior bênção que um ser humano pode alcançar!

"Todo avivamento genuíno precisa realçar esse Deus sublime em amor, graça e soberania". (J. Edwards)

Avivamento é a intervenção de Deus em uma igreja morna, que convive de modo amistoso demais com o mundo em decomposição moral e espiritual. Fico pensando que tempos em tempos quando a medida da ira do Senhor em relação ao pecado sobeja em uma proporção divinamente impossível de suportar, Deus se agracia de si mesmo em enviar sobre os homens um "batismo de fogo e de poder".

Tenho me convencido de que, não se trata de maneirismos humanos ou traquejos de nossa humanidade perdida e caída, avivamento é coisa de Deus! Eu paro a fim de ler sobre avivamento e confesso, tenho dificuldades de segurar as lágrimas, pois começo a imaginar Deus se derramando como foi em 1904 na experiência de Evan Roberts, o galês que orava, "Senhor, dobra-me...". Esse clamor, que foi apenas um dos tantos que noticiamos nas histórias dos grandes avivamentos expressa um desejo de quebrantamento que supera, em muito aquilo que estamos vivendo em nosso tempo onde a mentira da prosperidade financeira como sinal da benção de Deus faz a cabeça dos Edir Macedos, RR Soares e tantos outros tresloucados de plantão!

Nos avivamentos os crentes não se preocupam com a terra, com os negócios, com as conquistas meramente materiais, eles não se punham a construir catedrais, eles oravam e movimentavam toda uma região com os valores impactantes do evangelho. O que acontecia nos tempos áureos dos avivamentos é uma repetição de Atos dos Apóstolos quando as multidões diziam a respeito dos cristãos: "eis os que os tem alvoraçado o mundo (colocado-o de pernas para o ar) chegaram também até nós" (Atos 17.6).

(a) O mundo mudava em tempos de avivamento.

Isso foi estampado na Inglaterra no século XVII, quando os irmãos Wesley viajavam no país inteiro com as suas mensagens proclamadas nas praças, nos púlpitos e nas saidas das minas de carvão. Temos relatos de homens que com seus rostos empretecidos de carvão choravam copiosamente, com as lágrimas fazendo caminho brancos em seus rostos! Aleluia! Homens quebrantados pelo calor da mensagem e pela luz que vinha do entendimento do propósito maior de Deus ao criar o ser humano: tê-lo para si em intimidade!

(b) A igreja era balançada em tempos de avivamento.

Já não havia mais concessões a respeito do pecado. Congregados irregenerados não conseguiam assentar à mesa do Senhor para cear. Tudo era muito sério. Solene. Apoteótico. A vida da igreja era vivida na perspectiva dos santos. Hoje como carecemos de um avivamento! Há meninos nos púlpitos! Há moleques nos ministérios de música! Há crianças no diaconato! Não dá para mantermos esse estado de coisas, é tempo de uma intervenção radical de Deus tirando do meio de nós tanto joio, tanta gente perniciosa que só abre a boca para criticas mordazes e expressões de ridicularização de suas lideranças pastorais!

(c) O coração era moído em tempos de avivamento.

E sabe porquê? Pelo senso de eternidade, de seriedade em relação à vinda do Senhor Jesus. Richard Owen Roberts, um avivalista que conheci recentemente pelas minhas leituras sobre o tema do avivamento disse algo extremamente relevante: "Não há como escapar do fato de que a questão do juizo faz parte integral da vida de um verdadeiro discipulo de Jesus. Uma das razões por que precisamos tanto de um avivamento hoje é justamente por termos deixado de lado esta questão de juízo e por o considerarmos como algo tão irrelevante para a vida do cristão."

Isso é sério, em tempos de avivamento as pessoas viviam na iminência do juízo de Deus e tremiam de pavor em relação ao dia da grande prestação de contas diante do Deus altíssimo. Hoje o que temos é a banalização da vinda do Senhor Jesus, e já há até alguns renomados professores de seminário que já não creêm mais no arrebatamento da igreja!

Pensei alto demais já... paro por aqui... mas prossigo no entendimento de que precisamos orar como Habacuque: "Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia" (Habacuque 3.2).

(Ezequias A. Marins)
(Mensagens Bíblicas)

Bom dia! Espero que tenha uma terça-feira abençoada e que a alegria não abandone nunca seu coração.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça que com otimismo e fé tudo pode ser superado, e que mesmo na adversidade Deus envia bênçãos.

Aproveite todas as oportunidades para ser feliz que este dia lhe oferecer, e nunca deixe de lutar por seus sonhos!

Bom dia para você que tem um coração tão lindo e puro que mais parece um anjo! Espero que Deus tenha guardado grandes bênçãos para você hoje, e que cada segundo que viver seja de verdadeira alegria.

Desejo muito que seja feliz, pois alguém tão especial como você merece isso e muito mais. Curta este dia e aproveite sempre a vida.

Agradeça a Deus por todas as bênçãos e continue espalhando seu encanto pelo mundo e alegrando quem tem a sorte de conviver com você.

Bom dia, meu querido anjo!

Quando temos filhos sabemos que muito provavelmente eles acabarão se apaixonando e trarão para nossa família um novo elemento. E seja quem for que o coração deles escolha, é obrigação de quem os ama respeitar essa escolha e receber a nova pessoa com os braços abertos, e alegria no coração.

Mas nem sempre isso é fácil, pois nem todos têm a sorte que nós tivemos de receber na família a melhor nora do mundo! É verdade, minha querida, você foi uma bênção de Deus, e conhecer e acolher você na família está sendo maravilhoso. Foi como receber mais uma filha que andava desencontrada da nossa família.

Você é uma pessoa extraordinária, uma grande mulher, forte e determinada. Nós nos orgulhamos muito de você, e a amamos de coração. Você não é uma filha desde sempre, mas será uma filha nossa para sempre!

Querido genro, é com muita alegria que o recebemos na nossa família, pois desde o primeiro instante se percebeu que você é uma excelente pessoa. Deus foi muito generoso quando o colocou na vida da minha filha, pois você é uma bênção dos céus, e a faz muito feliz.

Peço ao Senhor que abençoe você e minha filha, e que o caminho de ambos seja sempre iluminado pela luz de Deus e pela paz e amor de Cristo!

Boa segunda-feira! Hoje começa mais um dia e junto das pessoas mais importantes da minha vida eu quero ser feliz. Pretendo sorrir mais do que nunca e desfrutar da bênção de mais um dia maravilhoso que Deus me ofereceu.

Viver é bom demais; é lindo demais. Não tem como perder tempo com tristeza, medo ou receio. Vamos ser felizes, amar muito e praticar o bem em todos os instantes.

De todos os privilégios que Deus me deu, sem dúvida que um dos maiores foi a bênção de ter um neto querido que me dá alegrias e preenche minha alma com seu sorriso inocente e a sua forma meiga de falar.

Meu pequeno tesouro, você é a razão do meu viver, a fonte de um amor maior que minha própria existência. Eu estarei ao seu lado sempre, sejam quais forem as circunstâncias, para lhe dar toda proteção, carinho e orientação que merece.

Olá meu amigo, hoje eu lembrei de você. Bem, na verdade nunca lhe esqueci.

E hoje eu quero lhe dizer que você é especial, e que se eu pudesse escolher não teria escolhido melhor.

Mas foi Deus que te escolheu para mim, um amigo sem igual!

Hoje, eu tenho que lhe dizer, que você é bênção de Deus na minha vida, você é fortaleza e fonte de alegria.

Hoje eu não vou deixar de dizer: Você é mais do que amigo, é meu irmão!

Bom dia abençoado por Deus! Que a alegria abrace o seu coração e Deus lhe conceda muitas bênçãos. Que os seus passos de hoje aproximem você dos seus sonhos, e o sucesso acompanhe todas as suas tarefas.

Seja feliz com o que tem, aproveite ao máximo a companhia de quem tem ao lado e agradeça por todas as dádivas!

Querido Pastor, você é o grande responsável pela felicidade que reside em cada membro de nossa comunidade! Seus ensinamentos, seu jeito de transmitir a palavra do Senhor são bênçãos para todos nós.

Sinto que você faz parte desta igreja há anos! Quero agradecer em nome de toda congregação por todas as maravilhas que você nos presenteia, nos oferece. Quero agradecer a Deus por ter colocado você em nosso caminho!

Bom dia com muita alegria! Espero que tenha uma sexta-feira abençoada e que aproveite cada instante ao máximo. Mas não se esqueça de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas.

A vida é maravilhosa todos os dias, mas a maioria de nós concorda que tudo fica melhor quando chega a sexta-feira. Então curta muito este dia e seja sempre feliz!

Bom dia para a família linda que eu amo! Vocês enchem meu coração de alegria todos os dias, e o que mais desejo é que também no coração de vocês viva apenas felicidade.

Que Deus abençoe o caminho de cada um e conceda muitas bênçãos e sonhos realizados a todos. Eu amo vocês e sinto que é um privilégio compartilhar sangue e vida com pessoas tão maravilhosas.

Tenham um dia lindo e abençoado!

Meu neto lindo, quero que saiba a alegria que você trouxe para os meus dias. Ter um neto como você é o que me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto.

Deus me deu a felicidade de ser sua avó e eu irei honrar este presente divino todos os dias da minha vida. Porque ser avó é uma bênção, é poder dedicar todo seu amor a uma pessoa incrível.

Você é tudo para mim, meu netinho, e meu amor por você ultrapassa qualquer limite!

Seja bem-vindo fevereiro! O tempo não para e eu, uma vez mais, me entregarei nas mãos de Deus para usar minhas energias de acordo com a vontade dele. Tudo que quero é ser feliz e não existe ninguém mais adequado para me conduzir a essa felicidade que o criador do universo.

Que as bênçãos inundem a minha vida, assim como a vida daqueles que eu amo. Que este seja o mês de conquistas que ficarão guardadas entre as nossas melhores memórias!

Acorde com vontade de viver o dia!
Afinal, cada novo amanhecer é um
presente que Deus nos entrega.

Viva com fé e agradeça por esta
bênção que é uma nova manhã.

Ore pelo mundo e por aqueles
que você quer bem e tenho certeza
que receberá muito amor em troca.

Tenha um bom dia com Deus no coração!

Recomendados para você

As 48 melhores frases de agradecimento a Deus
As 48 melhores frases de agradecimento a Deus