Desculpa Amor

Não importa o que me digam, nem se me criticam ou julgam. Pelas decisões da minha vida, quem paga sou. Eu escolhi o meu caminho, e pago o pedágio todos os dias pelo rumo que tomei.

Eu não peço desculpas por nada, e faria tudo de novo. Eu planejei cada trecho da estrada, e cada erro de percurso me ajudou a acertar o passo.

Confesso que algumas vezes cheguei a temer e duvidar de mim, mas eu sempre soube que quem fazia a minha vida era eu, e todas as vezes que cai, precisei ter forças para me reerguer sozinho.

Por algumas vezes, eu me perdi, me perdi de amor, me iludi, chorei e ri, em alguns momentos até acreditei ter agarrado a felicidade. Mas logo percebi que a felicidade está sempre a fugir das nossas mãos, para nos fazer seguir sempre em frente, atrás dela.

Meu amor, ninguém mais do que eu lamenta o que aconteceu. E não quero forçar desculpas, mas o sentimento que tenho por você às vezes me faz agir como uma louca. Sinto ciúmes, e não me desculpo por isso, mas por não saber como os controlar. Me desculpe, me perdoe o descontrole!

Sei que não tenho razões para me sentir tão insegura, e estou tentando melhorar. Só peço um pouco mais de paciência e compreensão. Sei que posso ser difícil de lidar, mas eu amo muito você e tudo vou fazer para melhorar, prometo!

Me perdoa, amor! Eu sei que errei, sei que sem querer feri seu coração, mas infelizmente não posso voltar atrás e refazer o que fiz.

Apenas posso me desculpar e prometer mudar. E isso eu prometo, pois eu amo tanto você que morro de medo de perder seu amor.

Me perdoa, amor! Tente desculpar o que conseguir e esquecer que eu fui capaz de fazer você sofrer. Nunca foi minha intenção, e nunca mais se repetirá!

Reconheço que errei. Pequei muito e o arrependimento tem rebentado com meu coração. A traição é sempre um acto de covardia e fraqueza. Acontece que ninguém está imune a esse monstro tão mesquinho e desagradável. Eu traí. Caí nas teias da tentação e me tornei uma pessoa menos capaz e indubitavelmente envergonhada. Cometi a crueldade que envergonha qualquer defeito, qualquer caraterística, qualquer crença. E perdi você que tanto amo!

Desrespeitar é antónimo de amor. O respeito é sempre inerente ao amor, à amizade, ao que está certo. Daí eu saber o quanto pequei. Eu falhei muito com você. Acredite que se pudesse voltar atrás e alterar tudo o que eu fiz, pode ter certeza que mudava tudo. Fazia uma limpeza total nesse assunto e voltava a ser feliz junto de você. Porque eu preciso ser feliz, que nem todo mundo, mas sem o seu perdão não estou conseguindo. Nem vou conseguir nunca. Por favor, fala que me perdoa. Não tenho direito a pedir nada para você, mas não estou conseguindo sequer respirar direito.
Por favor, me perdoa!

Se você voltar para junto de mim e esquecermos tudo que nos fez brigar, talvez ainda haja tempo para recomeçarmos nossa história de amor. Sinto que largamos cedo demais nossas mãos, pois ainda existem muitas coisas para conquistar. Volte para minha vida, pois no meu coração ainda nada mudou.

Desculpe se foi preciso você estar longe para perceber verdadeiramente a falta que me faz. Sua ausência fez despertar em mim uma vontade ainda maior de o ter nos meus braços. Se você voltar para mim, sei que temos tudo para sermos felizes.

Amizade é para mim um sentimento tão ou mais sagrado que o amor. Podemos não trocar alianças ou prometer fidelidade eterna, mas a lealdade é algo obrigatório.

Por isso são insuportáveis a decepção e a tristeza quando alguém a quem entregamos a nossa amizade, com quem compartilhamos segredos e esperanças, em quem confiávamos a própria vida, nos apunhala pelas costas de forma tão mesquinha como você fez comigo.

Desde o dia em que seu punhal se afundou no meu peito que eu tento entender o por quê. Por quê? Eu confiava em você, eu amava você! Costuma dizer-se que amigos são a família que escolhemos, pois bem, com você vejo que errei muito na escolha e como o erro foi meu, assumo parte da culpa de ter acreditado em você.

Com o tempo a amargura passará, pois tudo passa, mas ficarei esperando, a vida inteira se for preciso, pela sua explicação, pelas suas desculpas. Meu lado mais emocional esperará sempre pelo dia em que você apresentará uma desculpa lógica para tudo isso, e assim talvez podermos retomar nossa amizade...

Eu sei que as minhas atitudes não têm sido as melhores. Os ciúmes acabam sempre por asfixiar o meu coração e eu me pego desconfiando de você, mas eu quero muito mudar isso.

Acredite, meu amor, que quando me descontrolo desse jeito é apenas por estar muito apaixonado por você. Eu peço desculpa por nem sempre ser o melhor namorado. Prometo que vou fazer um esforço para agir de outra forma.

Eu escolhi lhe dar uma segunda chance. Quando olho nos seus olhos vejo que está verdadeiramente arrependido e disposto a tudo para recomeçar nosso relacionamento. Sei que todos erramos por vezes e acredito que esta é a decisão acertada.

Eu amo muito você e quero que as coisas resultem entre nós. Preciso do seu amor e que me prove que tenho razões para confiar nele. Quero que saiba que tem o meu sincero perdão.

O que você está sentindo não passa de uma ilusão. Sinto muito, mas sempre achei que a verdade deve ser dita sem procurar as palavras mais lindas, sem andar em círculo tentando embelezar o que não é bonito.

Eu sei que nossa amizade é ainda recente, mas sinto que você deve conhecer minha opinião. O amor é algo instantâneo, é uma coisa que bate forte no coração. O que está acontecendo com você é natural, mas não é amor de verdade! Desculpa a frontalidade! Beijo.

Não existe alegria na inveja nem felicidade em viver a vida das outras pessoas. Me desculpe, amiga, mas você está ultrapassando o limite do razoável. Por favor, se liga!

Você tem tudo para ser feliz, para se orgulhar do que vê quando olha no espelho, mas não, parece que a inveja – sentimento tão mesquinho, é mais forte que o amor que vive em seu coração.

Sim, porque ele toma conta do seu jeito de viver e isso é mau, é negativo e fecha todas as portas à paz e ao amor-próprio! Por favor, amiga, seja feliz de verdade!

O amor é um barco que desagua sem
aviso nem preocupação; um barco de
papel que leva amor e atenção, calor
e outras coisas que todo mundo sonha.

E no rio da verdade é o barco que é rei
na busca da rainha mais apaixonada de
toda onda perdida na encosta mais linda
de toda margem aguardando sua chegada.

Mas o mar da saudade que revela essa e
outra verdade é o mesmo que afoga sem
perdão aquele que se vai na emoção de
uma vida em ambição pelo amor e tentação.

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

O dia de São Valentim é uma ótima desculpa para nós comemorarmos o dia dos namorados mais que uma vez só no ano.

Todo dia é dia de celebrar o amor e expressar todo o seu afeto pela pessoa amada, mas dá sempre um gostinho maior quando fazemos isto em um dia tão importante como o de São Valentim.

Aproveitem muito este dia e declarem todo seu amor.

A verdadeira felicidade é ver seu sorriso todos os dias. Meu amor, já se passaram 4 anos. Você acredita nisso? Parece que os anos passaram correndo. Tenho a sensação de que foi ontem que iniciamos esta jornada juntos.

Aprendemos muito, erramos algumas vezes, desculpamos um ao outro. Foram 4 anos intensos de muito amor compartilhado e eu só tenho a agradecer por cada segundo. Você me faz muito feliz. Espero sempre poder fazer o mesmo por você!

Te amo, meu amor!

Me perdoe! Eu errei e você não merecia; falhei e não tenho desculpa. Eu sei que ninguém merece ser enganado. Ninguém, especialmente você, meu amor, que vive no meu coração e no meu pensamento toda hora.

Mas eu tenho certeza que nosso amor é maior, mais forte. Eu só preciso que você volte acreditar em mim, que continuemos a ser um só. Necessito urgentemente que nossa relação dê certo!

Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de nós! O arrependimento dói, e é essa dor que estou sentindo. Por favor, me perdoe! Por favor, volte para mim!

Você escolheu partir sem dar qualquer explicação e todo o esforço que fiz para que ficasse foi em vão. Talvez estivesse cansado de todo o amor que dei ou decepcionado por eu lhe ter sido sempre fiel. Você não pensou um segundo antes de quebrar tudo o que nos unia. Agora me sinto no dever de pedir desculpa.

Perdoe-me se sempre dei meu melhor e dediquei todo o meu esforço para ver você feliz. Provavelmente fui fria demais quando todos os dias beijava seus lábios e me perdia no seu abraço. Eu nunca entendi bem o que é estar em um relacionamento e por isso só agora fiquei sabendo que as separações é que fazem todo o sentido.

Desculpe-me por ter lutado para que se sentisse amado. Desculpe-me por ter prometido nunca o deixar e ter cumprido isso verdadeiramente. Compreendo agora que vá embora sem me dar uma única palavra. Eu não merecia qualquer consideração. Eu sempre mereci alguém diferente para mim.

“Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis.” – Hebreus 6:10

Nunca é em vão o bem que fazemos aos outros, o amor que nos esforçarmos em cultivar, o perdão que concedemos a quem teve uma atitude irrefletida que nos magoou. Ainda que nem todas as pessoas o reconheçam, a Deus nada passa despercebido. E ele acabará por retribuir nossas boas ações, abençoando muitíssimo nossa vida. Bom dia!

Meu querido pai,

Só eu sei quão bem você cuida de mim e como é bom este amor de nós dois, papai! Por mim seu coração faria tudo, mas acredita que quando crescer e não foi mais bebeê cuidarei de você da mesma forma.

Quero pedir desculpa por chorar muito e por não aguentar mais do que duas a três horas sem me alimentar. Não domino a arte da paciência, mas não tenho culpa, não é mesmo? A culpa é de quem me pôs neste mundo.

Brincadeira!
Papai, eu amo você.

Pai,

Você é o sinônimo do amor. Para mim, nenhum homem é mais importante nem nenhum coração é tão belo que o seu. Sou um bebê feliz e seguro porque você existe na minha vida.

Gostaria que soubesse que um dia, quando crescer e decidir pela minha cabeça, vou realizar todos seus sonhos e desejos. Essa será minha forma de reconhecer todo bem que você me proporciona.

Quero também que saiba que eu tenho noção de todo esforço que você faz por mim. Não é fácil ser responsável por um ser tão pequeno e ao mesmo tempo tão exigente como eu.

Desculpe se dou muito trabalho, mas é por isso que lhe prometo amor eterno. Nunca deixe de ser quem é nem como é. Você é simplesmente o melhor pai do mundo.

Primeiro quero me desculpar, de coração, por ter deixado passar o seu aniversário. Mesmo um pouco atrasado, quero deixar aqui meu mais sincero desejo de felicidade. Que o dia de ontem tenha sido incrível e que o que está por vir seja melhor ainda.

Com atraso e com amor, feliz aniversário!

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas adormece, para um dia despertar mais forte! Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence. Volta para mim!

Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
Que soubesse ser verdadeiro
Alguém que me ensinasse a sorrir
Que nunca quisesse me iludir
Que tirasse de mim os espinhos
Que me mostrasse um novo caminho
Que trouxesse na mão uma flor
E enxugasse as lágrimas de dor
Alguém que me trouxesse esperanças
Procurava alguém para encontrar
A felicidade
Então encontrei-te, meu amor,
Minha razão de viver
E descobri que tudo isto não é nada
Comparado a ti
Mesmo sem te conhecer
Mas acho que te perdi.
Me perdoa por tudo. Eu te amo!

Diga-me onde foi que errei, eu que só amei você, eu que só o bem lhe fiz. Errei ao lhe dar carinho, errei ao acreditar em nós, errei ao lhe dar o meu amor? Errei ao abrir meu coração, errei ao demonstrar emoção?

Eu sei que amar não é uma obrigação. Não entendo por que me quer prender nesta relação, se não quer estar ao meu lado? Qual é a sua intenção, é apenas me magoar, me fazer sofrer? O que eu fiz para merecer?

Se não quer a felicidade que eu tenho para lhe dar e o bem que lhe quero fazer, por que não vai embora e liberta o meu coração?

Sei que vou sofrer, mas sei também que meu amor não foi em vão! Fui feliz com você, mas agora já não sei o que fazer… Seu silêncio me mata, e se você não disser nada, tomo eu uma decisão. Vou embora sem olhar para atrás, sabendo que meu único pecado foi amar você demais!

Sem querer te encontro,
Se te encontro,
Sem querer te olho,
Se te olho,
Sem querer te sinto,
Se te sinto,
Sem querer descubro que te amo.
Mas como todas as coisas da vida
Sem querer pedimos desculpas.
Desculpa por te encontrar,
Desculpa por te olhar,
Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar
FOI SEM QUERER.

Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro,
É o paraíso.

Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.

(Vander Lee)

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os remorsos de que poderia ter sido um namorado diferente.

Peço pelo menos que você me perdoe. Sei que é difícil, pois você se sente magoada, mas o meu arrependimento é genuíno. Acredite que eu aprendi uma grande lição por ter perdido você desta forma.

Fui enganada, traída, ludibriada! Você construiu um império de mentira à minha volta. Riu da minha cara todas as vezes que me mentiu. E doeu, doeu muito!

Aspirava a uma vida de luz, de amor e de harmonia do seu lado. Seria uma vida intensa e com histórias de verdade e exemplo para contar. Mas você estragou tudo! Talvez perdoe sua traição, mas nunca mais vou querer sentir sua presença junto de mim! Fique bem!

Queridos avós, não há palavras que possam demonstrar toda a gratidão que sinto no meu coração. Desde que nasci, vocês cuidaram de mim como se fosse um filho e apesar de eu ter dado muito trabalho, o cansaço nunca foi uma desculpa, pois sempre fui bem acarinhado.

Agora nossa idade aumentou, vocês já não são mais jovens e eu deixei de precisar de tanta atenção. Ainda assim, em cada palavra sábia que vocês falam eu aprendo uma nova lição. Vocês nunca deixarão de estar no meu coração.

Eu queria agir de outra forma. Mostrar todo o amor que eu sinto por você deixando de lado meus ciúmes. Gostaria de ser uma namorada mais moderada e contribuir para que nossa relação fosse mais pacífica. Mas há momentos em que simplesmente não consigo, por mais que me esforce.

Só peço que você me perdoe por essas minhas atitudes. Tudo o que eu sinto é um grande receio de perder você. É tudo resultado desta paixão que me consome.

Recomendados para você

As melhores frases de perdão para mostrar o seu arrependimento e pedir desculpa
As melhores frases de perdão para mostrar o seu arrependimento e pedir desculpa
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo