Mensagens de Despedida para Amiga

Dizem que não existem despedidas definitivas, e eu espero que essa teoria se aplique a nós duas. Só de imaginar que você está prestes a ir para longe, sinto um aperto muito grande no peito e uma vontade incontrolável de agarrar sua mão para nunca mais soltar.

Depois das inúmeras aventuras que vivemos e dos momentos únicos que compartilhamos entre choros e sorrisos, perder a amiga que sempre esteve ao meu lado causará um profundo amargo em meu coração. Você foi o meu amparo em todas as ocasiões que precisei e eu tenho certeza que de hoje em diante não será mais a mesma coisa.

Mesmo assim, não posso deixar que uma amizade como a nossa simplesmente acabe. Você é muito especial para mim e tenho certeza que havemos de encontrar uma solução para voltarmos a estar juntas. Quem sabe este adeus não será uma porta que se abre para algo muito positivo. Aconteça o que acontecer, só quero que você seja feliz e que sua caminhada seja muito abençoada!

A hora é de profunda dor, mas o que mais quero é poder continuar lembrando os momentos felizes que vivi ao seu lado. Até sempre, amiga.

Minha querida, saber que não compartilharemos mais nossas horas de trabalho me provoca muita tristeza, pois você era um dos pontos mais altos dos meus dias.

Vou sentir muitas saudades suas, ao nível pessoal e profissional, mas sei que esta nova oportunidade será muito boa para você, e me orgulho e me alegro muito por você.

Boa sorte para essa sua nova etapa! Que não trabalhemos juntas, não significa que não estaremos juntas, pois construímos uma amizade forte e que vai muito além destas paredes. Muitas felicidades!

Será difícil não ter você aqui ao meu lado, mas o importante é que siga seus sonhos e seja muito feliz. A amizade que nos une é eterna, amiga.

Por mais que a sua despedida seja por uma boa causa, eu fico muito triste, pois você era o meu braço esquerdo. Obrigada por me ensinar cada vez mais, obrigada pelos conselhos, obrigada pelos carinhos, obrigada pelas surpresas!

Que nesse seu novo emprego você possa desfrutar ao máximo. Que Deus a abençoe na entrada e na saída. E que seus novos amigos de trabalho sejam tão maravilhosos quanto você.

Vou sentir saudades de você, amiga, e não vão ser poucas não! Te amo demais!

Uma nova aventura começa agora na sua vida. Você merece ser muito feliz e meu desejo é que consiga concretizar todos os seus sonhos.

Este adeus é de tristeza, saudade e pesar. Este adeus é amargo, revoltante e cruel. É uma despedida que me destroça o coração, pois não é todos os dias que se encontra uma amiga assim tão especial.

A vida é injusta e levou você cedo demais. Nunca esquecerei todos os momentos que vivemos e sua força de viver será minha eterna inspiração. Descanse em paz!

Adeus, palavra difícil, complicada de dizer e executar na vida, e impossível de aceitar quando o adeus é definitivo, como este que agora dedico a você, minha querida amiga, que partiu para sempre.

Com a lágrima grudada no olho, a cada instante forçando o caminho pelo meu rosto. Com a melancolia apertando o peito. Com a saudade rasgando meu coração, hoje lhe digo o último e definitivo adeus, carregado de revolta e impotência!

Adeus para sempre, querida amiga...

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade…

Você partiu e nem houve um adeus. Você foi embora e nem demos um último abraço. Foi um acontecimento demasiado trágico e inesperado. Você não está mais aqui e eu, sobretudo, não pude dizer o que mais queria: obrigada amiga.

São muitos os motivos que tenho para agradecer. Pela oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa como você e pela bênção de ter sua amizade. Quem passa nas nossas vidas deixa sempre uma marca, e a sua foi profunda, será para sempre a marca mais linda gravada no meu coração.

Eu vou sentir eternamente sua falta. Seu sorriso, sua voz, sua companhia, perdi tudo isso e ficou uma profunda saudade. Ao seu lado vivi dos melhores momentos da minha vida, e nos piores também era sempre você que estava comigo para me amparar.

É uma injustiça uma vida preciosa como a sua ter terminado cedo demais. O mundo ficou mais pobre porque você era luz, amor e bondade, mas continuarei lembrando todas as suas conquistas, seu maravilhoso jeito de ser e sua incrível força e determinação. Descanse em paz, amiga.

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Todas as despedidas são momentos tristes, mas há algumas que nos deixam um grande vazio. São aquelas pessoas que preenchem tanto nossa vida, que quando partem, é como se levassem uma boa parte de nós junto com elas.

Você sabe como vai ser doloroso para mim ver você ir embora. Além de ser muito importante em minha vida, você se vai mudar para outra cidade e não nos poderemos ver com tanta frequência. No entanto, eu sei que essa decisão também não deve ter sido fácil para você e que a minha tristeza não é certamente maior que a sua.

A vida é feita de sucessivos novos caminhos e, por vezes, mudar o rumo que temos pela frente só nos trará benefícios. Eu vou ficar aqui, torcendo por você e te vendo triunfar nessa nova aventura. As saudades vão apertar e me vou lembrar muito de você, mas as memórias do que vivemos juntas serão muito úteis. Elas me dirão como fui abençoada em ter uma amiga como você.

Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.

Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...

Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre!

Amiga do nosso coração, hoje nos juntamos todas para lhe desejar toda felicidade do mundo, agora que você vai casar e morar longe. Por você nos alegramos, mas por nós sentimos uma terrível tristeza por este ser também um momento de despedida.

Até hoje fomos um grupo unido de mulheres poderosas, grandes amigas, e a partir de agora ficaremos menos fortes, pois ficará faltando você! Nós desejamos sua felicidade em primeiro lugar, mas se pudéssemos escolher, escolheríamos que você fosse feliz mais perto de nós.

Amiga, nós ficaremos morrendo de saudades suas, e esperando suas vistas regulares, mas também estaremos torcendo por você com toda força dos nossos corações unidos.

Seja muito feliz, amiga! Muita sorte para esta nova etapa da sua vida, e por favor, não esquece de nós que ficamos aqui esperando você de braços abertos.

Não posso acreditar, não posso aceitar que minha amiga partiu deste mundo. Perdi minha maior parceira, minha grande companheira. Que Deus me ajude neste momento difícil e que a fé me guie porque nada mais faz sentido sem ela. Descanse em paz, minha amiga eterna!

Não sei se quero dizer adeus. O melhor talvez seja fingir que você não vai embora. Não estou preparada para vê-la ir para longe de mim e saber que nossos constantes encontros não serão mais uma realidade.

Sei que a amizade que nos une vai continuar e nossos corações estarão eternamente em harmonia. Mesmo assim, sua ausência causará um grande vazio na minha vida. Por isso, neste momento em que as palavras estão presas ao peito, apenas quero pedir que, aconteça o que acontecer, você nunca se esqueça de mim.

Agora que você vai embora, minha querida amiga, não esqueça de se lembrar de mim. São muitas e boas as recordações que guardarei de nós duas, pois vivemos muitos momentos felizes e partilhamos grandes histórias.

Agora que você vai tomar um rumo que a levará para longe, não desista de procurar a sua felicidade. Eu vou estar aqui torcendo para que tudo dê certo com você, esperando que um dia volte para me visitar.

Querida amiga, imagino como deve estar se sentindo feliz e ansiosa com todas as mudanças que vão acontecer na sua vida. Também eu estou feliz, pois você merece toda felicidade do mundo!

Em breve irá casar, iniciará uma família sua, e irá mudar de cidade. É este último fato que está me deixando algo triste, e me perdoe, minha querida amiga, mas vai custar muito me despedir de você e saber que vai estar tão longe.

Eu gosto muito de você e quero que seja muito feliz, seja onde for, mas o meu lado mais egoísta preferia que você fosse feliz juntinho de mim. Como não pode ser possível, resta a esperança de vê-la regularmente, pois pretendo visita-la e exijo que você venha me visitar.

Muitas felicidades, meu bem! Que em seu casamento nunca falte o respeito mútuo, o companheirismo, a amizade, a paciência e muito amor. Que em todos os aspectos da sua vida reine o sucesso, mas não se esqueça nunca de mim, e de que gosto muito de você. Seja feliz!

Se a sua desistência de ir embora dependesse do tamanho de minha tristeza, acredite, minha querida amiga, que você permaneceria comigo, por que ela é do tamanho do mundo.

Você ainda nem partiu e meu coração já se sente vazio. Nossa amizade é um bem precioso que eu sempre guardarei com carinho. Por favor, aconteça o que acontecer, nunca se esqueça de mim!

A vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre e outros apenas por algum tempo. Não importa se agora os nossos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo o que conquistamos enquanto estivemos juntos.

Foi um prazer trabalhar com você e aprender a cada dia algo de novo. Profissionais assim fazem falta em qualquer lugar e desejo que tenha muito sucesso no futuro que terá pela frente.

Minha querida amiga, é com inevitável tristeza que agora me despeço de você. Mas na tristeza se mistura a esperança de um breve reencontro e a alegria e o orgulho por ver você seguir sua vida, seus sonhos, não se intimidando com mudanças, não temendo desafios.

Vou sentir terríveis saudades, mas muito mais ficarei torcendo por você. Seja feliz! Eu lhe desejo toda a sorte do mundo e que nos voltemos a encontrar brevemente.

Minha amiga, querida, eu sei como este momento é importante e como foi esperado por você. Agora é hora de ir embora, de se abrir para o mundo, de deixar a sua zona de conforto para desbravar o mundo. Eu sei que você tem muita coragem e determinação, e sei que em muitos momentos vai se sentir só, pois nos dias mais difíceis, você não poderá correr para os braços dos seus velhos amigos, ou para o sofá de casa. Mas você vai conseguir sobreviver a isso.

Você é inteligente, destemida e excelente pessoa. Logo fará novos amigos, pessoas que saberão e merecerão te acolher e ter você por perto. E nós, seus bons e velhos amigos, estaremos aqui torcendo por você, e sempre de braços abertos para quando você quiser pousar por aqui novamente.

Você começa agora um novo caminho, e desejo do fundo do meu coração que ele seja bonito, com belas paisagens e encontros maravilhosos. Desejo que você faça grandes amigos pela estrada e aprenda muitas coisas boas e bonitas sobre a vida. E nós estaremos aqui, esperando você voltar para contar as suas histórias, e depois seguir viagem novamente.

Desejo que você seja muito feliz, e desejo que me leve sempre no seu coração.

Foi com muita tristeza que soube de sua intenção de ir embora, mas há decisões que somos forçados a tomar para nosso bem. Compreendo as razões que levam você a querer partir, por mais falta sua que eu venha a sentir. Quero que saiba que nossa amizade é eterna e ela vai superar nossa distância. Há coisas que temos de deixar para trás, mas uma amiga como você, sempre estará presente em minha vida!

Sinto tanto sua falta, amiga! Tenho pensado nos momentos lindos que passei do seu lado, das risadas que demos em conjunto e do carinho que sempre compartilhamos.

Acho que meu luto por você será eterno! Sim, porque nunca vou esquecer a pessoa que você sempre foi para mim. Mas prometo uma coisa: seu nome será sempre recordado com saudade e emoção. Até um dia, amiga!

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

Os dias vão ser diferentes. Um pouco da alegria no trabalho vai partir junto com você, minha amiga! Claro que gostaria de estar sempre junto, mas não somos crianças. E a vida merece ser vivida do nosso jeito.

É por essa razão que desejo todo sucesso no novo desafio profissional que você vai enfrentar! E que a felicidade nunca se esconda dos olhos. E não esqueça que nossa amizade vai permanecer viva independentemente da distância que possa nos separar! Boa sorte, amiga!

Está chegando o momento de você ir embora e eu já sinto um grande vazio no peito. No meu pensamento surgem memórias de tudo que vivemos, agora que sei que tudo mudará em nossas vidas.

Você é uma pessoa muito especial e será difícil encarar que estamos longe. Mas que esta mudança lhe traga pessoas novas, maravilhosas descobertas e, acima de tudo, felicidade.

A vida exige continuidade, amiga. Não dá para ficar parado, para adormecer! É por isso que estou muito feliz por você, por sua atitude, por essa busca de realização.

Adorei trabalhar do seu lado; compartilhar horas de esforço e de conquista, mas chegou a hora de dizer “até breve”. Desejo toda a sorte do mundo para você no novo trabalho e que a vida continue sorrindo para seu coração. Beijo! Tudo de bom!

Vou embora! Já não é novidade, mas chegou a hora. Amei trabalhar aqui junto de todos vocês. E nada será mais importante do que o que levo no coração e nas memórias.

E acreditem que levo um mundo de coisas positivas. Aprendi muito com cada um de vocês. E só espero que o fato de mudar de local de trabalho não seja impedimento para continuarmos a construir uma linda amizade.

Agradeço por tudo a cada um de vocês por cada dia de trabalho. Sejam felizes! E não se esqueçam de lutar por todos seus sonhos. Até um dia.

A partir de agora estaremos longe, mas sei que essa mudança na sua vida levará você até voos maiores, e o que mais posso desejar é que seja abençoada em todos os passos e que Deus esteja ao seu lado nessa nova aventura. Tudo que vivemos ficará guardado para sempre no nosso coração e a distância certamente não mudará a amizade que nos une.

Você ainda não partiu, mas eu já sinto uma imensa saudade. Ficarei aqui torcendo para que tudo dê certo, amiga. Você sempre será muito importante para mim.

Você ainda não partiu, mas no meu peito já bate uma imensa saudade. Tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias, e por isso minha vida não voltará a ser o que era.

Sei que também será difícil para você, mas não duvido que continuará brilhando onde quer que esteja. Nunca se esqueça que estarei sempre aqui para tudo que precisar. O carinho e a amizade que nos une nem a própria distância será capaz de apagar.

Apesar de você ficar mais distante de mim, saiba
que eu vou estar sempre presente. Mesmo não
vendo você todas as manhãs, eu vou estar
com você em todos os momentos da sua vida.

Amiga, eu sei que esta despedida é triste,
mas saiba que do jeito que você é, você vai
conseguir outro emprego rapidinho. E acredite,
nada é por acaso, se você saiu, é porque
Deus preparou um emprego melhor para você.

Desejo-lhe boa sorte, amiga, que Deus tenha
preparado um emprego maravilhoso para você,
pois você merece isso e muito mais!
Que essa despedida do trabalho sirva como uma
experiência para você. Eu te amo muito, Amiga!

Minha querida amiga, como lamento que esteja vivendo este momento, e todo sofrimento, desespero e impotência que deve estar sentindo. Os meus pêsames pela sua perda!

Sei o quanto você e sua mãe eram chegadas, e que para você ela era uma grande amiga. Infelizmente chegou o momento de você lhe dizer adeus, mas ela jamais partirá totalmente, não enquanto você viver!

Você honrará sua memória e a lembrará com saudade todos os dias, e lá onde ela agora está, velará por você e sentirá orgulho e felicidade no seu percurso de vida.
Muita força, minha querida!

Sei que é insuportável, e a dor que deve estar sentindo, a mais terrível de todas, pois uma mãe é um ser que é único e insubstituível na vida de todos nós. Mas a vida é mesmo isso, e a todos toca um dia partir ou ver partir.

Saiba que tem todo o meu apoio e disponibilidade para o que precisar, nem que seja apenas um ombro para chorar.

Recomendados para você

Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
Homenagem para amiga: 8 formas diferentes de expressar carinho por nossa amiga especial
10 qualidades de uma pessoa amiga
10 qualidades de uma pessoa amiga
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente