Dias Difíceis


Gostaria de ter o dom de acabar com todas as dificuldades que têm surgido no seu caminho, mas eu sei que, apesar de não ter esse poder, minha presença constante e meu apoio incondicional podem ser muito importantes.

Acredite que estarei sempre ao seu lado dando todo meu amor e incentivo. Os dias difíceis serão ultrapassados com toda sua força e coragem, e quando isso não for suficiente, uniremos nossos esforços e formaremos uma equipe vencedora.

É nos dias mais difíceis que sinto Deus do meu lado. As dificuldades vão roubando as forças e trazem desânimo, mas quando tudo parece perdido oro a Deus e a carga se torna mais leve e a esperança renasce.

“Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.” - Isaías 40:29

Os dias em que vivemos não são fáceis e é impossível resistir muito tempo sem que o cansaço se apodere de nós, mas não temos razões para desesperar porque Deus tem o poder de nos dar aquilo que nos falta. Quando se sentir sem forças lance sua carga sobre Ele e verá como será amplamente recompensado por ter depositado sua confiança no Pai Todo-Poderoso.

Existe uma determinação dentro de você que é capaz de superar até mesmo as maiores adversidades da vida, portanto, não deixe que sua história se defina pelos dias difíceis que um dia acontecerão. Confie na sua capacidade de transformar os seus problemas em lições de vida e na força que existe dentro de você. Você é maior que os dias difíceis que irá viver!

Ao seu lado, meu ritmo cardíaco acalma e minha felicidade floresce. Por mais difícil que esteja a ser meu dia, você sempre me ajuda!

Momentos difíceis como este que você está a passar, serão sempre motivo de orgulho na hora que a tempestade for embora! Eu sei que não está sendo nada fácil, mas sei também que você é capaz.

Lute cada dia, cada dia um pouco mais.
Força! Coragem!

Não perca tempo pensado no que aconteceu de errado. O dia foi difícil, mas brevemente será passado, e você precisa mudar o foco porque o que está para chegar certamente valerá a pena.

Tal como dias felizes têm fim, os difíceis também não duram para sempre. Calma na mente que tudo vai dar certo!

Os momentos difíceis na nossa vida são isso mesmo: momentos! E como tal, são passageiros, não são eternos.

Podemos até não estar conseguindo ver a luz ao fundo ou a não conseguir ter a esperança em tempos melhores, mas a verdade é que tudo passa.

Por isso, não gaste energia se lamentando, o tempo tudo cura e tudo resolve. Quando menos esperar, já passou.

Existem dias que roubam toda nossa energia positiva. São dias que nos afligem, que parecem rasgar o chão que pisamos. Mas não devemos nos preocupar demasiado: dias assim não são permanentes, eles chegam e vão embora.

Temos de ter fé, de acreditar que o amanhã será melhor, que em breve tudo estará bem de novo. Dias maus são simplesmente lições para nos fortalecer e preparar para novos e gloriosos desafios.

Dias difíceis são o motivo de existir dias maravilhosos. Sobreviva aos complicados e aproveite em grande estilo os agradáveis de viver!

Não tema os dias difíceis, não se foque apenas nas consequências dos seus obstáculos. As provas da vida são necessárias para mostrarmos a força das nossas convicções e se elas se atravessaram no nosso caminho temos de acreditar que nos farão crescer.

Erga a cabeça, revista seu coração de coragem e não desista apesar dos percalços. Tudo tem um propósito e o seu certamente será chegar ao fim da caminhada e ser muito feliz.

Dos dias difíceis, ficaram as lições e as carrego sempre comigo. Não sofro pelas dificuldades que passaram e não temo as que estão por vir, pois tudo é aprendizado e a experiência é algo muito valioso.

Os dias difíceis estarão sempre irão aparecer, o que importa é a forma como você lida com eles. Não baixe a cabeça, não se desespere e se lembre que tudo irá passar.

Por mais que pareça difícil, apenas continue caminhando e em breve verá uma luz para seguir. Nada dura para sempre e os dias difíceis sempre terão fim. Seja forte e confie: você vai sair dessa!

Nem todos os dias acordamos com um sorriso no rosto e com força de vontade para encarar a vida.

Mas mesmo quando a vida não corre a nosso favor, mesmo quando o mundo parece estar contra nós e tudo o que vemos à nossa frente são dificuldades, devemos enfrentar os nossos problemas para que os dias difíceis se tornem dias mais fáceis.

Dias difíceis acontecem na vida daqueles que lutam por grandes objetivos. Quem se contenta em andar à deriva e ao sabor do vento aceita tudo que a vida lhe dá. Mas aqueles que sabem que a felicidade é uma conquista constante, que as grandes vitórias provêm da luta, arriscam sempre saírem da sua zona de conforto. Eles correm riscos e também sofrem alguns dissabores, mas sabem que existe uma recompensa no final da viagem e, mais tarde ou mais cedo, acabam por lá chegar e desfrutar dela.

Você tem que dar tudo! Não adianta assistir um dia difícil passar, é preciso contrariar.

Os dias difíceis não aparecem por acaso. Cada dificuldade que passamos é para nos ensinar algo. Encare os desafios com a cabeça erguida e tire o melhor de cada situação.

Aprenda na dificuldade. Não se deixe abalar nos momentos difíceis e saiba que toda a força e determinação que irá precisar, está dentro de você!

Seja forte!

Dias difíceis no trabalho podem tirar o sono e acabar com o apetite de qualquer pessoa, mas nunca se esqueça de que emprego nenhum vale a sua saúde e o seu bem-estar emocional.

Não deixe que o estresse consuma sua vida pessoal e lembre-se que desafios profissionais fazem parte do crescimento da sua carreira.

Mantenha a cabeça erguida e confie sempre nas suas habilidades. Em breve esses dias difíceis serão coisa do passado!

Nada que acontece nas nossas vidas é obra do acaso e tudo que vivemos cumprem com um propósito maior, mesmo nossos dias mais difíceis.

São nestes dias de luta e adversidades que nosso caráter é colocado à prova e descobrimos nossa força e resiliência.

Vamos encarar nossos dias difíceis de frente pois são eles que nos fazem crescer e nos fortalecem!

Às vezes, as maiores provações que enfrentamos são, na verdade, uma oportunidade de sermos abençoados. Nunca sabemos a razão de algumas batalhas que acabam por nos surgir, mas podemos ter a certeza que seremos muito felizes se lutarmos e as vencermos.

Meu Deus, quero muito Te agradecer pela família que tenho. Problemas todos nós enfrentamos e dias difíceis sempre haverá em todas as casas, mas nós confiamos plenamente na Tua orientação e o resultado é uma união muito forte entre nós.

Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido próximos. Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre.

Transforme dias difíceis em dias de vitória! Vire rostos fechados em rostos de felicidade. Conquiste alegria com abraços, ofereça seu afago sem medo, sem receio! Essa é sua arma! Essa é sua chance de brilhar!

O abraço deve ser oferecido, ele representa mudança no mundo, ele é sinónimo de calor. Ele, o abraço, é capaz de mover mundos, de jogar fora tristezas, de rasgar céus que são de ninguém. Abrace hoje! Abrace muito!

Dias difíceis são inevitáveis, mas como você os encara e o que leva como lição dali em diante, disto você tem completo controle.

Saiba que nada que acontece na vida vem por acaso e mesmo aqueles dias em que parece que tudo vai dar errado cumprem um propósito maior dentro da sua história.

Mantenha a cabeça sempre erguida, mesmo quando tudo mais lhe colocar para baixo.