Aprender o amor em 4 anos

Eu sei o que é o amor porque você me ensinou; porque aprendemos juntos. São quatro anos de história, de amor, de lágrimas, de perdão e sorrisos e felicidade. Hoje o dia é especialmente nosso, meu bem. Parabéns para nós!

Tenho um desejo profundo: que este amos que nos mantém ligados permaneça eternamente no nosso relacionamento. Quero também que você receba minha energia positiva e tudo que existe de luminoso em mim. Quero muito fazer você feliz.

E por isso prometo, meu amor, cuidar e amor e abraçar você todos os dias e em qualquer instante da nossa vida. Só assim eu sei o que é viver, o que é amar, o que é ser feliz. Que estes 4 anos sejam só o começa de algo belo, intenso e muito especial. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

Crescer é sinônimo de aprender. Não tem como evoluir sem desfrutar dos ensinamentos de quem já sabe. E é aqui que entram os professores. Eles estão ansiosos por compartilharem conhecimento. Sejam bem-vindos, alunos!

Lutem dia após dia para se tornarem pessoas mais preparadas e conscientes do mundo onde vivem. E desfrutem; divirtam-se uns com os outros. Sem bem-vindos!

Em nosso percurso profissional, nunca podemos deixar de aprender. Nunca podemos pensar que já sabemos o suficiente. Para crescer é preciso sempre seguir aprendendo, é preciso ter humildade e reconhecer que não sabemos tudo.

Não podemos nunca perder a nossa curiosidade, precisamos deixar a vontade de crescer nos motivar a seguir em frente e saber que cada obstáculo que aparece em nosso caminho é para nos fazer mais fortes.

É preciso sonhar e é preciso lutar para alcançar. O sucesso profissional exige sacrifícios, mas o retorno é sempre muito gratificante. Não abandone nunca os seus sonhos, acredite em você, dê o seu melhor e siga em frente! E lembre-se que para crescer é preciso aprender sempre mais e mais!

O pior que você pode fazer é recusar-se a aprender com os erros. Ninguém é perfeito e todos podemos tomar decisões erradas, mas isso não significa que não podemos tentar dar a volta à situação quando damos um passo em falso.

Crescemos mais um pouco sempre que procuramos uma alternativa no nosso caminho. Rejeite o orgulho e veja que ser uma pessoa melhor só depende de você mesmo.

A melhor maneira de se conhecer a si mesmo, de saber seus limites e medos, é passar algum tempo sozinho, acompanhado apenas pelos seus pensamentos. É um momento onde podemos avaliar atitudes passadas, rever decisões mal tomadas ou até refletir sobre novas formas de evoluir. Aquele velho ditado antes só do que mal acompanhado demonstra o bem que pode trazer permanecer um período sem ninguém para interferir ao lado.

Muitas das nossas atitudes dependem de como somos tratados pelo outro, mas quando temos o poder de repensar e perceber que somos capazes de ter uma reação mais positiva quando damos de frente com uma opinião contrária, pode ter certeza que seus relacionamentos melhorarão infinitamente.

Agir impulsivamente pode trazer muitos arrependimentos e para conseguir melhorar aquilo que não gosta, muito no seu comportamento depende também da sua capacidade de refletir sobre seus atos. Para colocar tudo isso em prática, é necessário primeiramente conseguir passar algum tempo sozinho, sem que haja nenhum sofrimento; como você poderá ser uma boa companhia se nem você consegue lidar com você mesmo?

A solidão pode nos trazer muitos benefícios se colocada de uma forma positiva nas nossas vidas. Aprenda a gostar de si mesmo quando está sozinho, isso também pode fazer com que selecione melhor suas companhias, já que ficar só não será mais algo negativo.