A Água que Mata a Sede do Amor

O amor que você me dá é a água que mata toda minha sede de viver! Somos um só ser, uma única razão. Somos um par e unidos representamos a singularidade mais bela do mundo. Eu te amo, meu bem!

E só desejo que este sentimento que nos liga se mantenha sincero eternamente. É que desde a hora que a vida nos juntou tudo ficou mais claro, mais lindo, mais real. Prometo estar ao seu lado para transformar seus dias em páginas de um livro repletas de emoção positiva e de sensações memoráveis!

Mensagens Relacionadas

São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.

Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!

Queria ser líquida,
para escorrer em cada pedacinho do teu corpo;
Queria ser mineral,
para me beberes com vontade;
Queria ser o mar,
para tuas mãos brincarem soltas,
onde nadarias incansavelmente,
e por fim darias o mergulho mais profundo,
onde o prazer não teria limites!
Depois deixarias teu corpo solto...boiando...
nesse mar aberto...
pronto para te receber novamente!

Sagrado e precioso líquido a que muitos não dão a devida importância. A água é imprescindível para qualquer espécie de vida existente na Terra. A água que lava a ferida, que sacia a sede, que banha o corpo cansado e suado da lida terrena. Tudo à vossa volta clama por ela.

A água é vosso alimento, vosso remédio e, até mesmo, vosso divertimento. Como é bom e saudável um banho de rio, mar ou cachoeira. Quantos irmãos sofrem por não possuir essa dádiva divina!

Roguemos ao Pai por tantos que sofrem por não possuir a bendita água, nem mesmo a das chuvas. Senhor, não permitais que vossos filhos padeçam com a secura do coração e dos sentimentos de fraternidade. Banhai-os com vossa doçura. Derramai sobre tantos corações endurecidos, o bálsamo do vosso amor.

Quando falamos de avivamento ou despertamento, sempre vem à nossa mente a idéia de manifestações poderosas e visíveis do Senhor, sempre pensamos em Deus agindo de maneira grandiosa através do Seu Espírito Santo. Realmente, às vezes, o Senhor se revela de maneira poderosa e visível em nossas vidas. Mas isso nem sempre é assim. Às vezes, Deus também age de maneira diferente, e um despertamento pode se manifestar de maneira bem diversa. Quando acontece isso? Quando Deus decide deixar um despertamento acontecer em pequena escala, dentro da vida de uma só pessoa.

Avivamento significa em primeiro lugar que os crentes mornos, cansados, despertem para uma nova vida espiritual e entrem outra vez em contato com rios de água viva. Ou expressando-o com uma passagem bíblica: ... a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus (Cl 3.3). Esse é quase sempre o início de um avivamento. Mas nós pensamos sempre em acontecimentos espetaculares quando falamos em rios de água viva e em despertamento. Entretanto, o acontecimento maior e mais espetacular é quando filhos de Deus que estavam mornos e cansados espiritualmente se tornam outra vez ardorosos pelo Senhor; quando em suas vidas começam a jorrar outra vez os rios de água viva.

(Marcel Malgo)

Bom dia, chuva! Que esta água divina que cai do céu sirva para lavar nossas almas de todo o mal. Aproveite a chuva para limpar o corpo das coisas ruins.

Desfrute da chuva, pois mesmo os dias mais cinzas, têm algo de bom. Basta que saibamos enxergar a beleza em cada novo amanhecer. A chuva vem para nos lembrar que depois dela, o sol irá brilhar novamente.

Tenham um dia abençoado!