A difícil despedida à minha ilustre professora

Você sempre foi mais do que uma simples professora para mim. Eu sempre a achei formidável, com um jeito incrível para ensinar, educar e dotar o outro com ferramentas para conhecer o mundo e a elas mesmas. E agora temos de nos despedir, que tristeza!

Mas este adeus não é para sempre, é só um até logo, porque nossa ligação é profunda. Você deixa de ser minha professora, mas será sempre uma amiga e um ser humano maravilhoso que levarei para sempre no meu coração.

Tenho certeza que você irá continuar a encantar seus alunos e todas as pessoas ao seu redor por muitos e sábios anos. Ao longo de toda minha vida eu garanto que irei sempre recordar os episódios incríveis que escrevemos na sala de aula. Até um dia, professora!

Mensagens Relacionadas

Querida professora, que sentimento agridoce é este que estou sentindo nesse momento. Fico feliz por chegar o momento merecido de descanso, mas ao mesmo tempo fico triste por não termos mais esse relacionamento de tutora e estudante.

Sua personalidade e carisma são exemplos que deveriam ser seguidos por todos que têm no ensino uma profissão. Suas aulas foram as melhores que eu poderia querer e as lições que aprendi vou levar comigo por toda a vida.

Sei que este momento não é de adeus, mas sim de uma separação momentânea e que nossos caminhos irão se cruzar novamente em um futuro próximo.

Agradeço de coração que tudo que você fez por mim, dentro e fora da sala de aula. Vou sentir muito a sua falta.

Sempre achei que as despedidas fossem mais fáceis. E talvez até sejam, quando o nosso adeus não vai direcionado para pessoas especiais como vocês. No meu caso, por tudo o que vivemos juntos e por tudo o que vocês me proporcionaram, ir embora será uma profunda dor, como se me arrancassem parte do meu coração.

Vocês foram mais que colegas de trabalho. Eu olho para todos como uma verdadeira família que levarei comigo eternamente. Continuação de muito sucesso para todos vocês!

Você partiu e até estarmos juntos de novo vou sentir muito sua falta. Na verdade, toda despedida é difícil. Por maiores que sejam as razões o coração fica sempre triste. É natural, pois quando amamos só queremos estar junto.

Aproveite sua viagem e não tema dificuldades nem saudades. Você é uma pessoa forte e com uma grande alegria de viver, por isso lembre-se que unidos vamos superar a distância. Até breve.

Professora, como é difícil dizer adeus vou apenas dizer até logo, pois algo me diz que esta não será a última vez que nos encontraremos.

Não será fácil não vê-la mais todos os dias, mas sei que a sua partida é por uma boa causa e lhe desejo toda a sorte do mundo nesta nova empreitada.

Agradeço de coração por todos os momentos, ensinamentos e palavras de incentivo. Foi um prazer tê-la como professora e sei que você estará para sempre marcada na minha história!

Até breve!

Minha professora, talvez esta seja a última oportunidade de dizer tudo o que você representa para mim.

Sei que dei trabalho e nem sempre aparentei lhe dar o valor que você merecia, mas saiba que tenho muito respeito e estima pelo seu trabalho e por toda a ajuda que recebi por todo esse caminho que percorremos.

Você me ensinou que a vida é um processo de aprendizagem e que o que importa é que sempre devemos ter força de vontade, perseverança e foco para alcançarmos nossos objetivos.

Vou sentir muito a sua falta e da maneira com que me motivou a ser a pessoa que sou hoje. Agradeço de coração pelo conhecimento que me transmitiu e pelo exemplo de postura e profissionalismo que você é.