A vida é uma bênção

A vida é um país sem mundo. Um país onde as cores não são iguais a todos os olhos, no entanto todas são pinceladas por gente que acredita em algo de maior. A vida também é um mar sem oceano, um mar agitado onde a gente se encontra e se perde sem que nunca se tenha realmente perdido. Você, meu bom amigo, está somente confuso. Nada mais. Você está somente precisando de arrumar suas gavetas, e aí, nessa arrumação, as respostas vão surgir que nem magia.

É difícil saber viver a vida. Nunca ninguém ensinou como viver. Não há forma correta. Mas estar vivo é uma bênção. Uma dádiva impagável. No mínimo, a gente tem de se levantar quando cai, fazer das horas tristes, passados por recordar, e levar a vida para a frente. É que só se vive uma vez – segundo se diz por aí, por isso se liga. Você é um amigo fantástico, um homem genial e um ser humano maravilhoso. Deixe a vida abraçar você com toda a força. Deixa ela te sufocar com um beijo todas as manhãs. É hora de relativizar e lembrar que a vida nada lhe deve, você é quem deve à vida. Deve um sorriso todo o dia. Deve compartilhar o seu amor com o mundo. Essa é sua dívida.
Conte comigo sempre.
Força! Abraço forte.

Mensagens Relacionadas

Faço questão de agradecer tudo o que você já fez por mim. Simples palavras acaba por ser pouco para toda dedicação que sempre mostra, mas também não poderia deixar de manifestar o apreço e a gratidão que sinto por ter uma sogra assim ao meu lado.

Quero retribuir o carinho e a preocupação por seguir seu exemplo e demonstrar que também estarei por perto para tudo o que precisar. Você foi uma verdadeira bênção que acabou por acontecer na minha vida.

Eu quero sua presença eternamente na minha vida, e não é apenas por ela ser perfeita para mim, mas também porque mais ninguém tem essa capacidade de fazer o tempo voar enquanto meu coração pula de alegria.

Você é uma pessoa mais que especial, alguém que sabe me fazer sorrir e que tem o dom de imortalizar cada momento que vivemos juntos. Sou uma alma afortunada por podemos compartilhar o mesmo tempo e o mesmo espaço dia após dia.

Deus nos presenteia de diversas formas ao longo de toda a nossa vida e a primeira bênção que nos dá é também a maior de todas: a da família.

A família que temos é uma graça que não só levamos conosco em nossos corações, mas também nos molda e faz sermos a pessoa que somos hoje.

Não deixe o dia passar sem agradecer por ter uma família que lhe acolhe e com quem pode contar em todos os momentos. Esta dádiva é, sem duvida, a melhor que Deus poderia lhe dar.

Querido pai, de todas as bênçãos que já recebi na vida você é a maior. Pois ter como pai um grande homem e uma pessoa tão maravilhosa é uma sorte que poucos têm.

Eu amo muito você e sinto muito orgulho de tê-lo como pai. Mas também agradeço de coração, pois quase tudo que sei e sou eu devo a você.

Tudo é recente, tudo é eterno. Na maternidade é assim que as coisas acontecem. Um dia é surpresa e no outro é uma constante. Mãe de primeira viagem, aproveite com muita serenidade esta bênção da vida!

Não tema os perigos, mas se temer é normal. Não se assuste com o que lê, com o que escuta por aí, mas se se assutar, não se preocupe, é normal. Faça tudo do seu jeito do primeiro ao último instante. Imortalize todos os segundos desta linda experiência.

Você é um ser especial, uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa! Dê amor a esse neném todos os dias. Eduque seu bebê; faça o melhor que puder. Não existem regras, não há livros com instruções.

Siga seu instinto, porque no relacionamento de mãe e filho o que importa são os movimentos, as ações que provêm do coração. Dê muito colo, dê muito beijo! Ame até mais não! Ame, ame, ame. Parabéns, mamãe!