Agradeço agora à minha mãe

Agradecer a você é pouco para todo bem que você me proporciona desde o primeiro instante. Mamãe, eu lhe devo minha vida – a vida que seu coração gerou; eu lhe devo meus sorrisos, aqueles que são só seus.

Como eu gosto de você! Acho que ninguém compreenderá com facilidade este amor que nos une. É algo raro, precioso demais até. É algo que não se explica; que se sente de uma forma diferente.

Sou uma filha feliz, sorridente.
Sou sua filha e a amo perdidamente, mãe!

Mensagens Relacionadas

Nossa história não começa como as outras, mas não podeira ser diferente, afinal, não somos iguais às outras. Nós escolhemos como seria a nossa história e nela eu quis ser a sua filha e você a minha mãe do coração.

Hoje já temos muitas coisas para contar, algumas felizes, outras nem tanto, mas em todas estávamos juntas. Mãe e filha, unidas pelo amor.

Mãe, eu posso não ter os seus olhos, mas tenho algo muito maior, tenho você na minha vida. Obrigada por me escolher como filha!

Te amo!

O meu maior agradecimento neste dia vai para a minha mãe por todo o trabalho e por tanto se ter sacrificado para que eu hoje me pudesse estar formando.

Esta formatura é, de certa forma, também sua, pois ao longo deste tempo foi quem mais me apoiou e a sua determinação foi muito importante para que eu conseguisse terminar esta etapa.

Tenho ainda que lhe agradecer todo o amor que me deu ao longo da vida e por ter feito de mim a pessoa que sou hoje. Mãe, esta formatura é dedicada a você!

Minha mãe, quero lhe agradecer por ter me dado a vida e por ter me ensinado tudo que preciso para ser feliz.

Meu Deus, a maior bênção da minha vida Tu me deste quando eu nasci e eu a chamo de mãe. Eu Te agradeço, Senhor, pela mãe maravilhosa que colocaste na minha vida.

Pois no seu coração apenas vive amor, generosidade e paciência. O seu espírito é de verdadeira guerreira e para todos que a conhecem é um exemplo de vida, energia e positividade.

Minha mãe me ensinou tudo que preciso para triunfar e ser feliz na vida, e me ensinou também o caminho do Teu amor. Meu Deus, hoje e para sempre eu vou Te agradecer por teres me dado o privilégio de ter a melhor mãe do mundo!

Eu sei o que é ser feliz e amada, protegida e acarinhada desde o berço. Sei também o que é ter esperança e o que é ser uma filha desejada. Mãe, eu lhe agradeço por tudo que sei, pelo que acredito e pela pessoa que sou.

Você é um exemplo para mim, o ser humano mais bonito que algum dia encontrei neste mundo. Nas dificuldades, a sua palavra é rainha e sempre me orienta, nas alegrias, o seu olhar é festivo e me liberta os sentidos.

Ser mãe não é fácil, mas quando olho para sua vida e para tudo que passou, eu sinto que ninguém desempenha esse papel com tanta facilidade como você. Tenho muita sorte em ter ao meu lado a minha heroína, a doce mulher da minha vida. Obrigada, mamãe!