Mensagens de Filha para Mãe de Agradecimento

No meu coração vive uma gratidão sem igual. É um reconhecimento ímpar por tudo que você passou para me educar e encher de amor todos os dias e todas as noites. Mãe, eu quero lhe agradecer por fazer de mim a filha mais feliz que existe no mundo!

O meu orgulho por você não tem limitação, é uma coisa sem fim, incondicional. Tenho também uma admiração que até se confunde com vaidade por ter você ao meu lado e juntas caminharmos neste mundo que você pintou com cores tão maravilhosas. Obrigada por tudo, mamãe!

Eu te amo e agradeço pelo amor que sempre me deste. Mamãe, obrigada por existires!

Mãe, você é a pessoa mais importante para mim. Não só você me deu tudo que eu sempre precisei, mas também me ensinou a ser uma mulher forte.

Não tenho palavras para agradecer todo o amor e carinho que você me deu. Sou uma filha de sorte por ter alguém como você para contar.

Meu coração transborda gratidão por tudo que já fez por mim. Obrigada, mãe! Você é tudo para mim!

Desde o primeiro colo até ao infinito eu amarei e serei grata a você, mãe, pela mulher linda que é e pelo coração inspirador que tem!

Mesmo que tivesse todo tempo do mundo, ainda assim não seria suficiente para agradecer por tudo que já fez por mim. Obrigada por tudo, mãe!

Eu não sei como vou agradecer,
reconhecer, demonstrar gratidão
à mulher que me viu nasceu, me
encheu de vida, me alimentou e
fez de mim esta filha agradecida.

Mãe, eu prometo que sempre irei
amar você das profundezas do meu
coração.

Mãe, eu juro que lutarei todos os
dias para deixar feliz seu lindo
coração.

Eu ainda não sei como vou ser
gratidão, mas farei tudo que eu
puder para que sinta que sou a
mulher que você criou com toda
emoção e hoje a ama de coração.

Mãe, não sei se algum dia vou conseguir colocar em palavras toda a gratidão que sinto no meu coração. Você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido.

Aprendi muito com você e sinto que estou pronta para encarar tudo que encontrar pela frente. Você é uma mulher forte e poderosa e eu aprendi a ser assim também.

Todos os seus conselhos me tornaram capaz de encarar qualquer desafio e eu sinto muito orgulho de ser sua filha.

Você criou uma mulher capaz de tudo e eu só posso dizer: obrigada por tudo, querida mãe!

Eu sei o que é ser feliz e amada, protegida e acarinhada desde o berço até ao dia de hoje. Sei também o que é ter esperança e o que é ser uma filha desejada. Mãe, eu lhe agradeço por tudo que sei, pelo que acredito e pela pessoa que sou.

Você é um exemplo para mim, o ser humano mais bonito que algum dia encontrei neste mundo. Nas dificuldades a sua palavra é rainha e sempre me orienta, nas alegrias o seu olhar é festivo e me liberta os sentidos.

Ser mãe não é fácil, mas quando olho para sua vida e para tudo que passou eu sinto que ninguém desempenha esse papel com tanta facilidade como você. Tenho muita sorte em ter ao meu lado a minha heroína, a doce mulher da minha vida. Obrigada, mamãe!

Minha querida mãe, não há um dia em que eu passe sem pensar na importância e impacto que você tem na minha vida.

Quero que você saiba que, mesmo que não diga com muita frequência, agradeço muito por tudo que fez e ainda faz por mim.

Você é a minha heroína e tenho muito orgulho em dizer que sou sua filha. Obrigada por me criar tão bem e com tanto carinho. Amo você!

Eu quero agradecer à pessoa que me viu nascer e me fez crescer saudável e forte, com personalidade e bom caráter. Eu quero falar “obrigada” ao ser humano mais inspirador que algum dia conheci: você, mãe.

Todas as provas que teve de enfrentar, todas as batalhas onde teve de lutar, tudo em você é coragem para me dar o melhor, para me amar acima de qualquer coisa. Não existem palavras que definam o que sinto no coração quando penso em você.

É por isso, mãe, que agradecer é pouco, muito pouco comparativamente ao que recebo por ser sua filha. Cada beijo seu é uma bênção, cada abraço uma dádiva. Eu posso até nem ser a melhor filha, mas prometo amar seu coração e cuidar de você como mais ninguém fez na vida!

Eu acho que vou sempre agradecer o seu carinho, a sua força e coragem. Mãe, eu não seria a pessoa e filha que sou hoje se você não existisse na minha vida. Sou feliz, profundamente feliz porque você é minha mãe. Obrigada!

Desde o carinho aos ensinamentos, tudo é de ouro. A sua forma de falar, o seu jeito de enxergar o mundo; tudo, tudo é inspirador para mim. Confesso até que gostaria de ser igual você no futuro. Mãe, farei tudo que puder para que se orgulhe de mim!

Ter uma mãe assim tão íntegra e generosa é a maior sorte que poderia ter na vida. Sou uma filha feliz, realizada, forte e capaz porque você me ensinou a encontrar o melhor de mim. E me encheu de amor e confiança todos os dias!

É também por isso que eu quero lhe agradecer profundamente. Quero que saiba que todos os dias penso em uma forma de lhe reconhecer devidamente todo o bem que me deu, todos os sorrisos que me proporcionou. Mamãe, você é a minha vida!

Que a sorte esteja sempre ao seu lado, bem como o amor e a alegria de existir. Orgulhe-se da educação que me deu, das lutas que teve de vencer por mim e pelo nosso lar. Você é e sempre será o maior exemplo de bondade que conheço. Te amo, mãe!

Mãe, sei que a sua vida é feita de muitas vitórias e momentos lindos, mas também sei que para isso se tornasse realidade também foi preciso muita luta e sacrifícios.

Você nunca deixou se abater e me criou para ver o mundo com olhos de quem sabe seus ideais e objetivos, sempre de cabeça erguida, orgulhosa pelo meu passado e esperançosa quanto ao futuro.

Se hoje sou motivo de orgulho, então você deveria se orgulhar de si mesma, pois sem você não seria a pessoa que sou!

Muito obrigada por ter me criado com tanto carinho e amor. Você é a melhor mãe do mundo e o maior exemplo que uma filha poderia ter!

Mãe, você é a mulher que quero ser um dia, o ser humano mais doce e generoso que algum dia conheci. Sou a filha mais feliz do mundo porque a tenho como mãe, porque a tenho como companheira desta viagem que é a vida!

Mil vezes obrigada, mamãe, por todo bem que me proporciona desde o primeiro instante; pelas alegrias que me dá quando sinto seu abraço apertado. Você tem tudo o que eu preciso para me sentir de bem com a vida, feliz e radiante. Obrigada, mãe!

Minha mãe é um anjo que Deus enviou para me cuidar. Não tenho palavras para agradecer tudo que você já fez por mim.

Aprendi muito observando seu jeito de ser e admiro muito a mulher forte e incrível que você é. Sei que hoje sou quem sou por sua causa e se estou bem hoje devo isso a você.

Agradeço pelos ensinamentos, pelo carinho, pela paciência e por me aguentar há tantos anos, mãe. Sei que tenho uma sorte enorme por ser filha de uma pessoa tão especial. Amo você, mãe!

Agradecer a você é pouco para todo bem que você me proporciona desde o primeiro instante. Mamãe, eu lhe devo minha vida – a vida que seu coração gerou; eu lhe devo meus sorrisos, aqueles que são só seus.

Como eu gosto de você! Acho que ninguém compreenderá com facilidade este amor que nos une. É algo raro, precioso demais até. É algo que não se explica; que se sente de uma forma diferente.

Sou uma filha feliz, sorridente.
Sou sua filha e a amo perdidamente, mãe!

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos os meus receios.

Tempos em que seu rosto transparecia garra e forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora.

Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar.

Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Te amo muito, minha mãe!

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.

Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes até se esforçando para termos o que comer e vestir.

Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será recompensado.

Sempre agradeço por tudo que você me proporcionou, querida mãe, mas acima de tudo, agradeço pelo exemplo que me deu.

Em você, vi uma mulher força e isso fez com que eu me tornasse alguém forte também. Tudo que sou, devo a você e é com muita alegria que percebo a sorte que tenho.

Serei sempre grata pela pessoa que você me ensinou a ser. Eu sou um reflexo seu e espero que possa sempre se orgulhar de mim.

Amo você, mãe!

Você me carregou no ventre, educou
e cuidou de mim em todas as horas e
por isso eu lhe agradeço do fundo do
meu coração. Mãe, você é minha vida!

Muito obrigada por ser essa inspiração,
essa mulher que um dia gostaria de ser.

Mãe, cada vez que eu recebo um elogio, seja por um trabalho bem feito ou por ajudar alguém que estivesse necessitando de auxílio, penso que quem deveria receber estas homenagens é você, pois é por sua causa que sou quem sou.

Você sempre esteve ao meu lado e, mesmo que nem sempre conseguiu me dar tudo que eu pedi, mas nunca deixou de me dar tudo que eu precisava para crescer e me tornar uma pessoa honesta.

Muito obrigada por sempre me ajudar a escolher o melhor caminho e que eu pudesse reconhecer o meu valor e assim viver uma vida orgulhosa de quem eu sou e de onde vim.

Mãe, ainda me lembro como se fosse ontem de quando você me dava a mão e guiava meus movimentos com cuidado, me ensinando aos poucos todas coisas importantes que um dia levaria comigo.

Hoje, já crescida, lhe dou as mãos em busca do mesmo conforto que sentia quando criança e da segurança em saber que estou sempre protegida pela minha heroína.

Agradeço do fundo do meu coração por tudo que você já fez e ainda faz por mim. Meus feitos e vitórias também são suas e não seriam possíveis sem você, minha mãe! Meu coração e amor são seus!

Querida mãe, você faz tanto por mim e dedica todo o seu tempo em fazer com que a vida de todos que estão ao seu redor seja a melhor possível, mas eu sinto que eu não agradeço você o suficiente por tudo que você faz.

Saiba que nenhuma das suas ações passa despercebida e mesmo que não diga em voz alta tudo que eu sinto, sou muito agradecida por ter uma mãe tão incrível como você.

Muito obrigada por ser minha mãe, me dar tudo que sempre precisei e por ser esse exemplo de mulher. Te amo muito!

Obrigada, mãe. Pelo seu exemplo, pelo seu amor, pela sua paciência e por tantos outros motivos que ficam por citar.

A você devo tudo que sou porque sei que fui criada e educada com esforço e dedicação. Sou feliz em ter uma mãe que também é amiga, confidente e conselheira. Tenho certeza que a ligação especial que temos jamais terá fim.

A você devo tudo, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que carrego e os valores que defendo são resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que afirmo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado eternamente.

Não foram meras palavras tudo que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo como mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como mais ninguém é capaz, me marcaram profundamente. Olho para você e vejo a imagem do que eu quero realmente ser.

Agradeço de coração. Sei que tudo que eu possa dar não será suficiente para retribuir o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos liga é inexplicável, apesar de não concordarmos em todas as coisas. Eu amo muito você, minha mãe.

Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.

Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.

Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!

O que eu aprendi com você, mãe, irei levar para toda a minha vida. Você foi muito mais que uma mãe para mim, foi uma amiga, uma confidente e eu nem sei como agradecê-la.

Você foi e ainda é meu maior exemplo. Nascer com uma mãe tão incrível foi um privilégio enorme para mim e minha maior alegria é saber que posso sempre contar com você.

Obrigada, mãe, por todo o carinho e amor que recebi! Amo você!

Você merece todas as coisas lindas que a vida possui, mãe! Ser sua filha adotiva foi o melhor que aconteceu em minha vida, porque aprendi que o amor é o caminho para felicidade!

Quero agradecer tudo que fez por mim. Você me pegou no colo, me abraçou nas noites frias, me deu beijo matinal e me educou para ser hoje a mulher que sou.

Você lutou contra tudo e todos para me oferecer bem-estar, alegria, felicidade. Você é meu ídolo, minha heroína! Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

Mãe, me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquela filha que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você!

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de amar você.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda a sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Você é um exemplo a seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntas, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que precisar de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, que me poupa de todo mal. Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. Obrigado! Te amo muito!

Minha mãe, dizer seu nome, pensar em você, saber que existe e que a qualquer momento posso chegar até você, são certezas que me enchem o coração de alegria e esperança.

É ter você na minha vida como mãe que faz de mim a filha mais afortunada e uma das pessoas mais felizes e seguras, pois conto com o seu apoio, a segurança de me saber amada e protegida pela melhor das mães!

Minha querida mãe, eu a amo! Você é um exemplo e uma inspiração, pois é uma grande mulher, forte, corajosa, determinada, e uma mãe carinhosa, presente, atenta. Você é perfeita em tudo, e eu apenas quero lhe prestar homenagem e como filha estar à altura de uma mãe tão maravilhosa.

Obrigada por tudo, mamãe! Quem tem uma mãe como você jamais se sentirá só ou desamparada, jamais sentirá as pernas ou a determinação fraquejarem, pois tem a força de mil universos em forma de amor materno, amparando e empurrando rumo à vitória!

Tudo o que eu tenho para lhe dar são palavras de agradecimento. Porque eu não nasci do seu ventre, mas você me acolheu como uma filha de verdade. Porque você lutou com todas as suas forças para que eu tivesse tudo o que precisava. Na verdade, eu nunca senti em algum momento que tivesse sido adotada e isso é sem dúvida mérito seu.

Você merece que eu lhe chame de mãe porque me conquistou com amor genuíno. Em seus braços eu sempre encontrei proteção, um abrigo para todas as ocasiões e conselhos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje. É um orgulho dizer que você é uma mulher de verdade, uma guerreira que merece todos os elogios do mundo.

Um dia eu quero ser como você. Ter no coração uma generosidade infinita e fazer com que aqueles que me rodeiam sintam uma grande admiração por mim. Sim, você é tudo isso, minha mãe!

Antes de desejar um Feliz Dia das Mães, eu quero dizer Obrigada. Obrigada por ter feito de mim a mulher que hoje sei que sou. Obrigada por ter cuidado tão bem de mim desde neném até aos dias de hoje. Obrigada por ser uma Mãe que sempre fica tentando melhorar as coisas. Obrigada por fazer com que sua filha ame tanto você.

O dia de hoje serve para engrandecer sua pessoa, seu trajeto, seu ofício como Mãe, aliás, como Super Mãe. Estou fazendo figas para que todos os momentos do dia de hoje sejam absolutamente esplendorosos, que todos os segundos sejam de alegria e que ao final do dia, quando a lua tiver tomando seu posto, você se olhe ao espelho e se orgulhe de todo o seu percurso na vida. É que você foi sempre um exemplo, um ícone para mim. Tenho profunda admiração por você. Obrigada por ser minha Mãe!

Todo dia lembro de você! Não existe momento que meu coração não recorde a mãe que você é e que eu não fui. Você cuidou de minha filha desde bebê! Eu nunca teria sido capaz, porque meu jeito, naquela época, era infantil e negligente.

Hoje, isso me provoca tristeza, mas não dá para regressar ao passado. Essa filha é sua também, você me ajudou e a educou como ela merecia! Simplesmente quero agradecer por tudo. O que você fez não tem preço!

Recomendados para você

100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
Homenagem para mãe: gestos e demonstrações  de amor para todas as mães
Homenagem para mãe: gestos e demonstrações de amor para todas as mães
As 48 melhores frases de agradecimento a Deus
As 48 melhores frases de agradecimento a Deus
Carta de agradecimento ao cliente: 20 modelos para garantir a fidelização
Carta de agradecimento ao cliente: 20 modelos para garantir a fidelização
Como demonstrar agradecimento com gestos e frases
Como demonstrar agradecimento com gestos e frases
Dia das Mães: como prestar homenagem a uma mãe que está longe
Dia das Mães: como prestar homenagem a uma mãe que está longe
Agradecimento a Deus: maneiras sinceras e positivas para demonstrar gratidão a Deus
Agradecimento a Deus: maneiras sinceras e positivas para demonstrar gratidão a Deus
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe