Amor e Saudade

Meu coração vive ansioso por sentir você novamente! Os dias têm sido longos demais, as horas parecem anos em câmera lenta. Tenho muitas saudades suas, meu amor! Sinto até seu cheiro em toda a parte!

Às vezes o desejo é tanto que parece que a vida nos presenteia com oásis como este. Não vejo a hora de me atirar em seus braços e retomar minha felicidade com o melhor namorado do mundo – você! A distância provou que nossa união é inquebrável. Até breve, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

À noite tudo é silêncio
O vento bate no meu rosto
E enxuga uma lágrima que cai
Porque me lembrei de você
Do seu sorriso
Do seu olhar
E a saudade chegou tão rápido
Que não houve tempo de dizer
Te amo
E adormeci amando você.

A saudade que bate forte no meu coração e não desaparece na minha mente será eterna. Vai durar para sempre. É que quando o amor é puro e intenso não existe forma de lidar com a distância.

Todos os dias penso nas coisas que você me proporcionou e em tudo que me trouxe felicidade. E acredite que fui muito feliz ao seu lado. É por isso que sinto e sentirei sua falta todos os dias.

Como um pássaro que voa
o amor ganha asas
e a alegria novas cores
e o sol uma nova luz
e até a voz é sorriso.

No alto voo do pássaro
a saudade desabrocha
nasce, fere, machuca e
com o olhar no céu
procura ventos derramados.

E o sul é o norte
e o este o oeste
e nada mais é igual
desde a hora que o
amor acontece.

Meu amor por você é gigante! É maior que o mundo em que vivemos, mas acredite que a saudade que estou enfrentando é da mesma dimensão. Sinto tanto sua falta, meu amor!

Passo o tempo sonhando com o momento do nosso abraço. Quero parar o tempo com um beijo nosso e em um gesto cumprir promessas feitas por nós dois. Volte rápido, meu bem! Amo você até ao infinito!