Saudades que o vento levará até você

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Então se de repente você sentir um suave toque no rosto, um leve aperto no corpo, nada tema, pois é apenas a minha saudade beijando e abraçando você, de forma invisível mas poderosa. Permita que o vento cubra você com sua mágica, e deixe que ele regresse para mim carregando o seu aroma...

Mensagens Relacionadas

Eu sei e você sabe,
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará você de mim.
Eu sei e você sabe,
Que a distância não existe
Que todo grande amor,
Só é bem grande se for triste.
Por isso, meu amor,
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos,
Me encaminham para você.
Te Amo Muito!

São muitos os que duvidam do meu valor e outros tantos torcendo pelo meu fracasso, mas não é isso que vai me fazer desistir. Tenho certeza que minha fé me conduzirá ao sucesso que os fracos nunca irão provar.

Seguirei meu coração e lutarei todos os dias, sem no entanto pisar ninguém. Quero abraçar esta corrida pelos meus sonhos e ganhar com todo mérito possível.

Desde que nossos olhos se cruzaram que o meu mundo ganhou cores novas. Faz pouco tempo que isso aconteceu, e ainda assim, tudo se transformou para melhor.

Namorar você me fez esquecer tudo que havia de errado. Já não existem tristezas e impossíveis; a noite já não me assusta, pois você povoa todos os meus sonhos.

Quero apenas vida, e mais vida ainda, para a poder viver ao seu lado, e assim amar você até à eternidade! Meu amor por você é tão grande que a sua felicidade é tudo que desejo na vida!

Ouço uma voz no vento
Que me chama,
Sinto um perfume que enfeitiça,
Uma sensação que me assusta.
Perfeitamente sei de quem é a voz,
O perfume,
E porque sinto uma sensação
Tão assustadora.
A voz é a do meu amor,
O perfume é o do seu corpo,
E a sensação é a saudade
Que machuca minha paz.
Meus olhos já não choram,
Porém meu coração está aos prantos
Desde que você se foi...
Disfarço, finjo estar bem,
Mas é impossível
Passar o dia sem me lembrar de você.
Sinto vontade de procurá-lo,
Mas não posso,
Pois não basta só eu sentir saudades.
Voz no vento
Que não para de me chamar,
Quer me enlouquecer,
Porém sei me defender.
Fico aqui parada para que
O vento não me leve até você,
Pois assim talvez eu descubra
Qual o desejo que está
Nessa voz que não cessa
Desse vento que me toca
E me transforma...

Queria lhe dizer tanta coisa... Não vou dizer que Eu Te Amo, pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento.

Que com o carinho, o amor, a confiança e o respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que em todos os dias que passam você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir.

Que sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando quando preciso, e me fazendo ser o que hoje sou.

Que ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada. Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!