Será que é Amor?

Será que é amor
esse sentimento que
acelera meu coração?
O que é amor?
Ficar acordada
pensando na pessoa amada,
pensando como será o amanhã.
Imaginando se aquele alguém
está com fome, sede ou frio.
Imaginando como seria
se a distância não existisse.
Querer a todo momento
sentir o sabor do beijo,
o beijo apaixonado
que é aprovado pelo amor.
Não parar de escrever
poesias apaixonadas
que falam de sonhos a dois.
Sentir a saudade apertar
e chorar, chorar de saudade.
Desejo de estar ao lado
daquela pessoa especial.
Se tudo isso tem alguma
coisa com o amor,
acho que posso declarar:
eu Amo Você!

Mensagens Relacionadas

O sentimento é que a saudade vai ser eterna, mas sei que um dia ainda vamos nos reencontrar.

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Acho que hoje tudo vai ser belo; tudo vai ser ainda mais especial. E só porque a princesa dos meus olhos celebra mais um ano de existência. Feliz Aniversário, meu amor!

Que esta seja uma celebração memorável pelos melhores motivos. Desejo que seus sonhos se realizem com minha presença ao seu lado como sempre. Nunca mude seu jeito de agir e prepare-se para um ano maravilhoso, meu bem!

Não amamos pensando em datas, estipulando um determinado tempo de relacionamento como meta para ser alcançada, mas é maravilhoso quando percebemos que os dias passam e a união se torna cada vez mais forte. Já são dois anos, meu amor, e a única coisa que eu sei é que não quero ficar por aqui.

Sou muito feliz ao seu lado, pois entre seus braços encontrei um porto de abrigo perfeito para os melhores e os piores momentos. Agradeço por todo carinho, apoio e compreensão. É bom poder sonhar com o amanhã, pois sei que em todos os sonhos você está presente.

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções; o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Esse é o tipo de amor que sinto por você! Não preciso que me ame, nem que esteja para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.