Apesar de você já ter partido, irmão

É difícil saber que hoje é dia do irmão e não tenho o meu comigo. A morte foi impiedosa e o levou cedo demais. Ainda assim, neste dia em que é celebrada uma relação tão especial, quero lhe fazer uma sentida homenagem porque, apesar da sua ausência, meu irmão jamais será esquecido.

Juntos compartilhamos medos, aventuras e sonhos. Juntos conquistamos, perdemos, sorrimos e choramos. Amor de irmão é um sentimento muito forte que corre nas veias e bate ao ritmo do coração. E foi com esse mesmo amor que aprendi o valor da união, da família e da amizade.

Não existem palavras que expressem a falta que ele me faz porque sempre pensei que fosse possível ficarmos juntos para toda vida. Hoje o dia é feito de uma saudade adicional que me faz recuar no tempo e voltar a reviver o que de mais belo teve nossa história em comum. Hoje é dia do irmão e eu continuo com um orgulho infinito no meu.

Mensagens Relacionadas

Meu querido filho,

Saiba que estou com você neste momento difícil. Perder o emprego é sempre um momento de frustração. Apesar disso, eu continuo confiando em suas capacidades. Você vai dar a volta por cima e provar que é um guerreiro. Depois de uma desilusão, por vezes, surge uma boa surpresa. E aconteça o que acontecer, eu nunca deixarei você desamparado.

Meu irmão, você é uma das melhores pessoas que já conheci na vida, e é meu amigo leal e verdadeiro. Hoje compreendo que foi uma bênção você ter nascido para ser meu irmão, e por esse fato agradeço todos os dias.

É muito bom saber que aconteça o que acontecer sempre terei você, e você sempre terá a mim. Te adoro, meu irmão!

Muitos têm irmãos, muitos compartilham toda uma vida ao lado desses irmãos, alguns são abençoados com um relacionamento de amizade entre irmãos, mas poucos têm o privilégio de ter um irmão amigo como você.

Meu irmão, meu amigo de tantos e tantos anos, já vivemos muitas histórias juntos, compartilhamos segredos, sonhos e muitas aventuras. Já fizemos muita bagunça juntos e também brigamos, mas até mesmo na briga nos fortalecemos e aos poucos criamos um laço que eu sei, jamais será quebrado.

Amo e admiro muito você, e com a autoridade de alguém que o conhece desde a infância, eu posso dizer que você é uma das melhores pessoas que já pisaram este planeta. Você é uma dádiva na minha vida, e poder contar com sua amizade é um conforto, uma alegria, uma garantia de felicidade!

Feliz Dia do Irmão! Porque ter um é uma bênção, um verdadeiro presente de Deus.

Custa muito dizer que acabou, mesmo que o adeus seja o melhor para os dois. Confesso que dói deixar para trás todos os momentos que vivemos juntos, mas quando as coisas não estão funcionando mais essa é a alternativa que evita maiores sofrimentos.

O que outrora nos uniu agora já nos estava separando. A cumplicidade esmoreceu e as brigas se tornaram constantes. Vamos fazer isso pelo respeito que merecemos um pelo outro. Apesar de ser o fim, quero muito que você seja feliz.