As Marcas de uma História de Amor

Nossa relação não deu certo. Tentamos ultrapassar nossas diferenças; superar nossas dificuldades. Não deu certo, mas não esqueço o quanto você é importante para mim. Você me marcou para sempre.

Seu jeito é diferente, e seu modo de encarar a vida e as pessoas fazem de você uma pessoa inesquecível. Nós já não estamos juntos, mas você vai estar sempre no meu coração. Beijo.

Mensagens Relacionadas

Vinte e cinco anos, meu amor!
Tanta coisa que passamos juntos, tanta história em comum, tanta coisa vivida e tanto ainda para viver. Obrigado por ser um marido tão bom para mim e sempre tão bem-intencionado para nosso casamento.

São nossas Bodas de Prata! Mais uma meta conquistada, mais uma missão em que nossa união saiu vitoriosa. Não cabe em mim mais alegria! Nossa família tão bonita é a razão para acordar toda manhã com um sorriso honesto em meu rosto. Coisas dessas não tem preço. Coisas dessas não se compram são conquistadas com um empenho e um amor enormes.
Nós, meu amor, estamos definitivamente de parabéns!

Hoje, quero somente refletir sobre todos esses mais de nove mil dias de matrimônio. Quero que a palavra de ordem seja reflexão. Não porque necessite de confirmar nossa relação, nada disso. Pretendo apenas que a gente contemple os momentos inesquecíveis e únicos que nossa ligação proporcionou à família que é nossa.

Tudo foi e será possível graças ao homem de minha vida você.
E isto é ainda o início de tudo que a gente merece.
Os votos são de prosperidade.
São de verdade.
São de amor.

Já passaram cinquenta anos, meu amor! Acho incrível ainda hoje sentir que existe amor entre nós. Nossa história dava um livro seria o romance mais romântico de sempre, porque sempre respeitamos a voz de nossos corações.

E nunca tivemos embaraço ou vergonha em demonstrar o quanto nosso sentimento é forte. Tem sido maravilhoso passar minha vida do seu lado, meu bem! Feliz Bodas de Ouro. Te amo!

Hoje, do nosso namoro restam memórias, tantas e afinal tão poucas. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida.

Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo. Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por você!

Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo.

Mas o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.

Eu ainda amo você. Basta de mentira! Não vou mais fugir à realidade. Eu gosto de você de verdade. Não consigo imaginar minha vida sem sua presença, sabe? Eu sei que já tive minha oportunidade.

Não deu certo, mas o tempo passou e sinto que hoje temos tudo para sermos felizes juntos. Por favor, não desista de mim! Eu sei que nossa história não terminou. Vai terminar nunca! Volte. Por favor, volte!

Um dia sonhei que tinha você nos meus braços dormindo, e que depois acordava e no conforto do meu abraço pegava minha mão e sorria. Não foi um sonho isolado, ele se repetiu uma ou duas vezes e confesso que senti uma felicidade diferente no meu coração.

Fora do sonho passei a sentir sua falta. E foi aí que entendi que estava sonhando com os olhos abertos, e por isso me apaixonei por você! Aceita viver meu sonho de verdade?