Enterro de um amor que morreu

Depois de meses de um amor que agonizava, hoje o enterro. Ele morreu, acabou. Muito já sofri, é verdade, mas sei que o pior ainda está por vir. Agora é o luto e a ausência. Não é fácil ver um amor morrer. Mas posso dizer que lutei, lutei até o último minuto para que ele sobrevivesse, fiz tudo o que podia fazer, fiz tudo o que tinha para fazer.

Se há uma culpa que não carrego é de ter sido fraca. Mas há uma hora na vida em que é preciso assumir, por mais dolorosa que seja, que uma hora as coisas chegam ao fim.

Há muito tempo que já carregava um cadáver nas costas, o cadáver de um relacionamento. Ele já começava a pesar demais e cheirar mal. Era hora de enterrá-lo de vez, colocar um punhado de terra por cima e virar as costas para seguir com a vida.

Outros amores virão, partirão, mas espero que o amor de verdade chegue e que venha para ficar, se for para me fazer feliz. Mas agora, enterro um amor que morreu, um amor que acabou. Deixo rosas sobre o túmulo, mas levo comigo os espinhos. Espero em breve deles me livrar.

Mensagens Relacionadas

Pensei que fosse mais fácil, que matar um amor fosse coisa simples e que qualquer um pode fazer. Mas como estava enganada! Meu amor por você não acabou, talvez tenha estado adormecido, talvez me tenha esquecido dele por algum tempo. Mas nunca morreu, nunca morrerá!

Ainda te amo! É verdade, e não sei o que fazer com tudo que sinto. Quero você de volta, quero nós dois de volta. Por favor, diga que também me ama ainda!

A morte é o destino de todos. Ninguém lhe pode escapar, e na hora do adeus final todos somos iguais. Ela causa profunda dor, desespero, lágrimas e eternas saudades.

A morte provoca perdas irreparáveis e quebra corações, mas há algo que ela não pode, que é apagar das mentes e dos corações a lembrança e o amor daqueles que ela nos rouba.

Assim, quem realmente é amado jamais morre, jamais desaparece completamente. Sua memória prevalece na nossa saudade e pode atravessar gerações mesmo depois de ter falecido.

Essa é a melhor homenagem que podemos dar a quem vemos partir antes de nós. Lembrar sempre com carinho. Contar suas histórias. Recordar as datas importantes.

Dói muito ficar sem aqueles que amamos, mas o sofrimento é menor se pensarmos que é um adeus temporário, que apenas partiram primeiro, e se mantivermos sua memória viva.

Não foi o final que doeu, o que dói é ter que viver com este amor que ainda sinto por você.

Não importa a distância que nos separa, meu filho. Você vive no meu coração em todos os segundos. Não existe amor maior que aquele que sinto por você. Serei sempre sua melhor amiga, sua protetora, a melhor versão de mim.

Gostaria que as circunstâncias fossem diferentes e que não estivéssemos longe um do outro, mas o que mais quero é que você seja muito feliz. Por isso. oro a Deus todos os dias para que esteja do seu lado e que ajude você a concretizar todos os seus sonhos.

Pelo amor e pelo bom humor que têm demonstrado ao longo dos últimos anos juntos, sei que haverá muita alegria e felicidade no vosso futuro.

Que o amor que vos une seja eterno e que vos ajude a superar as dificuldades da vida! Parabéns aos noivos!