Esta distância que há entre nós

O que nos separa é um mar de amargura que me deixa vazio. O que nos torna distantes são metros e metros de ausência que entristecem os meus dias.

Minha vida não faz o mesmo sentido sem ter você por perto e, por isso, é de saudade este ar que vou respirando. Eu amo muito você, minha querida esposa, e todos os dias desejo ter você de novo em meus braços.

Mensagens Relacionadas

Quando entro no seu quarto, ele me parece despido. A casa inteira está agora com um estranho silêncio e a razão disso é unicamente a sua falta. Ter a minha filha querida longe de mim, causa uma profunda saudade no meu coração. Queria muito que você estivesse agora nos meus braços!

Cuide de você e nunca se esqueça que existe uma pessoa deste lado torcendo pela sua felicidade. Meu pensamento estará sempre em sintonia com o seu, na esperança que brevemente a nossa distância seja encurtada. Amo muito você, filha!

E a distância entre nós, é a vida! Talvez por estarmos distantes as pessoas pensem que nosso amor pode acabar! Mas o que elas não sabem é que ele é invencível. Amo você de um jeito que mais ninguém vai amar nessa vida!

E saiba que independentemente de tudo, tudo mesmo, eu vou ser forte e continuar aqui, sempre linda e pronta para lhe fazer bem! Você é muito especial para mim!

Não importa a distância que nos separa, princesa, porque quando o sentimento é verdadeiro ele chega ao outro lado do mundo, ele se expande por todo o universo, ele abraça o coração da pessoa que amamos. Há momentos em que é difícil, eu sei, mas se nos unirmos cada vez mais tudo poderá ser ultrapassado e nosso amor sairá mais fortalecido perante esta circunstância desfavorável.

A distância não nos tem impedido de nos aproximarmos cada vez mais, a distância não tem apagado a chama da nossa paixão, a distância não retira a mágica de conhecermos o detalhe daquilo que somos. Sinto que nós nos complementamos na perfeição, que fomos feitos um para o outro e que estamos construindo uma história linda que um dia nos orgulharemos de contar para nossos filhos.

Se eu pudesse fugiria com você para as estrelas e ficaríamos abraçados pelo resto das nossas vidas. Esteja você onde estiver nunca se esqueça que o amor que nos une vencerá. Boa noite, princesa!

Sei que há motivos para estarmos afastados, mas acredite que não consigo suportar nem mais um dia esta distância que há entre nós. Penso que é hora de colocarmos o orgulho para trás e procurarmos a reconciliação que ambos queremos.

Reconheço que errei e você certamente também sabe que em certos momentos não agiu bem. Mas o mais importante é estarmos em paz um com o outro e mais unidos que nunca.

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!