Eu amo meus sobrinhos como se fossem filhos

Porque o amor verdadeiro não escolhe parentesco, eu amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos.

A felicidade deles e todos os seus triunfos eu vivo como se fossem meus. E faria qualquer coisa para os ver bem e felizes.

Amor de tia pode não ser tão importante como o de mãe, mas nem por isso é menos forte e real. Eu amo meus sobrinhos, e porque eles existem tenho o coração cheio de alegria!

Mensagens Relacionadas

Ser tia é uma coisa maravilhosa, e ainda mais quando se tem sobrinhos lindos como os meus!

Sobrinhos são filhos emprestados, e amores para toda vida!

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Sobrinhos como os meus são pérolas na vida de qualquer tio ou tia. Eu amo os meus incondicionalmente!

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!