Eu daria minha vida pelo meu filho

Eu daria minha vida pelo meu filho

Pelo meu filho eu daria até minha própria vida. Este é um amor que não se explica!

Mensagens Relacionadas

À minha mãe, toda minha gratidão. Por ela eu daria até minha própria vida!

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!

Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filho!

Não há no mundo uma pessoa que seja mais essencial ou importante para mim do que você. Quero que saiba que pode contar sempre com a sua mãe, para tudo, para qualquer coisa mesmo!

Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre você, e o quanto significa para mim. Só queria que soubesse que sua mãe está aqui e vai estar sempre com você, pois eu o amo demais!

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!