Eu tentei, mas não consegui esquecer você

Eu juro que tentei tirar você da minha cabeça, limpar todas as memórias que persistiam no meu coração. Tentei superar o fim do nosso relacionamento todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida. Foi um esforço em vão! Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar. É ir contra uma vontade própria, pois minha alma continua implorando sua presença do meu lado.

Desde que você partiu, nada parece fazer sentido. Se acordo, fico pensando se você estará bem, se me deito, fico me perguntando se estará também pensando em mim. Na verdade, é como se você não tivesse ido embora e todas as minhas rotinas continuassem a depender das suas. Sim, aquelas dependências que antes sempre me deixavam feliz.

Hoje não queria deixar que o dia terminasse sem mostrar como as saudades de você apertam cada vez mais. Este amor que eu sinto é verdadeiro. Ele valeu a pena, mesmo que não estejamos juntos agora. Este amor que me consome cada vez mais só quer que você volte para mim.

Mensagens Relacionadas

Às vezes fico pensando no erro que cometi. Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida: você. Ninguém merece sofrer, sentir dor no coração. Ninguém, muito menos você, meu amor!

Acontece que não consigo sorrir novamente. Perdi toda vontade em viver, em existir sequer. Se tivesse seu perdão, sua palavra de desculpa, aí sim, eu retomava meu caminho para felicidade!

É que é tão difícil, sabe? Saber que não tenho seu beijo, seu abraço de ternura, sua voz sempre reconfortante; ter consciência que perdi você por um deslize inocente é conhecer o local mais escuro do mundo: a infelicidade.

Preciso seu perdão! Preciso deitar minha cabeça sobre seu peito novamente e agarrar a vida uma vez mais. Preciso que você pegue minha mão e me guie. Quero fazer sua estrada, quero seu calor, quero ser feliz!

Prometo fazer esquecer tudo que aconteceu! Prometo fazer de você a pessoa mais realizada que existe! Te amo.

Eu tentei seguir um novo caminho e esquecer tudo aquilo que nos uniu, mas você está presa ao meu coração e nada nem ninguém consegue tirar sua presença de lá.

Cheguei à conclusão que não encontro motivos para estar longe de você e, se houver razões para isso, acredite que o amor que sentimos é mais forte que tudo. Apenas peço que volte para mim, pois minha vida precisa de ter novamente sentido. Só você pode me dar o rumo que tanto preciso.

Eu me esforcei e de tudo tentei para conseguir esquecer você. Tentei, mas falhei! Não tive forças suficientes e parece que cada dia que passa amo mais você.

Já não me importa o que sofri, já nem lembro direito se era sofrimento mesmo. Pois isto que agora sinto é sim sofrimento.

Estar longe de você, e não saber se algum dia voltaremos a estar juntos, é o maior tormento que já vivi. Antes disto não existia dor, apenas alegria, pois tinha você ao meu lado.

Para onde quer que olhe enxergo seu rosto, o que quer que escute é sua voz que ouço. Você está por todo lado, mas não está em lado algum.

O amor que sinto por você queima-me o peito e de lá o queria arrancar para sempre. Mas não consigo. Ainda amo você, e sinto que vou amar para sempre até que o tempo deixe de ser tempo!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

Eu queria não pensar tanto em você. Queria não ver seu rosto no rosto das outras pessoas e não ouvir sua voz em todas as canções. Queria não sentir saudade de cada momento que vivemos, mas isso tem se tornado uma missão impossível.

Dói muito saber que ainda amo você e não poder correr para seus braços. Não sei se seu coração sente o mesmo, mas não aguento que estejamos tão longe um do outro. Quero que voltemos a ser o que éramos, pois sinto que esse é o único jeito de sermos felizes