Mãe e Pai ao mesmo tempo

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos os meus receios.

Tempos em que seu rosto transparecia garra e forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora.

Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar.

Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Te amo muito, minha mãe!

Mensagens Relacionadas

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim, como ela é forte! Pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem. Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Meu avô é como um pai para mim, mas com mais tempo, disponibilidade e até sabedoria para aceitar meus erros.

Mesmo que tivesse todo tempo do mundo, ainda assim não seria suficiente para agradecer por tudo que já fez por mim. Obrigada por tudo, mãe!

Oi, mãe, faz algum tempo que não estamos juntos e as saudades começam a apertar no coração do seu filho.

Sinto falta das nossas conversas. Posso dizer que as maiores lições que tirei da vida foi através delas.

Espero que esteja tudo bem com você, por aqui também vai tudo bem. Que Deus guarde e proteja sempre você! Beijo enorme de saudades!