Mãe e Pai ao mesmo tempo

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos os meus receios.

Tempos em que seu rosto transparecia garra e forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora.

Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar.

Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Te amo muito, minha mãe!

Mensagens Relacionadas

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim, como ela é forte! Pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem. Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Meu avô é como um pai para mim, mas com mais tempo, disponibilidade e até sabedoria para aceitar meus erros.

Feliz Dia das Mães! Você é a pessoa mais fascinante que conheço. É batalhadora, persistente e tem um coração maior que o mundo.

Seu jeito carinhoso sempre conquistou minha atenção, sempre despertou em meus pensamentos, sonhos por realizar.

Apesar de todas as dificuldades de criar um filho sozinha, você sempre se multiplicou para fazer de mim a pessoa que sou hoje. Obrigada, Mãe!

Ser mãe e pai ao mesmo tempo foi a maior de todas suas lutas! Mas parabéns! Você se saiu muito bem. Não é por acaso que amo você mais que qualquer outra coisa na vida.

Você é música para meus ouvidos, é doce para meu paladar e é nuvem para minha pele. Sou imensamente grata a tudo que você fez por mim. Todo o tempo que me dispensou, todos os gestos de carinho, todos os ensinamentos.

Tenha um dia feliz lembre-se que ele é totalmente seu! Você é a maior das mães, por isso sinta orgulho sempre que se olhar no espelho.

Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Quis o rumo desta vida tão imprevisível que um filho ficasse nas mãos de uma mulher desamparada. Mas essa mulher não se deixou abalar. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama.

São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho.

Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna.