Na saúde e na doença

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Mensagens Relacionadas

Seja forte e acredite que é possível vencer essa doença. No início é normal sentir receio e ansiedade sobre como lidar com um problema desses, mas o tempo acabará por mostrar sua capacidade de superação.

Não deixe que nada seja maior que sua determinação em vencer cada adversidade. Que Deus oriente você da melhor forma para que seja encontrada uma boa solução!

Não importa o tamanho do seu desafio ou a dificuldade da sua batalha. Tudo se torna mais fácil quando a determinação faz parte do seu coração.

Sei que essa fase delicada da sua saúde tem sido dura e talvez em alguns momentos sinta um amargo desânimo. Mas tenha fé, pois você é mais forte que aquilo que imagina!

Todos os problemas têm solução e essa doença não será exceção. Força!

Se eu pudesse você não estaria mais doente nem saberia sequer o que é a dor ou a infelicidade de sensações duras. Pai, você está doente e a situação não está sendo fácil, mas eu sei que você tem força para superar este desafio.

Lembre-se que eu estarei sempre perto para lhe dar ânimo e nunca o deixar sozinho. Na verdade, faço exatamente o que você me faria se e estivesse na sua condição.

Pense positivo! Erga sua cabeça e não desista. Às vezes as coisas complicam, mas você é um guerreiro! Toda vida você me ensinou que não devemos ter medo, por isso chegou a hora de você me mostrar o que é ser verdadeiramente batalhador.

Força, pai!
Você vai conseguir.

Obrigado pelo seu profissionalismo. Ser médico é um trabalho muito exigente, mas você exerce essa profissão com muita sabedoria.