Não consigo seguir outro caminho

O que eu sinto não mudou. Os nossos rumos já se tornaram opostos e decidimos colocar um ponto final no nosso casamento. Pensamos que fosse o melhor a fazer, mas no meu caso, tudo na minha vida acabou desabando.

Não consigo ir em frente, seguir sozinho esta história de solidão. Ainda amo você de todo o coração e esta distância me fez perceber como sua importância ainda é grande para mim.

Mensagens Relacionadas

Todas as palavras são cruéis quando se tem de colocar um ponto final em um namoro. Tentamos encontrar um jeito de minimizar a dor, mas uma separação causa sempre mágoa.

Sei que você não vai encarar minha decisão da melhor forma, mas não dá para continuarmos com nosso relacionamento. Adiar este passo difícil seria prolongar uma união que não tem salvação e acabaríamos sofrendo de outro jeito.

Espero que não venha a haver ressentimento entre nós e desejo sobretudo que tudo possa correr bem com você.

Está chegando o momento de dar um passo muito importante na sua vida. Para você, representará o início de uma linda história a dois. Para nós, será o dia de vermos partir da nossa casa uma pessoa que fará muita falta.

Você irá casar e ficaremos tristes por perder alguém que nos dava muita alegria todos os dias, mas estamos por outro lado felizes em ver que está seguindo o rumo que o amor lhe indicou.

Que sua nova etapa seja muito abençoada, querida irmã!

Liberdade é sabermos quem somos, conhecermos nossas virtudes e nossos limites, e termos a capacidade de deixar para trás aquilo que não faz bem ao nosso coração.

Não se é livre por se escolher aquilo que se quer, mas por se escolher o que é melhor para nós. Que essa sabedoria nos acompanhe hoje e sempre. Boa terça-feira!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

O tempo passa, fico pensando que vou limpar minha cabeça e meu coração, mas não consigo. Eu ainda te amo! Um amor que não tem nome, só sentimento, desejo, ansiedade.

Sinto que nosso namoro acabou nunca, porque temos tanto ainda para viver, para conhecer. Por favor, pense em nós! Só quero uma chance para provar que vamos ser muito felizes. Nada mais!

Recomendados para você

Nostagia não é saudade
Nostagia não é saudade